Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

340 Kg No Supino. Quem Topa?

Posts Recomendados

Postado

Alguém ai topa o desafio? :lol:

Edit:

Achei outro com mais peso, 350 Kg:

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Só falta 92 kg eu acho pra bater o record mundial.

Ta fácil

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

loko

faço meus 122kg me cagando no ombro inteiro, pqp

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

hueahueahue

Machuquei o peitoral, com 237 kg no supino... e o problema nem foi esse... ombro falhou e eu me fudi.

Mas tava fazendo rep, ainda bem que não rompi o tendão, apenas fibra, mas tô inteiro roxo e 3 meses sem treinar.

Já viram o cara com mais de 400 kg no supino?

O problema do supino, é que uma hora vc vai se machucar...

Postado

Vc tava fazendo rep com 115 cada lado? :o

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

hueahueahue

Machuquei o peitoral, com 237 kg no supino... e o problema nem foi esse... ombro falhou e eu me fudi.

Mas tava fazendo rep, ainda bem que não rompi o tendão, apenas fibra, mas tô inteiro roxo e 3 meses sem treinar.

Já viram o cara com mais de 400 kg no supino?

O problema do supino, é que uma hora vc vai se machucar...

Não só Supino. Terra e Agacho também são bem complicados...

Postado

ROX D+++ mas a decida foi meio estranha parece que a barra foi mas pra barriga que no peito xD

velha tática de usar a parte inferior do peitoral, que tende a ser mais forte... mas geralmente vejo assim:

edit: esse vídeo também mostra a forma correta de se levantar o peso, fazendo aquela "curvinha" logo antes do final do movimento, a qual pelo o que eu saiba ajuda (mas não é certo que evita) a não ocorrer problemas no ombro

Editado por MatheusJ (veja o histórico de edições)

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Acho que deveria ter um padrão de não tirar as costas do banco, e mais para de poder usar essas camisas etc ai.

tinha que ir lá faze na raça, normal.

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

Acho que deveria ter um padrão de não tirar as costas do banco, e mais para de poder usar essas camisas etc ai.

tinha que ir lá faze na raça, normal.

Cada federação tem um " padrão ". Não sei qual é a federação que ele participa, provavelmente é a WABDL.

A que eu acredito que seja a mais correta seria a IPF ( na qual eu sou filiado ). Que leva o esporte mais a sério.

Numa competição da WABDL vc ve arbitros de chinelo, sem uniforme, as regras são surreais. Vc pode tirar a cabeça do banco, a manga da camisa pode ultrapassar o cotovelo, o supino pode ser no umbigo se vc quiser ( assim qualquer camisa de força extremamente apertada vc consegue encostar ela e ter pressao pra subir ), pode-se usar camisa de 2, 3, 4, 5 e sei lá até quantos panos. Quando o técnico tira a barra do suporte no mesmo momento vc já pode iniciar o movimento, o comando da barra subir é dado imediatamente após encostar no peito ( o que ajuda MUITO, obvio ). Não vou ser cara de pau de falar que essa marca dele não foi merecida, ele tem o mérito dele, o recorde é dele, isso ngm pode tirar ! Só não concordo que a federação seja a melhor. Tanto é que o pessoal todo do sul que compete no power, tá vindo todo pra IPF.

Agora, já numa competição da IPF, a coisa é totalmente outra. Vc vê arbitros uniformizados, um sistema de placar, anilhas, barras descentes...Tudo brilhando, aquela coisa bonita de se ver, um hack de cada lado pros anilheiros, pra nao ficar aquela coisa toda jogada...As regras são mais sérias...

É coisa de OUTRO mundo...

Não tem nem comparação. Mas gosto é gosto !

Só quem assistiu um campeonato da IPF ( principalmente o mundial de power jr e subjr que foi realizado ano passado no brasil ! ) e um da WABDL sabe diferenciar qual é melhor.

É só apenas minha opiniao...

Abraços.

Postado

Cada federação tem um " padrão ". Não sei qual é a federação que ele participa, provavelmente é a WABDL.

A que eu acredito que seja a mais correta seria a IPF ( na qual eu sou filiado ). Que leva o esporte mais a sério.

