Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol


Posts Recomendados

idade : 16

Tempo de treino : -

Peso : 86

Altura : 1.84

BF% -

Medidas : 32 biceps relaxado , forçando 39;

Nunca fiz nenhum ciclo.

Objetivo do ciclo :ganho de massa magra + Definição.

Atual mantenho uma dieta balançeada por nutric. , então nenhum problema em relação a alimentação.

meu treino :

Biceps :

Rosca Alternada

Rosca Scott

Direta na polia

rosca concentrada

Triceps :

Triceps no cross

rosca francesa

Triceps no mergulho

elastico duplo no aparelho

Peito :

voador peitoral

supino deitado

supino inclinado

crucifixo

costas :

Puxada tras

Remada aberta

Voador inverso

Abdomem :

Abdominal obliquio,infra,supra. (todos os dias)

Pernas : Série variada , sendo mais frequente adutor , abdutor , flexora,extensora e legpress.

Nao tenho intenção de fazer esse ciclo agora , mais daqui a uns 3 ou 4 meses .

Então antes de fazer qualquer cagada , vou me informar bem.

O ciclo teria a duração de 6 semanas, sendo que :

1° semana = 150mg stan/inj.

2° semana = 200mg stan/inj.

3°,4,5 e 6 semana = 250mg. stan/inj.

Sei que muitos vão achar bobeira ciclar apenas com o stan , mais após ver os resultados de um amigo da academia em 6 semanas apenas com stan , achei extremamente vantagoso. Sendo que o colateral foi extremamente insignificante , o ganho de massa foi medio , e a definição foi total ( os musculos ficaram bem salientes) . Ganhou 5 kilos com o ciclo , sendo que perdeu apenas 1kg após o ciclo,porem,recuperou algumas semanas depois.

Não sou totalmente virgem no assunto , mais nao tenho conhecimento vasto na area dos EA.

O pessoal da academia que ja fez uso de anabolizantes evita me passar informações devido a minha idade , dizem que ainda sou jovem pra fazer esse tipo de coisa , mais sei que mais cedo ou mais tarde vou acabar fazendo.

Entao quero pelo menos fazer de forma correta pra evitar os efeitos colaterais ou coisas piores.

desde ja agradeço , um abraço; (mais tarde se der postarei uma foto minha)

Editado por wlenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou postar aki o coment que o usuario AndreVitafit fez em outro topico,

vc pode ver na integra aqui

ou vai lá toma isso tudo errado sem ta preparado ainda, simplesmente nao vai funcionar e depois q vc tiver esculhanbado tudo e ficado todo estranho talvez vc entenda que construir uma casa começa pela fundação

nessa sua idade vc ja produz o pico de testo, se vc fizer certinho até os 21 nao precisa nada, se vc atropelar as coisas vai fritar teus receptores, pode até ter um resultatinho mais rapido, mas depois vai ser muito mais dificil evoluir porque vc saturou os receptores nessa idade, entao eles vao ser formatados já na chuva de testo, o que nao é interessante pra tua carreira como musculador, pois pode limitar mto seus ganhos,

logico que vc nao vai dar muita bola pra isso, mas entao vai lá e toma e depois tu aprende

abraço

edit: treino desde os 15 anos, já passei por tudo o q vcs estao passando e muito mais, conheço esse caminho, sou seu amigo nao quero ser um careta, estou dizendo isso imaginando vc mais velho forte e trincado, imagina vc entrar na oitava serie e achar que já pode prestar vestibular, vc tem q ter mais preparo, esse preparo é conseguido sem ajuda de sintéticos, e a hora que nao for mais depois vc pensa sobre isso. Tenho a mais absoluta certeza que todos meus irmaos companheiros de forum aqui que sao mais experientes concordam comigo, aqui nesse forum a gente leva a sério as coisas, nao é simplesmente sair p vc dizendo tome isso ou aquilo nessa quantidade, aqui vc tem uma opiniao verdadeira, que nao puxa demais nem pra um lado nem pro outro, só quero ver muitos caras fortes e trincados dizendo que aprendem as coisas no hipertrofia.org, e é pensando no seu crescimento continuo q estou escrevendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar aki o coment que o usuario AndreVitafit fez em outro topico,

vc pode ver na integra aqui

Tá muito novo pra começar a usar AEs mano.

Vc tem 32 cm de bíceps relaxado 39 contraído???? :blink:

Vc também está exagerando nos exercícios,pra músculos grandes seria uma boa 4 exercícios ou até mais,mas para musculos pequenos como o bíceps apenas 2 ou 3 está de bom tamanho.

Também não ví nenhum exercício de ombro na sua rotina.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 relaxado e 39 contraído?

VOCE GANHA 7 CM DE BICEPS CONTRAINDO?

esse cara eh um mutante

vc eh um x-men?

ah nao ja sei

é o popeye...

cara esteróides anabolizantes, não é NO, não é BCAA, não é brincadeira... ainda mais Stanozolol...

desculpa amigão, mas fiquei chateado com sua falta de preparo e de consciência com sua saúde!

total desconsideração pelo seu corpo, pela sua idade...

calma cara, vc tem mt q ganhar ainda!

FORÇA!

MAIS UMA PERGUNTA...

Voce esta indo com sua escola pra Porto Seguro este ano né?

Quer chegar lá fortinho pra fazer "sucesso" com as menininhas...

Essa época do ano é TÍPICA...

e na minha opinião, uma das MAIS IRRITANTES

essa mulecada querendo ficar forte pra ir pra essa viagem imbecil...

gente sem preparo nenhum fisico e psicologico querendo treinar forte...

querendo ciclar, suplementar...

absurdo isso cara

é uma pena q algumas pessoas pensam q Musculação é bagunça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...