Ir para conteúdo

Ajuda No Ciclo De Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Comprei um vidro com 100 compr. de Stanozolol de 10mg cada, pra mim começar como faço o ciclo, vou comprar mais se precisar, nunca tomei nada disso, malho e não consigo chegar onde quero, sou uma falsa magra (muita coxa e quadril e pouca barriga) e preciso emagrecer isso vai me ajudar tbm????

Obrigada

Postado

Bom... Pra emagrecer eh utilizado termogenicos, dieta rigida e aerobicos! pro seu objetivo no meu ponto de vista stano nao serve nao ;D

Postado

Bom... Pra emagrecer eh utilizado termogenicos, dieta rigida e aerobicos! pro seu objetivo no meu ponto de vista stano nao serve nao ;D

Ja tomei termogenico, mas não vi resultado.

Postado

Tomou o que de que forma? e a D.I.E.T.A?

Pois entao eu ja fiz reeducação alimentar e perdi 20Kg, e ano passado tomei Anfepramona, e Termogenico antes do treino, emagreci, agora parei tudo e engodi 7kg, to desesperada.

Postado

Pois entao eu ja fiz reeducação alimentar e perdi 20Kg, e ano passado tomei Anfepramona, e Termogenico antes do treino, emagreci, agora parei tudo e engodi 7kg, to desesperada.

Olá, o que você chama de reeducação alimentar? Você possui alguma dieta?

Se eu fosse você reveria seus conceitos sobre drogas, pois a utilização do stanazolol pode piorar ainda mais seu quadro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...