Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


brunoss13

Posts Recomendados

20g de whey vai ser legal, vai dar um bom up nas proteinas. Vc esta com bastante proteina na dieta, mas esta mal distribuida.. eu deixaria umas 20g em cada refeição comum.. e nas principais (pré, pós, desejejum) umas 25g~30g. Estou falando as proteinas animais, claro.

Pode colocar abacate ou azeite!

Não acho que compensa não!

Tem uma teoria nova dizendo que muita agua atrapalha um pouco, particularmente eu sempre tomo o shake com grandes quantidades de agua (500~700ml). 250ml esta bom.

Dei uma mudada na distribuição de proteínas, está bem parecido com o que você disse...

Não tirei a manteiga, mas diminui na metade, agora são só 5g, acho que dá pra passar né?

dieta atualizada:

dieta4.jpg

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da dieta! Só tira esse azeite do jantar (seu pós-sólido)

Leandro, agora que estarei de férias da faculdade, seguirei essa mesma rotina, porém irei pra academia mais cedo, então o pré treino ficaria no lugar da 4ª refeição (que tá com nome de intervalo) e com isso meu pós treino liquido e solido seriam mais cedo (por volta de 18h o liquido e o antes das 19h o solido), com isso seria bom fazer um lanche lá pelas 22h antes da ceia...

a pergunta: você acha que teria algum problema então passar a 4ª refeição para as 22h? ou pelo horário e talz, ficaria muito pesado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...