Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Ast Vp2 E Gl3 L-Glutamine Ast

Posts Recomendados

Postado

ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc..

gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!!

E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize

E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual?

lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn...

A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!!

é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!!

abraços!

Postado

ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc..

gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!!

E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize

E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual?

lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn...

A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!!

é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!!

abraços!

ah cara sabor vai mais do seu gosto neh.... mais acho que nao muda tanto assim a tabela... o que pode mudar é o de chocolate que sempre tem mais gordura do que os de outros saabores. mais é um whey bom sim.. quanto tu pago ?

de glutamina eu compraria aquela da M.H.P - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Glutamine-SR_12_Hour_Maximum_Human_Performance

ou a da arnold que ta com um preço muito bom...

c voce tive condiçao compra o bcaa tambem . ja que glutamina e bcaa num tem nada ave um com outro.

eu to falando isso , mas eu nao sei a quanto tempo tu ta treinando ? dependendo do tempo nao compensa compra tudo isso...

espero ter te ajudado.. flw abrass

Editado por Gabriel Saes (veja o histórico de edições)

Meu treino -

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Postado
  • Autor

então brother, por incrivel que pareça, essa de chocolate tem 100kcal, 1.5g de carbo, 23.5g de proteina, 70mg de sódio.. mas tem 170mg de potássio a de baunilha tem 105kcal, 24g de proteina, 1.5g de carbo, 70mg de sodio e 130mg de potassio e a de frutas citricas e vermelhas tem 110kcal, 3g de carbo, 23g de proteina, 75mg de sodio e 120mg de potassio!!

por isso que veio a duvida.. porque no total por dia vai dar uns 300~400mg de potassio a mais que se fosse mandar os outros sabores entendeu? nao e muita coisa? e potassio em ecesso nao faz mal?

entao rolaria comprar uma glutamina e um bcaa ainda? e nao apenas um dos 2? tem opinioes de marcas boas ae?

paguei 240 pila no whey!!

2 anos e meio de treino!

abraço!

então brother, por incrivel que pareça, essa de chocolate tem 100kcal, 1.5g de carbo, 23.5g de proteina, 70mg de sódio.. mas tem 170mg de potássio a de baunilha tem 105kcal, 24g de proteina, 1.5g de carbo, 70mg de sodio e 130mg de potassio e a de frutas citricas e vermelhas tem 110kcal, 3g de carbo, 23g de proteina, 75mg de sodio e 120mg de potassio!!

por isso que veio a duvida.. porque no total por dia vai dar uns 300~400mg de potassio a mais que se fosse mandar os outros sabores entendeu? nao e muita coisa? e potassio em ecesso nao faz mal?

entao rolaria comprar uma glutamina e um bcaa ainda? e nao apenas um dos 2? tem opinioes de marcas boas ae?

2 anos e meio de treino!

abraço!

peguei o whey de chocolate, agora to pensando em voltar lá só pra trocar o sabor ¬¬

Postado

2 anos e meio de treino!

abraço!

peguei o whey de chocolate, agora to pensando em voltar lá só pra trocar o sabor ¬¬

ah cara ja que c ja pago , pega a de baunilha... de quantos kg é isso ai

nao potassio ta normal ... o Indice diario recomendado é de 2 gr de potassio ... ta tranquilo

rola sim cara , c voce tiver condiçao , compra a glutamina da M.H.P ou da arnold... que sao glutaminas muito boas ( preferia da MHP, mas num tenho condiçao )

cara bcaa tem muitos , mais o que eu acho o melhor é a aquele xtend que alias ja vem com glutamina... tem vendedor aqui no forum que vende ele.

mais mesmo c voce comprar o xtend eu acho que era bom compra uma glutamina , nem que seja da arnold da probiotica... uma mais barata...

flw abrass

Meu treino -

Postado
  • Autor

daqui a pouco to indo na loja trocar o sabor!!

vou pegar o de baunilha memo então!! é um dos mais gostoso, e é o melhor em termos de valor nutricional tb!!

eu acho né! auhsuuhe

quanto custa +- essa glutamina da Mhp?

então.. glutamina com bcaa junto nao vira.. não é tao bom nao!!

