Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol - Não Está Rendendo

Posts Recomendados

Postado

Então cara,

Eu nem entendo de ciclos e pãns, mas só pra constar sempre deixe a dieta em primeiro lugar...

Vc disse de modelos de dieta e tals visita lá a parte de nutrição tem vários modelos de dieta.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Vocês emendaram o segundo ciclo com a primeira TPC?

Abraços e muito obrigado pela ajuda!

eu esperei 8 semanas entre ciclos.

• 3 semanas depois...
Postado

Md sem render?

:S

Cutting: Outubro 2015

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 dias

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

Postado

Cara primeiramente nao se pode comparar um resultado com outro ate porque cada corpo é um corpo e cada caso um caso e muito menos com um organismo feminino que nao sei se ja reparou mas com doses ate 10x menores que de nos homens , tem efeitos ate melhores , eu ja possui um pote de mdrol apesar de nao te-lo usado , achei um pouco estranho esse quadriculado , nao sei cara , espera terminar o ciclo e ajeita melhor essa dieta , bota mais azeite e castanhas e carbos ai senao esse excesso de prot so vai ser elimindado e usado como fonte energetica entao no fim das contas as proteinas q construiriam e reparariam o seu tecido muscular vao ficar em falta! Nem sempre acredite em numeros meu caro :D

rrrr.jpg
Postado

qdo tomei m-drol ganhei 6kg e estabilizei com 5kg. resultado foi legal, mas a queda de libido tb. depois de um tempo tomei um generico do tren xtreme + epistane e nao deu efeito nenhum. mesmo eskema ae do teu....achei q os produtos podiam ser falsificados.

Postado

p/mim foi a dieta ai,e mesmo assim se bbear seu corpo q não reagiu legal

ao mdrol...faça uma boa tpc pq pós ciclo cai a libido,e se marca figado fica zuado tbm

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Comprou aqui no fórum mano? Se sim, me mande por MP o nome do vendedor, eu tô com o mesmo problema, segunda semana de uso, to fazendo 1-2-2, e até agora NADA. Farinha eu não acredito que seja, pois meus testículos diminuiram consideravelmente, mas pode ser subdosado, ou algo parecido.

Postado
  • Autor

Pode ter sido problemas na dieta mesmo, mas eu esperava ao menos o dobro do que obtive em resultados.

Não ganhei força. Essa é a parte mais estranha, pois depende menos da dieta do que o ganho de peso e medidas em si.

Já estou terminando a TPC e não segurei praticamente nada porque tirei 1 semana de férias e não comi direito por falta de condições.

Vou mandar o próximo 2-2-2 e comer sem me preocupar com o % como foi dessa vez. Vamos ver como as coisas fluem.

Depois vou mandar o H-Drol que comprei na gringa e ver se o problema era o produto ou a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.