Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode E Jack3D

lucask2

Posts Recomendados

Postado

ola, eu estava tomando o NO-xplode, e ta no fim do pote eu nao vi diferenças, a nao ser na vascularização..

pois força.. pump.. etc nao mudou muita coisa..

e agora comprei um Jack3d, mas to meio na duvida se começo a tomar ele agora, ou dou um tempo pra passar

os efeitos do xplode.. o que vcs acham?

também tenho uma duvida.. o jack3d tem que ser tomado em jejum? se sim.. como eu faço pra ter carboidratos para o treino?

pq o xplode tinha ainda alguma malto na formula.. mas o jack3d nao tem..

Postado

pelo que eu vejo a galera dizer, tomar jack3d 2horas após a ultima refeição...

ahh vlw cara.. mas assim.. dai eu teria que comer algum carboidrato antes do treino?

Postado

Falo besteira ali.

Espere pelo menos 2 semanas pra mandar o proximo pote, a "vida" do produto acaba no dia mesmo, caso seu treino for intenso!

Se vc não teve resultados foi pq tomou a mesma quantidade o pote inteiro. Ex: 40 treinos com uma dosagem igual (eu acho)

Postado

Se vc não teve resultados foi pq tomou a mesma quantidade o pote inteiro. Ex: 40 treinos com uma dosagem igual (eu acho)

Pode explicar o por que considera errado? :) Muitos NOs tem dose unica, tipo Shotgun, White Flood, Xpand... os que tem doses variaveis geralmente é porque sao MUITO underdosed.

E duas duvidazinhas bem basicas em amigo; da um intervalo e manda refeicao pré treino com carbo + proteina e depois de 60-90 mins manda o jack3d.

Abracos

Postado

Estou tomando jack3d, meu primeiro NO, e to gostando, da mais animo nos treinos, recuperação rapida. Só força que não houve mudanças, umas vez que ainda to na 3 semana, tomando 2 scoop.

Normalmente treino de manhã, e mando jack3d depois de uns 30 min da última refeição, pois não gosto de ficar mto tempo sem comer. Interessante que fico ligado o dia todo, a noite com um pouco de insônia.

Não sei se é psicologico, mas após começar tomar senti um pouco baixo libido, estranho pois a princípio NO não tem nada a ver com isso.

Postado (editado)

opa.. vlw galera.. vo dar um tempo entao, e começo a tomar daqui 1 mes +/- e eu começei o NO-xplode com 1 scoop.. terminei tomando 3.. durou 1 mes +;- tbm.. e msm assim n percebia grandes resultados.. espero que seja melhor com o jack3d.. quando eu for começar crio um relato la :D vlw ae a todos.. :D

dai eu fazendo minha ultima refeição 2 horas antes do treino +/- ta bom?

Editado por lucask2
Postado

dai eu fazendo minha ultima refeição 2 horas antes do treino +/- ta bom?

Isso depende muito do tamanho da refeicao, da absorcao de seu organismo... o ideal é fazer uma boa refeicao e dar o tempo necessario para ela ser bem absorvida mas nao a ponto de perder os beneficios da mesma; e em geral esse tempo costuma ser de 60-90 mins. Duas horas na minha opiniao só se for um pré treino BEM carregado (tipo almoco) ou entao com muito alimento pesado/dificil digestao... se for algo mais basico tipo 300g batata doce + 200g frango, 60-90 mins já pode tomar o Jack3d e 15-30 mins depois inicia o treino.

Postado

Pode explicar o por que considera errado? :) Muitos NOs tem dose unica, tipo Shotgun, White Flood, Xpand... os que tem doses variaveis geralmente é porque sao MUITO underdosed.

As doses de creatina são bem pequenas no jack3d mesmo, a beta alanina é bom aumentar, o Schizandrol A, o geranium, as Methylxanthines, que são suficientes, mas quando aumentados tb melhoram ainda mais o treino, então dá pra aumentar o jack3d.

Já o Shotgun é bom manter pq já é tudo pensado em dose única.

Postado

Isso depende muito do tamanho da refeicao, da absorcao de seu organismo... o ideal é fazer uma boa refeicao e dar o tempo necessario para ela ser bem absorvida mas nao a ponto de perder os beneficios da mesma; e em geral esse tempo costuma ser de 60-90 mins. Duas horas na minha opiniao só se for um pré treino BEM carregado (tipo almoco) ou entao com muito alimento pesado/dificil digestao... se for algo mais basico tipo 300g batata doce + 200g frango, 60-90 mins já pode tomar o Jack3d e 15-30 mins depois inicia o treino.

vlw cara tiro minhas duvidas agora :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...