Ir para conteúdo

Avaliem A Dieta - Ganho De Massa (D-Drol)

Blind

Posts Recomendados

Postado

Dieta que irei começar amanha e vai durar 30 dias

Nome: X. Idade: 24 anos. Estatura: 1,82 m Massa: 75,4 kg. Seu Gasto em Repouso: 1.990 kcal

Seu Gasto Total Diário: 2.570 kcal

Sua meta deste mês a atingir: Adquirir 2,8 kg de massa magra e Reduzir 1,7 kg de massa gorda.

Composição da dieta em Percentuais: Carboidratos: 41,7 % Proteínas: 28,2 % Gorduras: 30,0 % Calorias da Dieta: 2.134 Kcal

Composição da dieta em gramas p/ Dia: Carboidratos: 222 grs Proteínas: 150.0 grs Gorduras: 71,1 grs

Composição - Média p/ Refeição: Carbos/6 ref: 37,0 grs Prots/7 ref: 21,4 grs Gord/7 ref: 10,0 grs Calorias: 264 kcal Água: > 2,5 Litros Fibra: ≈25,0 grs Micro: Rda/Dri

dietal.jpg

eu:

45045093.jpg

agradeço desde ja os comentarios, criticas, opinioes, etc etc

Postado

Essa dietas meio em cima do muro que nutricionistas fazem não deu muito certo para mim, 40 dias e praticamente tive apenas manutenção de massa magra, reduzi meu bf de 9,9 para 7,4... sei lá, para vc pode funcionar. Acho mais coerente uma dieta que se preocupe em ganhar massa magra com qualidade que uma que quer perder ao mesmo tempo gordura... acho que algumas vezes quando se quer fazer duas coisas ao mesmo tempo é muito fácil se atrapalhar.

Mas sobre a dieta, é muito diferente da que a maioria aqui segue, onde gordura não é uma preocupação senão quando misturada com carboidrato e alimentos de alto ig não é ingerido por praticidade, legal é saber daqui 1 mês seus resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...