Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

CARA parabens pelos ganhos, e boa sorte nos seus objetivos, uma coisa eu te falo chegar aos 100, 110 ate que é facil, manter é outra coisa, relato de quem sofre com isso(EU), apesar de não estar tão rasgado quanto vc! Parabens posta ai os resultados.

ah e com relação ao relato do amigo Criatura isso ja ocorreu comigo, qual é o Dian que vc ta ou tava usando?

Abraço

Diana

Dave=underfarma

Criatura=laderlan

B):P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

me diga uma coisa, sua diana ja acabou? e se acabou, teve uma leve queda no peso pela perda de liquidos?

to perguntando por que aconteceu comigo! assim que acabei com a diana no decorrer de 1 semana cai de 101.500, para 99 kg! Acordava a noite suando pela cabeça hehehehehe, mas logo no final da sexta semana ja recuperei e so subindo de novo!!! :lol:

fala criatura monstra!....rs

então , eu tenho um monte de diana ainda..ahahaha....mesmo pq eu aos fds, tomo td errado, eu até coloquei isso no relato, mas eu esqueço d tomar aos fds....por isso eu detesto caps....rs.

olha, qto a perder peso, isso acontece naturalmente td semana, tipo eu subo uns 2kg no fds e no decorrer da semana eu jogo fora o excesso, pra ser bem sincero, logo na segunda feira meus dedos ja desincham...eu perco peso mais fácil q ganho....hahahahahaha....só bobear e comer menos q ja era....rs

Hate = Ódio

Era bravão ou ainda é um pouco? Acho que fiquei com medo. Jamais quer te ver nervoso. :huh:

Qto ao shape, está bem demais da conta. Estou até pensando em te contratar pra trabalhar na minha boate, ha ha ha. : :D

eu ainda sou bravão, mas só qdo tem nescessidade...rs...ou a ocasião pede....rs

ei, mas vc nunca me viu nervoso....ahhahhahaha...

ora vejam só:

eu arrumei trampo no RJ !!!!.....ahaahahahahhaah....qto paga?...rs

mais um motivo pra eu ir pra aí!...rs

bjos!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA parabens pelos ganhos, e boa sorte nos seus objetivos, uma coisa eu te falo chegar aos 100, 110 ate que é facil, manter é outra coisa, relato de quem sofre com isso(EU), apesar de não estar tão rasgado quanto vc! Parabens posta ai os resultados.

ah e com relação ao relato do amigo Criatura isso ja ocorreu comigo, qual é o Dian que vc ta ou tava usando?

Abraço

valeu mano!

po, pra mim não é nada fácil chegar a 100kg...ahahahaha.....mesmo pq eu precisaria de uma MM muito maior q a q eu tenho hj pra isso...rs..

em janeiro eu tava com 89kg e 47,5cm de braço....vo t dizer q fico mais feliz assim q um monte de peso e eu ficar sem qualidade...hahaha...fico meio estranho...ahahahaha...

é mais facil eu perder peso q ganhar...ahahhaahha...

mas eu to tentando..ahahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA parabens pelos ganhos, e boa sorte nos seus objetivos, uma coisa eu te falo chegar aos 100, 110 ate que é facil, manter é outra coisa, relato de quem sofre com isso(EU), apesar de não estar tão rasgado quanto vc! Parabens posta ai os resultados.

ah e com relação ao relato do amigo Criatura isso ja ocorreu comigo, qual é o Dian que vc ta ou tava usando?

Abraço

valeu mano!

po, pra mim não é nada fácil chegar a 100kg...ahahahaha.....mesmo pq eu precisaria de uma MM muito maior q a q eu tenho hj pra isso...rs..

em janeiro eu tava com 89kg e 47,5cm de braço....vo t dizer q fico mais feliz assim q um monte de peso e eu ficar sem qualidade...hahaha...fico meio estranho...ahahahaha...

é mais facil eu perder peso q ganhar...ahahhaahha...

mas eu to tentando..ahahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

inicio : 21/06

86kg

hj: 03/08

94kg

Ah, eu to sempre atrazado nos relatos...rs...

bem quinta e sexta passada eu não treinei, muita dor no pescoço, torcicolo maldito..ahahahaha..

eu terminei essa ultima semana com 91,5kg...

aproveitei pra forrar bem a pança e descansar, ta cada dia mais dificl comer...ta mesmo ruim pra arrumar espaço entre agua e comiga na barriga,.,....ahahahaha..mas eu até q me viro.....rs

olha, eu reclamo muito qto a retenção e tal, a verdade é q não fico tão retido assim, só q essas reclamações fazem parte do "efeito colateral"....nossa, como eu fico chato....rs..aí eu aproveito pra desabafar com vcs!...aahhahahaha

de qqer forma, to colocando mais umas fotinhas pra ilustrar o relato senão tds vão achar q eu abandonei isso....rs...só ta meio corrido esses dias...r.s..

gordo é a mãe!...ahuahuahuahaahahahhahahahha

coloquei essa só pra verq a pele só ta mais grossa na pança...e uns outros pontos. tbm..ahhahahaha

abraço a tds!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pensava que só eu tinha problemas de arrumar espaço para colocar água e comida na barriga. Às vezes me questiono o quanto fazemos nosso organismo trabalhar.

Tá gordinho, hein??? KKKKKKKKKK, brincadeirinha. Dá pra ver o qto a pela está fina nos quadríceps e me parece bem proporcional no todo, coisa rara de ser ver.

Ogrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Deva,

kra parabens pelos ganhos

8 kg né pra qlq um nao!

mas voltando ao relato, pecebe-se q vc tem grande producao de colageno...

sua pele estica muito mano, abdomen tbm, lembro de uma foto no seu relato de gh!

porra vc puxou uns 10 cm pra frente apele!

mas tbm lógico q essa pele fina se dá por conta de pouca gordura,

acompanhando mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franguinho gordo e dançarino de boate GLS,

esse é a verdade do Dave!!!

uaihuiauahiuaihauaihuaihauihauaihuaihuaiuahiauihauaihuahiuahiau

c/q vc ta meu irmão?cara q massa te ver aqui,desculpe a brincadeira

+tinha q zuar hahahaha,vc heim gosta tanto de ciclos c/de mulher

pqp eu raxo lendo seus relatos,vc anima a galera e troca experiência,

vc sabe q te admiro c/pessoa e c/ogro de verdade pq vc é foda,

bora la chegar nos 3digitos mano+cuidado c/a pança kkkkkkkkkkk

+ao meu ver ta animal...

lembro do ciclo passado,sua estética tava perfeita,melhor q 95% do forum

lembra da giria q usavamos no NPNG?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo adorava me zuar la

uaihuiahuahia,ainda frequenta la?

abração e bons ganhos irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensava que só eu tinha problemas de arrumar espaço para colocar água e comida na barriga. Às vezes me questiono o quanto fazemos nosso organismo trabalhar.

Tá gordinho, hein??? KKKKKKKKKK, brincadeirinha. Dá pra ver o qto a pela está fina nos quadríceps e me parece bem proporcional no todo, coisa rara de ser ver.

Ogrão.

agua eu ja nem aguento mais ver....vou diminuir pra 12 litros...ahhahahahahahah...

sempre tem alguém de coração ruim pra me zoar....rs...mas eu vou fazer um REGIME....aahhahahaha

Gordo nadaaaaaaaa! Nem liga pra Retenção não, ta fodão! UHSAHUASHSAUHAUSHUHSAHUSA!

Achei muito legal a 'descolada' da pele ali, mostra que está bem aparente...

Abraços!

ae!!!!!!!!!!!!!!...ahahahha....pensamemnto positivo!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

pelo menos alguém de humor nessas hrs pra eu ficar menos triste..ahahahaha.."tevendo Fefe?"....AHAHAHHAA

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...