Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Paulo_prad

Posts Recomendados

Publicidade

Olha eu aqui dando pitaco de novo! kkkkkkk

Olha, não entendo muito de cutting mas achei que tem muita proteina no almoço, teria que tirar um pouco dai e por na ceia que tá fraca... aliás, que horas você treina? Melhora ai a tabela, você não pos pré-treino, nem pós! Se a refeição das 20:00 for o pós tá falando malto/dextrose...

No lugar do pão integral no desjejum eu colocaria um carbo de alto IG, mesmo que seja cutting, não importa.

Ah e eu ouvi da possibilidade de leite em pó gerar pico de insulina. Você come ele puro ou com água?

Desjejum carbo de alto indíce glicemico, logo o pão integral não é mesmo o melhor para esta refeição, e os ovos também não, já que gordura deve ser evitada neste momento, uma opção é comer apenas as claras. Entre as refeições 4 e 5 tem 4hs de intervalo, aí não dá... 3hs, amigo e, como a Pa Prut disse, se esta for seu pós treino está faltando carbo. E tem essa mesmo do leite apesar de ser de baixo indíce glicemico causar pico de insulina, que no caso não é recomendado se a ideia é perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum carbo de alto indíce glicemico, logo o pão integral não é mesmo o melhor para esta refeição, e os ovos também não, já que gordura deve ser evitada neste momento, uma opção é comer apenas as claras. Entre as refeições 4 e 5 tem 4hs de intervalo, aí não dá... 3hs, amigo e, como a Pa Prut disse, se esta for seu pós treino está faltando carbo. E tem essa mesmo do leite apesar de ser de baixo indíce glicemico causar pico de insulina, que no caso não é recomendado se a ideia é perder peso.

Vou rever a dieta Obrigadooooooo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...