Postado

daqui a pouco to indo na loja trocar o sabor!!

vou pegar o de baunilha memo então!! é um dos mais gostoso, e é o melhor em termos de valor nutricional tb!!

eu acho né! auhsuuhe

quanto custa +- essa glutamina da Mhp?

então.. glutamina com bcaa junto nao vira.. não é tao bom nao!!

blz cara !!

é verdade , a de baunilha é a melhor...

mais ou menos 100 - 120 reais ...

é cara ai vai de voce , é como eu disse bcaa tem muitos bons , da arnold , optimum , dymataze... te bastante variedade pra voce escolher...

o cara quantos kg é esse seu whey ?

flw abraço

Meu treino -

Postado

908g

nosssa cara du ceu Oo ... ta muito caroo velho...

com essa grana c compra dois kg da Gold optimum e da designer que sao as melhores na minha opiniao , e na de varias pessoas aqui do forumm

ve la onde voce comprou e ve c da pra trocar pela da optimum ou pela designer que compensa muito mais cara... alem de vir mais , tem qualidade bem melhor.

flw abrass

Meu treino -

Postado

Realmente a proteína é bem melhor absorvida por ser uma 100% isolada hidrolisada. Ela é a segunda melhor do mundo e só perde pra proto whey da bnrg que é hidrolisada direto do leite. Agora, o dinheiro é seu, com uma mais simples mas ainda otima estilo designer etc terá resultados tao satisfatorios quanto, lá pra frente quando o organismo fica mto mais seletivo pode-se pensar em ter uma whey tao absorvivel assim, sao caras e foram feitas pra pessoas com problemas de absorcao ou atletas mesmo onde a taxa supera 3g pra cada kilo. Mas ae é com vc abraço

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

optimum e designer é concentrada, essa é isolada e hidrolizada, é diferente!

Optimun tem isolada e hidrolizada tambem; Designer nao me lembro de cabeca. E nao tem sentido um atleta de seu nivel querer investir MUITO mais simplesmente para procurar uma fonte de proteina de maior qualidade; voce realmente acha que vai deixar de ganhar Xkgs de massa muscular ou Ycms de algum musculo por causa do seu whey nao ser TAO top assim?

E sobre os aminos, EU prefiro BCAA do que Glutamina e acho que compensa investir apenas no BCAA. Se voce puder comprar uma quantia que de para usar 20g BCAA/dias de treino e ainda sobrar dinheiro, ai pega gluta. Mas mesmo assim, pelo seu nivel de conhecimento/etc nao tem necessidade pegar algo tao especifico quanto aminos.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

então parceiro.. eu tinha pego o Whey da vp2 de chocolate mas fui trocar lá pelo de baunilha.. a questão não é nem pelo gosto.. é pelo valor nutricional, que a de baunilha pelo que vi é a melhorzinha em relação a isso, não que mude muita coisa, mas a de baunilha é a que tem mais proteina, pouco sódio.. etc e deve ser gostoso tambem..

a Glutamina eu comprei da Ast também, mesma marca do Vp2, ela é micronizada e o preço compenso bastante!

agora em relação a Bcaa, não sei ainda se compro também, pois me falaram que tendo glutamina não seria necessário, até pq estou tomando N.o Explode Bsn tb.. etc

agora sei la né.. Proto Whey é melhor que Vp2?

acho que não em.

Abraço!

• 1 ano depois...
Postado

ae irmao treino a 2 anos sempre tomei proteina da ON mas ja nao me da mais resultado nem ganho,a vp2 e a melhor a n° 1 do mundo comprovado o irmao adquiriu a melhor.se tiver grana vale apena.quanto a glutamina e bcaa faça escolha por um deles pois sao utilizados como construtores do tecido muscular e agem como anti-catabolicos.

valeu e ate mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.