Numa competição da WABDL vc ve arbitros de chinelo, sem uniforme, as regras são surreais. Vc pode tirar a cabeça do banco, a manga da camisa pode ultrapassar o cotovelo, o supino pode ser no umbigo se vc quiser ( assim qualquer camisa de força extremamente apertada vc consegue encostar ela e ter pressao pra subir ), pode-se usar camisa de 2, 3, 4, 5 e sei lá até quantos panos. Quando o técnico tira a barra do suporte no mesmo momento vc já pode iniciar o movimento, o comando da barra subir é dado imediatamente após encostar no peito ( o que ajuda MUITO, obvio ). Não vou ser cara de pau de falar que essa marca dele não foi merecida, ele tem o mérito dele, o recorde é dele, isso ngm pode tirar ! Só não concordo que a federação seja a melhor. Tanto é que o pessoal todo do sul que compete no power, tá vindo todo pra IPF.

Agora, já numa competição da IPF, a coisa é totalmente outra. Vc vê arbitros uniformizados, um sistema de placar, anilhas, barras descentes...Tudo brilhando, aquela coisa bonita de se ver, um hack de cada lado pros anilheiros, pra nao ficar aquela coisa toda jogada...As regras são mais sérias...

É coisa de OUTRO mundo...

Não tem nem comparação. Mas gosto é gosto !

Só quem assistiu um campeonato da IPF ( principalmente o mundial de power jr e subjr que foi realizado ano passado no brasil ! ) e um da WABDL sabe diferenciar qual é melhor.

É só apenas minha opiniao...

Abraços.

Valeu pelas informações Igor!

ratomalhando.gif
Postado

O brasileiro é monstro hein, será que ele tentou levantar o 360kg no msm dia dos 350kg?? Alguém tem o video do recorde mundial?? []'s

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado

Lembrando que isso é levantamento de força e não treino pra hipertrofia.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

• 1 mês depois...
Postado

O cara pode dese a barra até o pé, sõ 340kg do mesmo jeito ;)

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Eles levantam no supino o q eu consigo levantar no Leg Press.

Violento.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

(?)

Supino estranhão mesmo, ainda não tinha visto vídeos dessa federação aí (segundo o igor).

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

O brasileiro é monstro hein, será que ele tentou levantar o 360kg no msm dia dos 350kg?? Alguém tem o video do recorde mundial?? []'s

Ryan Kennelly, com 1.074 lbs (487,5 quilinhos :blink: )

Só não diz qual a federação do cara...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

caralho, o cara levanta quase meia tonelada no supino dhsuadhuasdhausdhaduhsa

quanto será que é o recorde RAW de supino?

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Não sabia dessas "categorias" que um user explicou na página anterior, mas já agradeço a informação.

Pois acho essa categoria em que a maioria compete simplesmente ridícula, eu mal levanto metade do que ele levanta na carga máxima e já acho um absurdo, o parabenizo pela força. Mas acho ridículo a barra encostar na barriga e não no peito, poder usar a roupa que quiser, se mexer do jeito que quiser, é uma categoria muito deseleixada e sem regras, por isso não a "considero".

Agora que sei que existem categorias diferentes (não por peso nem sexo né) farei questão de evitar essas desleixadas. Se eu não ligasse tanto para o meu físico, com certeza ficaria um gordo barrigudo e treinaria feito louco para cravar meu nome no topo.

Depois os caras que tentam empurrar todo tipo de levantamento de peso com carga máxima não sabem o por que levantamento no supino e 1001 outros exercícios não vão para as olímpiadas. Enquanto não padronizar, não vai ganhar respeito.

• 3 meses depois...
Postado

Ryan Kennelly, com 1.074 lbs (487,5 quilinhos :blink: )

Só não diz qual a federação do cara...

Outro vídeo de Ryan Kennelly

Postado

OFF

Eu achei legal foi aquelas barras do lado do banco do supino, pra quando não aguentar o peso não corre o risco de ficar degolado.

Imagem inadequada na assinatura.

Postado

e eu com 45 de cada lado fazendo 8 reps me achando o hulk...

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.