Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D


king

Posts Recomendados

Eae raça,

vou postar esse topico com objetivo de contribuir ao forum. Eu terminei um pote de jack3d, tava curioso ne, todo mundo falando geral...

eu prefiro sempre postar uma mensagem só no final, pq relato diario acho chato e nao muda muito, e nego ainda geralmente abandona.

bem, eh um suplemento bom, pelo seu preço vale a pena. Mas o Xplode, superpump e shotgun sao Superiores na qualidade. Se o cara tiver podendo gastar nao vale a pena comprar Jack no lugar desses tres aí que citei. Mas se a grana tiver curta, creio que vale. Peguei um pump legal, a disposiçao aumentou, aumentei a força também, mas nao senti o tal "foco" que o xplode proporciona por exemplo. Tomei 2 scoops por vez e nos dias off 1 scoop, rendeu dessa maneira quase 1 mes.

eh isso ae.....qqer duvida ou questao postem aki

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peso nao ganhei nenehum basicamente.....to ficando entre 82.5 e 83kgs....mas tb ja to nakele estagio que eh triste pra ganhar 1kg....meio estabilizado....medida tb se ganhei foi pouca coisa....a definiçao e pump q melhorou bastante, mas credito a maior parte disso a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o jack3d superior ao Superpump, o jack3d vai direto ao ponto, não fica colocando milhares de componentes pra mudar a coloração da suas fezes. :D

O No Shotgun ganha do jack3d pra mim, mas se eu pudesse usar um ciclo de 1 mês com 3 scoops do jack3d acho que ficaria bem próximo do Shot.

Quero testar o Nano, No Xplode e o Assault ainda, mas não tenho mais grana...

O Assault parece ser bem no nivel do Shotgun !

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d é top, também.

Recentemente, experimentei o Nano Vapor HardCore Pro Series (cápsulas).

Comecei com 2, porque a parada é muito forte mesmo.

Foi o suplemento de NO mais violento que já tomei no que diz respeito a aumentar o gás.

Ele deixa bem "frito" mesmo. Só depois de 2 semanas aumentei pra 3 cápsulas.

E uma semana depois para 4. Deu pra 2 meses. Ganhei 6kg. O BF aumentou 1%.

Valeu muito a pena. Não sei o valor, porque foi presente de uma madrinha (que trouxe dos EUA).

Ele não tem creatina. Se eu tivesse usado uma creatina junto, provavelmente o resultado teria sido ainda melhor.

Abraços

http://www.supplementkingdom.com/naNO_VAPOR_Hardcore_Pro_Series_Pill.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae king gostaria de saber se vc teve algum colateral quando tava tomando o jack3d?

abraço

Fala Giga, blz..... cara, colateral nenhum. Nada de letargia, fezes alterada uhahua, urina, etc. nem espinhas...tb nao tive nenhum desconforto ou problema gastro intestinal.

quantas doses de jacked deu mano ?

rendeu aproximadamente 1 mes. Tomei nos primeiros dias 1 scoop e logo depois sempre de dois scoops. E no sabado e domingo que sao meus dias OFF, tomava 1 scoop pra manter no corpo.

mas aí pessoal, nao me entendam mal, o Jack é bom mesmo. Dah resultado, funciona. Soh que achei o Xplode e to achando o Superpump de uma qualidade superior. Mas o jack tem a seu favor o preço mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...