Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde Para Tpc Hehehe


Gokmide

Posts Recomendados

Treino ABCDE

A - Peitoral

Supino Reto 3 séries de 8 repetições

Crucifixo no cross over(peitoral inferior) 3 séries de 8 repetições

PullOver 3 Séries de 8 Repetições

Crucifixo Reto 7 Séries de 12 Repetições (FST-7)

B - Costas

Levantamento terra 4 séries de 6 repetições

Puxada atrás com polia alta 3 séries de 8 repetições

Puxada com polia baixa pegada com as mãos juntas 3 séries de 8 repetições

Puxada alta com barra 3 séries de 8 repetições

Remada Curvada com barra 3 séries de 8 repetições 7 séries de 12 repetições (FST-7)

C - Ombro/Trapézio

Desenvolvimento com barra( na frente )

Eleveção frontal 3 séries de 8 repetições

Elevação lateral 7 séries de 12 repetições (FST-7)

Remada alta 3 séries de 10 repetições

Elevação das escapulas com barra fixa ( unilateral ) 3 Séries de 10 repetições

D - Perna

Agachamento com barra fixa 4 séries de 8 repetições

Extensão dos Joelhos 7 séries de 12 repetições (FST-7)

Flexão dos Joelhos 7 séries de 12 repetições (FST-7)

Extensão dos Pés com barra fixa 7 séries de 20 repetições (FST-7)

E - Bíceps/Tríceps/antebraço

Rosca martelo 3 séries de 8 repetições

Rosca direta 3 séries de 8 repetições

Rosca scotch 7 séries de 12 repetições (FST-7)

Flexão dos Punhos 3 séries de 8 repetições

Tríceps testa 3 séries de 8 repetições

Tríceps na paralela 3 séries de 8 repetições

Tríceps pulley ( Barra reta ) 7 séries de 12 repetições (FST-7)

Abdomen a cada 2 dias eu dou uma treinada com 9 séries infra,supra,obliquio.

Montei rapidinho, não to gostando do volume de 5 aparelhos pra peito e pra costas mas nao vivo sem nenhum se alguem puder me da uma dica.

Editado por Gokmide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente me esqueci do Fst-7 do ombro vou deixar como desenvolvimento la no final vou editar ali :D

Ah questão pessoal o rosca direta eu ia colocar no scotch mas nao sinto o pump tao forte no scotch quanto no direta.

No de perna nem sei se vale a pena.

Editado por Gokmide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No de perna nem sei se vale a pena.

Porque??

Eu acho que vale a perna, é um grupo muscular como qualquer outro.

@treino

A- Como vc mesmo disse, volumoso. Eu tiraria o pullover, ou um isolador.

B- Faria o FST com o pullover no cross, ou voador inverso. E tirava 1 exercicio.

C- Nao acho viavel FST de desenvolvimento.

D- Faltou o FST.

E- Pra mim, martelo/inversa é antebraço, portanto deixamos para o final do treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A

Aqui todos os exercicios pra mim são essenciais principalmente o crucifixo no pullover que pega a parte inferior, acho que fst-7 com crucifixo iria ficar perfeito, inclinado essencial tbm , supino reto tbm , Pullover só por causa do alongamento e do serratil, aí ja não sei qual tiro.

FST pra ombro seria qual ?

Puts FST de extensora , flexora e panturrilhas aí eh tenso mas posso fazer sim ... tentar neh

Martelo inverso não é somente ante-braço pega o bíceps , braquial e o braquiorradial(antebraço) apesar do biceps e braquial serem secundarios ja da uma alongadinha neles hAEUIHAE

Já que no dia do bíceps ele não ta sendo trabalhado ainda, então nao tem pausa pode se começar com antebraço uai.

TREINO B

A idéia de fazer com a Puxada horizontal com barra 7 séries de 12 repetições (FST-7) e porque ele trabalha mais musculos do que no voador.

Dúvida no FST-7 é fazer 12 repetiçoes com 7 series 30 seg. de descanso certo ? qual seria a velocidade do movimento e a carga seria 80 a 90% ? precisa chegar na falha negativa ou positiva nas séries ?

Só uma dúvida como esta meu treino no ABCDE ? alguém pode da uma opinião ?

Estou achando volumoso no treino A e B, mas nao vivo sem todos os exercicios ali que eu coloquei ehehehe o que pode ser tirado nós dois treinos para ficar menos volumoso, mas pegando toda a porção e tendo os belos resultados com todos os exércicios ? e o Fst-7 os isoladores estão certos ? Será que esse treino valeria a pena durante o ciclo estou fazendo abc2x ja que o músculo recupera mais rápido enquanto ciclando, mas estou achando o abc2x meio que volumoso e demorado pra ser executado.

Pensando em tirar Rosca martelo , triceps supinado e leg press, 1 de peitoral e 1 de costas ficar menos volumuso.

Editado por Gokmide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FST pra ombro seria qual ?

Elevação lateral no banco inclinado, ou no cross.

Dúvida no FST-7 é fazer 12 repetiçoes com 7 series 30 seg. de descanso certo ? qual seria a velocidade do movimento e a carga seria 80 a 90% ? precisa chegar na falha negativa ou positiva nas séries ?

Cara, tem que fazer um numero de repetições válido, e até falha sim, até onde voce quiser falhar, voce é quem manda na intensidade.

Cara, no geral o treino está bom, nao fica na neura de minimos detalhes e teorias...

Vai fazendo o treino, e vai vendo o que vc gosta, o que vc nao gosta.

PS: Martelo é mais antebraço do que biceps, portanto nao há necessidade de fazer em primeiro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...