Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Bulking


Mendes10

Posts Recomendados

Esse hipercalorico possue NO2, nas indicacoes de uso, fala para tomar 3 doses durante o dia, com isso estou pensando em colocar ao acorda no desjejum, no pre trino ou ate mesmo 40 mim do traino e colocar a terceira dose na ceia, assim teria as 3 doses q sao indicadas..

Ao colocar os carbohidratos pensei em n modificar pois em questao disso axo que e suficiente para minha dieta, ois tenho receio de aumentar e ter um aumento muito acentuado no %BF, sei que em buljing n tem como n ganhar mais estou buscando meio que um equilibrio para a dieta caso perceba q o acumulo de gordura esta muito alto altero asquantidades..

Vc que sabe, carbo de IG alto no pré-treino, pra mim, é cagada! fikdik

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc que sabe, carbo de IG alto no pré-treino, pra mim, é cagada! fikdik

Abraço!

Entao e melhor retira o hipercalorico antes do treino... melhor tomar so 1 vez por dia??

Concordo com o Rodrigo.

E não faz isso de usar hipercalórico na ceia.

E na ceia andei pensando melhor, pois a noite e melhor evitar carbohidratos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra galera que esta aqui me ajudando e apoiando, tenho um comentario, hoje ja e o segundo dia d dieta, creio que esta em cerca de 80% o aproveitamento, sei que e bem dificil fazer td direitinho, estou gostando muito porem mal vc termina de comer passa um pouco e ja tem de comer mais, mas ja senti que a disposicao esta melhor, ate que estou conseguindo.

Uma pergunda em minha primeira refeicao, coloquei o whey porem acabou hj, sera que se eu subistituir pelo hiper existe algum problema??? Pois ja pedi pra um Brother meu trazer para mim pois ele consegui por um preco melho porem ele so vai passar para me deixar so no sabado ate la como fasso para substtuir o whey???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na falta de suplemento, comida. Whey protein é talvez o suplemento mais importante, mas não é insubstituível.

Este tópico a seguir é bacana de conferir, trata desta eventualidade:

Cara, não concordo com isso, que na falta de whey é preciso comer comida. Depende muito da genética. Eu to sem whey desde que eu começei a dieta e ganhei 6 quilos sem ele. E como eu to sem whey, faço um shake de malto+dextrose e dps d uma hra uma refeição carbo+prot. E continuo ganhando peso e MM sem ele. É claro que quando eu conseguir a grana vou comprar ele sem falta e fazer os Pós propostos pelo Ney!

Sobre o hipercalórico joga ele 2 vezes no dia: Desjejum e Pós-treino. Mas, como disse a Pa Prut, tire o açúcar se for usar ele.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...