Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NutryExtreme

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NutryExtreme

  1. então parceiro.. eu tinha pego o Whey da vp2 de chocolate mas fui trocar lá pelo de baunilha.. a questão não é nem pelo gosto.. é pelo valor nutricional, que a de baunilha pelo que vi é a melhorzinha em relação a isso, não que mude muita coisa, mas a de baunilha é a que tem mais proteina, pouco sódio.. etc e deve ser gostoso tambem.. a Glutamina eu comprei da Ast também, mesma marca do Vp2, ela é micronizada e o preço compenso bastante! agora em relação a Bcaa, não sei ainda se compro também, pois me falaram que tendo glutamina não seria necessário, até pq estou tomando N.o Explode Bsn tb.. etc agora sei la né.. Proto Whey é melhor que Vp2? acho que não em. Abraço!
  2. optimum e designer é concentrada, essa é isolada e hidrolizada, é diferente!
  3. daqui a pouco to indo na loja trocar o sabor!! vou pegar o de baunilha memo então!! é um dos mais gostoso, e é o melhor em termos de valor nutricional tb!! eu acho né! auhsuuhe quanto custa +- essa glutamina da Mhp? então.. glutamina com bcaa junto nao vira.. não é tao bom nao!!
  4. então brother, por incrivel que pareça, essa de chocolate tem 100kcal, 1.5g de carbo, 23.5g de proteina, 70mg de sódio.. mas tem 170mg de potássio a de baunilha tem 105kcal, 24g de proteina, 1.5g de carbo, 70mg de sodio e 130mg de potassio e a de frutas citricas e vermelhas tem 110kcal, 3g de carbo, 23g de proteina, 75mg de sodio e 120mg de potassio!! por isso que veio a duvida.. porque no total por dia vai dar uns 300~400mg de potassio a mais que se fosse mandar os outros sabores entendeu? nao e muita coisa? e potassio em ecesso nao faz mal? entao rolaria comprar uma glutamina e um bcaa ainda? e nao apenas um dos 2? tem opinioes de marcas boas ae? paguei 240 pila no whey!! 2 anos e meio de treino! abraço! peguei o whey de chocolate, agora to pensando em voltar lá só pra trocar o sabor ¬¬
  5. ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc.. gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!! E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual? lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn... A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!! é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!! abraços!
×
×
  • Criar Novo...