Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ovolactovegetariana (Opinem Por Favor)


ésamanthadeGordura

Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Fiz minha dieta usando a tabelinha q o Junior passou..

demorei pq sou leiga ( e por tanto deve ter muita coisa errada...hehehe)

Li muito do fórum (não tudo q não sou uma desocupada da vida...kkkk)

Então segue:

Tenho 30 anos

Altura:165

Peso:59

BF: 17% (conforme medição do meu personal com adipometro) ou 22% pela esteticista ( com um aparelhinho cheio de eletrodos)

Medidas: (tiradas sábado 19/06/2010)

torax: 86/89/85 (normal, inspirado, espirado)

Cintura: 68

Abd: 79

Quadril: 97

Antebraço: D 23 – E 22,5

Braço: D 27,5 – E 28 (tensionado)

Coxa: D 57 – E 56

Panturrilha – D34 – E35

Biótipo: Meso (fiz um teste num site, mas acho q ta errado)

Tipo de dieta: Na verdade não sei. Quero aumentar MM e diminuir BF (mais perdidona impossível)

Q da questão: Ovolactovegetariana desde o nascimento e viciada em chocolate.

Sei q não é aqui o lugar de postar treino..mas pra vcs terem uma base:

De segunda a Sexta 25 min de caminhada até a academia + 1 hora de treino + 35min de caminhada de volta pra casa.

Terça, quinta corro 30 minutos na esteira velocidade 10

Meu treino é ABCDA

Segue a dieta

Essa será a base.

dietawebm.jpg

as vezes farei as alterações em amarelo:

dietaweb2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho q a maioria das coisas estão erradas

1º: Divisão calórica! Divida melhor as calorias durante o dia!

A divisão protéica está errada, uma refeição tem 48g e tem outra q nem tem..

1ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu vai ficar 2 hras soh com vita c?

2ª Refeição: ok

3ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu joga menos carbo do que o almoço, q em cutting nem é bom ter carbo?

4ª Refeição: jogue o carbo do almoço aqui, só que em menos quantidade

5ª Refeição: Tire todo o carbo {aqui, se tu quiser pode até deixar. Mas se for deixar retire toda a gordura da refeição (deixe no máximo 5~7g)}

6ª refeição: tire todo o carbo

7ª Refeição: eu nem consideraria isto como uma refeição hehehehehe

8ª refeição: não tem necessidade do whey aqui, jogue d 1 a 2 colheres de azeite

9ª refeição: essa que seria sua ceia, já que é a ultima refeição, hehehhe, jogue d 1 a 2 colheres de azeite

E para fechar: tu ta dormindo só 4:30, tá errado, no mínimo 8 hras!

;*

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a maioria das coisas estão erradas

1º: Divisão calórica! Divida melhor as calorias durante o dia!

A divisão protéica está errada, uma refeição tem 48g e tem outra q nem tem.. ( todas tem, só q eu uma é proteina vegetal)

1ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu vai ficar 2 hras soh com vita c? Quando acordo, não consigo comer. tomo chá e depois como, aqui o horário tá bagunçado pq fiz em cima de uma dieta de off...mas o normal fico 1 hora sem comer. Li q a vit. C corta a produção de cortisona...

2ª Refeição: ok

3ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu joga menos carbo do que o almoço, q em cutting nem é bom ter carbo?

4ª Refeição: jogue o carbo do almoço aqui, só que em menos quantidade

5ª Refeição: Tire todo o carbo {aqui, se tu quiser pode até deixar. Mas se for deixar retire toda a gordura da refeição (deixe no máximo 5~7g)} (se eu tirar a gema do ovo já é suficiente né?)

6ª refeição: tire todo o carbo (e vou comer o q?)

7ª Refeição: eu nem consideraria isto como uma refeição hehehehehe ( 6 gramas de proteina e 15 de gordura boa, não é uma refeião?)

8ª refeição: não tem necessidade do whey aqui, jogue d 1 a 2 colheres de azeite

9ª refeição: essa que seria sua ceia, já que é a ultima refeição, hehehhe, jogue d 1 a 2 colheres de azeite (esse é lanchinho da madrugada...não como todo dia, só um ou duas x por semana quando acordo com fome e não consigo dormir novamente sem comer)

E para fechar: tu ta dormindo só 4:30, tá errado, no mínimo 8 hras! (durmo 10 horas por dia, levanto muito pra fazer xixi e as vezes com muita fome... meu personal disse q é bom tomar albumina com iogurte, deixo pronto na geladeira)

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ésamanthadeGordura, onde consigo essa tabelinha? estou procurando no fórum e ainda não encontrei estou precisando tbm melhorar minha dieta e sou ovolactovegetariano desde criancinha :) vou acompanhar seu tópico vai ser útil pra mim. abaços. :D

Segue o link Arnaldo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína vegetal não tem muitos aminoácidos essenciais e se eu não me engano o VB da prot. veg. é muito baixo! E nessa quantidade pequena (na janta), não adianta nada!

Sim, VitaC corta mesmo, mas tu precisa de uma refeição sólida! Não é bom substituir uma refeição sólida por uma liquida!

5ª Refeição: exatamente, lembrando que cada ovo tem 50g (e cada gema tem +- 33g), tu colocou 120g com a quantidade de gordura de 150g de ovos!

6ª Refeição: Proteína+Gordura, joga uns 3 ou 4 ovos e mais 1 ou 2 colheres de azeite! Pode jogar o provolone e a ricota tmb!

7ª Refeição: Sua distribuição de proteínas em cada refeição é de +- 20g de proteina por refeição, logo esta quantidade de proteina é insignificante comparada a distribuição!

8ª Ta ok, então :D

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...