Postado 18/06/2010 às 16:09 06/18, 2010 Olha eu aqui dando pitaco de novo! kkkkkkk Olha, não entendo muito de cutting mas achei que tem muita proteina no almoço, teria que tirar um pouco dai e por na ceia que tá fraca... aliás, que horas você treina? Melhora ai a tabela, você não pos pré-treino, nem pós! Se a refeição das 20:00 for o pós tá falando malto/dextrose... No lugar do pão integral no desjejum eu colocaria um carbo de alto IG, mesmo que seja cutting, não importa. Ah e eu ouvi da possibilidade de leite em pó gerar pico de insulina. Você come ele puro ou com água? Desjejum carbo de alto indíce glicemico, logo o pão integral não é mesmo o melhor para esta refeição, e os ovos também não, já que gordura deve ser evitada neste momento, uma opção é comer apenas as claras. Entre as refeições 4 e 5 tem 4hs de intervalo, aí não dá... 3hs, amigo e, como a Pa Prut disse, se esta for seu pós treino está faltando carbo. E tem essa mesmo do leite apesar de ser de baixo indíce glicemico causar pico de insulina, que no caso não é recomendado se a ideia é perder peso.
Postado 19/06/2010 às 01:20 06/19, 2010 Autor Desjejum carbo de alto indíce glicemico, logo o pão integral não é mesmo o melhor para esta refeição, e os ovos também não, já que gordura deve ser evitada neste momento, uma opção é comer apenas as claras. Entre as refeições 4 e 5 tem 4hs de intervalo, aí não dá... 3hs, amigo e, como a Pa Prut disse, se esta for seu pós treino está faltando carbo. E tem essa mesmo do leite apesar de ser de baixo indíce glicemico causar pico de insulina, que no caso não é recomendado se a ideia é perder peso. Vou rever a dieta Obrigadooooooo !!!
Postado 19/06/2010 às 01:27 06/19, 2010 e ae kra, blz? então o leite em cutting não é muito bom não tiraria ele, tenta muda esse presunto por peito de peu ou frango mesmo e o queijo pode tirar tbm
Postado 19/06/2010 às 11:41 06/19, 2010 Cara, na refeição das 21:00 troca um pouco de proteina por gordura. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar