Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensação Depois Que Comecei A Tomar Whey


RoMiNhoW

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez eu fazia com 800 ml de leite(se eu tomar whey com água da ânsia) uhahuua. não conceguia comer mesmo depois de uns 40 min.

agora eu coloco 200 ml de água com malto e 200 ml de leite com whey e depois de quarenta min ja mando peito de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WPC nao é tudo igual, na verdade existem varias concentrações, as wheys mais baratas possuem mais soro com mais alto teor de lactose e gordura, e dai a sensação de inchaço e peso no estomago. Quanto melhor a whey mais facil será o esvaziamento gástrico e menos problemas de fermentação ocorrerá. Os pesos moleculares em daltons das wheys mais baratas fazem com que esses peptideos nao consigam ser totalmente absorvidos nas microvilusidades do intestino descendo algumas fracoes incompletas de whey para o colon intestinal onde se transformam em gases. Nao estou dizendo que todos precisam tomar whey hidrolisada, mas no minimo um blend, porque é o seguinte: Whey barata vai mto bem até a hora que o corpo preenche o défict. A parti dai ele começa a ficar mto mais seletivo,

comparaofontes.jpg

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dica é não tomar tudo no chamado glute-glute.

Quando a gente toma assim, engole muito ar. E o ar é o bandido causador dessa sensação de estufamento.

Tome com calma, não precisa engulir tudo de uma vez só.

Vai tomando aos poucos, gole por gole, e como já disseram: coloque no máximo 200ml de água no shake.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecia muito comigo isso no começo , depois essa sensação passa.

André , pelo que eu entendi então:

Aqueles whey's que possuem misturas de vários tipos de whey's , como os 3W's , não são jogadas de markenting como a maioria aqui do fórum defende.

E mesmo que tal seletividade do corpo com relação a absorção de proteínas seja alta , a baixa presença de lactose e gordura do whey tornarão a absorção dos aminoácidos tão difícil?

Fiquei com o pé atrás porque sempre tomei Whey da Body Action e sempre senti um estufamento maior em relação a um outro whey da Ultimate que comprei no começo do ano.

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, mtas vezes é jogada de marketing, pois vc nao tem como saber qual o % de whey isolada e hidrolisada que eles colocam. Mas a dica é vc procurar um blend que tenha por primeiro a whey isolada e depois a concentrada, para isso vc tem q ver no rotulo existe um jeito de se certificar disso,

nao digo que temos que tomar as mais caras, mas tomar as mais baratas nao é tudo igual nao,

Produtos que misturam as duas fontes de proteína do soro do leite: (também chamados de Blend)

A fim de melhorar a qualidade de seus produtos, muitos fabricantes misturam uma parte de Proteínas Isoladas(Hidrolisada) WPI´s nas WPC´s (Proteínas Concentradas) para enriquecer a mistura e para agregar maior valor ao produto, lógico que quanto mais isolada é a proteína maior seu custo.

Como ler os rótulos para ententer as Wheys

Para saber se a Whey é concentrada ou isolada (Hidrolisada), é importante saber olhar o rótulo, depois da palavra Ingredientes:, pois sempre o que vem por primeiro depois da palavra “Ingredientes” é o que tem mais no produto, e o que vem depois é o ingrediente que tem em maior parte depois do primeiro e assim por diante.

Logo, quando se lê:

Ingredientes: Proteína do Soro Concentrada, Maltodextrina, Lecitina, ECT. Significa que a proteína contém apenas WPC (whey protein concentrada)

Ou quando se lê:

Ingredientes: Proteína do Soro Concentrada, Proteína do Soro de Leite Isolada (ou Hidrolisada) Maltodextrina, Lecitina, ECT. Significa que a maior parte do produto contem WPC, mas também o ingrediente que mais tem depois da WPC é o que vem por segundo, ou seja, a Whey Isolada (Hidrolisada). Caso a Whey Isolada estivesse como 4º ou 5º ingrediente, significa que menor seria a quantidade presente no referido produto

Ou quando se lê

Ingredientes: Proteína do Soro de Leite Isolada (ou Hidrolisada) WPI, Maltodextrina, aromatizante etc., Lecitina. Significa que a única fonte de proteína presente no produto é a Proteína do Soro de Leite Isolada (ou Hidrolisada) WPI, e os outros ingredientes são para dar sabor, cor, etc.

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q o Whey da BodyACtion até tem um bom custo benefício viu!

Tudo bem, qnd eu estava trabalhando (graças a deus voltei arrumei emprego d nv), eu tomava Optimun, e Probiotica IsoWhey... dps q perdi o emprego comecei a tomar bodyaction 3w, e cara...na boa...

a proteína é mt mais uma manutenção e uma nutrição, não é ela q vai t deixar mais forte ou mais fraco...é uma junção de uma boa alimentacao, um treino correto, boa suplementação, disciplina e responsabilidade...

eu nunca enjoei com whey nenhum, faço umas mistura alucinada, d whey de morango com malto de açai, e boto pra dentro como se fosse gatorade shauhushuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...