Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Doente

gemyny

Posts Recomendados

Postado

pô galera eu to com um problemão .. desde domingo anoite estou doente.. com garganta inflamada,febres,mal estar.. essas coisa, quarta-feira deu uma melhorada boa o suficiente para eu ir malhar, hoje por incrível que pareça nao melhorei mais e sim regredi meu quadro a febre está voltando e o mal estar também.. não vou malhar hoje, iniciei o uso de amoxilina (remedio que uso para dor de garganta,achei que nao seria necessário mas está sendo) será que devo dar uma descansada e voltar semana que vem?

OBS:tinha acabado de entrar em cutting, perdi 2kgs mas nao foi de gordura e sim de MM.

qq eu faço galera? :(

Postado (editado)

Fique em casa em repouso se alimente bem beba bastante liquido, melhor perder 1 ou 2 dias de treino do que semanas.

Editado por Eniogf
Postado

To faz uns 10 dias sem treinar peito pq tava inflamado uma vertebra,é tenso mesmo nao poder treinar,mas é melhor esperar melhorar e pode voltar com tudo do que fazer meia boca

Postado

Eu já fui para a academia com esses mesmos sintomas que vc tem e, inclusive, tomando amoxicilina. Eu me senti bem melhor logo após o treino, mas mais tarde só piorou e tive que ficar mais alguns dias afastada. Acho melhor descansar.

Postado

Eu já fui para a academia com esses mesmos sintomas que vc tem e, inclusive, tomando amoxicilina. Eu me senti bem melhor logo após o treino, mas mais tarde só piorou e tive que ficar mais alguns dias afastada. Acho melhor descansar.

hoje eu acho que vou tou no pique, e tbm minha garganta desinflamou geral :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...