Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto Pra Albumina ?


carlosed

Posts Recomendados

[quote name='David' post='22395' date='14 07 08']vc mora fora do Brasil? pq se for isso realmente é bem mais dificil encontrar albumina morando na Europa,Eua..etc, eu msm moro no Japão e aqui tb não se acha porém felizmente temos mais facilidade em pegar outros produtos que são melhores que albumina como caseina,muscle milk, syntha6 etc...mas se caso vc realmente quiser albumina não conheço site europeu mas sei que a Universal e a Optimum vende mas são bem mais caro que as albuminas que encontramos no Brasil...[/quote]

Não. Vivo em Portugal. Já me fartei de procurar e não encontro albumina. A caseína é melhor que a albumina? Qual costumas usar?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='John Cena' post='22399' date='14 07 08']Não. Vivo em Portugal. Já me fartei de procurar e não encontro albumina. A caseína é melhor que a albumina? Qual costumas usar?

Abraço[/quote]

Sim caseina é melhor demora cerca de 6 a 8 hrs pra ser absorvida pelo corpo..porém é bem mais caro que albumina, eu uso uma japonesa pois moro no Japão mas assim que ela acabar estou pensando em pegar syntha6 que é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='David' post='22490' date='15 07 08']Sim caseina é melhor demora cerca de 6 a 8 hrs pra ser absorvida pelo corpo..porém é bem mais caro que albumina, eu uso uma japonesa pois moro no Japão mas assim que ela acabar estou pensando em pegar syntha6 que é melhor...[/quote]

Syntha6 é melhor? Esse aqui já consigo encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='22501' date='14 07 08']Ovos cozido eh trocentas vezes melhor q qualquer albumina. ;)

Ker Caseína amigão? Compra leite em pó Mollico, eh 80% caseína.[/quote]

Sério msm ?
Poxa , qq coisa vo tomar esse leite em pó pra ver :D

Mais tava pensando em tomar Caseina ou esse Syntha 6 ou Muscle msm pra experimentar..

Ixii , comer ovo todo dia já é complicado... dá trabalhão de fazer e só chego em casa depois das 20:00 e meio quebradão e acho que os gazes vão continuar.

Um detalhe, só pra constar... fiz um teste aqui e tomei albumina com agua (credo) e não tive problema de gazes..mais me deu dor de barriga heheh
Ou seja, to ferrado do msm jeito

E galera que eu perguntei que tomava albumina, todos pararam um tempo depois por causa desses e outros problemas.

Abraços e agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui à uma loja pergutnar do Syntha 6 e o vendendor falou que não tinha... ele mostrou um da Labrada, Pro V60 e disse que era melhor que o Syntha 6.
( [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Pro_V60_1589g_Labrada"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0_1589g_Labrada[/url] )

Ainda não comprei, mas fiz as contas na tabela nutricional aqui e realmente parece melhor. Pagando a vista sai o mesmo preço do S6.

E aí, o que voces acham?? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...