Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Corrida Após Treino De Hipertrofia


pefranzoni

Posts Recomendados

Fala galera, estou fazendo treino de hipertrofia 1xABC e tive bons ganhos, porém alguns na barrida (claro).

Vou estar de férias em Julho e não poderei ir à academia, como vou completar 2 mêses de hipertrofia no começo de Julho, gostaria de fazer um treino para definição em casa mesmo, com aeróbicos e alguns exercicios de músculação!

Olhei esse treino e achei bem legal: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=aulas&type=3&url_id=165

e os aeróbicos eu faço na esteira revesando caminhada com corrida. Mas não sei se existe algo 'padrão' quanto a corrida para perda de peso (tipo os tempos de correr ou caminhar)

Após esse mês de definição eu volto para hipertrofia com um treino diferente do de antes

Eu estou tomando whey, albumina, creatina e malto pra hipertrofia.

Queria saber de vocês alguma opnião quanto ao treino pra definição no "meio" de um treino de hipertrofia. Isso pode dar algum problema? Posso seguir aquele treino do link? E posso parar minha dieta hipercalórica para conseguir definição nesse mês, e necessariamente comer menos?

Toda informação é bem vinda :D

Abraços e obrigado

18 anos, 1,82m, 72kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu pesoXaltura você não tem muito com o que se preocupar quanto a essa "banha". Minha opinião seria para você continuar seu treino de hipertrofia com uma dieta boa e mais para frente quando tiver boas medidas preocupar-se em secar, mas já que essa gordurinha te incomoda segue aí:

Não faça aeróbicos próximos ao treino! O desgaste será muito grande e isso fará com que seu corpo alimente-se de sua massa magra conquistada nesses 2 meses. Se quiser correr, faça-o em horários distantes ao do treino (treinar de manhã, correr à tarde\noite)

Ou então faça um cutting. Abaixe a ingestão de carboidratos e aumente a de proteínas durante 6 semanas. Enquanto isso continue com o treino para hipertrofia. Forçará o corpo a alimentar-se da tal banha sem perder a massa muscular (ou melhor que isso, ganhando massa magra).

A grosso modo é a explicação de cutting. Se quiser saber mais procure na área de nutrição, relatos...

sem mais,

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu pesoXaltura você não tem muito com o que se preocupar quanto a essa "banha". Minha opinião seria para você continuar seu treino de hipertrofia com uma dieta boa e mais para frente quando tiver boas medidas preocupar-se em secar, mas já que essa gordurinha te incomoda segue aí:

Não faça aeróbicos próximos ao treino! O desgaste será muito grande e isso fará com que seu corpo alimente-se de sua massa magra conquistada nesses 2 meses. Se quiser correr, faça-o em horários distantes ao do treino (treinar de manhã, correr à tarde\noite)

Ou então faça um cutting. Abaixe a ingestão de carboidratos e aumente a de proteínas durante 6 semanas. Enquanto isso continue com o treino para hipertrofia. Forçará o corpo a alimentar-se da tal banha sem perder a massa muscular (ou melhor que isso, ganhando massa magra).

A grosso modo é a explicação de cutting. Se quiser saber mais procure na área de nutrição, relatos...

sem mais,

Bons treinos.

Entendi, vou dar uma pesquisada nesse cuting!

Eu continuo com treino para hipertrofia então, mesmo correndo pra perder massa gorda e com dieta hiperprotéica?

Valeu, abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, corre umas 2/3 vezes por semana se quiseres pois ao que me parece é mais um capricho seu do que uma gordura em excesso (ou não?).

Se souberes teu bf manda aí que fica mais fácil de entender o que se passa.

E dieta hiperproteica sim, com pouco carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, corre umas 2/3 vezes por semana se quiseres pois ao que me parece é mais um capricho seu do que uma gordura em excesso (ou não?).

Se souberes teu bf manda aí que fica mais fácil de entender o que se passa.

E dieta hiperproteica sim, com pouco carboidrato.

Na verdade é um capricho sim, quero queimar esses 'pneuzinhos' aqui..

Meu bf infelizmente não sei, mas vou comprar um adpometro pra saber, mas deve eestar por volta de uns 15~20

Ok, vou montar uma dieta hiperprotéica com pouco carb, e ainda assim tem que ter mais calorias que meu gasto diário, certo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é um capricho sim, quero queimar esses 'pneuzinhos' aqui..

Meu bf infelizmente não sei, mas vou comprar um adpometro pra saber, mas deve eestar por volta de uns 15~20

Cara, põe massa nessa carcaça antes de querer secar. Com sua altura e peso não parece que você pode ter barriga a ponto de incomodá-lo tanto. Tu ta no 2º mês de academia e ja quer fazer cutting? Pra mim é burrice.

Ok, vou montar uma dieta hiperprotéica com pouco carb, e ainda assim tem que ter mais calorias que meu gasto diário, certo?

As coisas não são tão simples como parece. Só foi o cara citar isso e você ja ta achando que é fórmula certa. Pesquisa (E MUITO) antes de qualquer coisa. Pra cutting tem que necessariamente ter déficit calórico.

Bom, eu não acho sua idéia bacana. Mas se você quer muito secar esse "pneuzinho" sugiro que pesquise bastante os métodos pra isso para que não prejudique seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

cara 1,82 com 72 kgs, vc ta com uma BARRIGUINHA acredite... olha oq vce precisa pa perde essa barriguinha, faça em torno de 5~7 refeiçoes diarias, intervalos de no maximo 3 horas entre uma refeiçao e a outra, e coma coisas saudaveis nao porcarias. Antes de montar uma dieta va a um nutricionista.

seu treino... nao existe um treino magico que vai fazer voce crescer, existe o treino de força, hipertrofia, resistencia ok

procura uns treinos aki no forum pra vc ter uma noçao

Nao caia nessa dessas propagandas enganosas nao... e nao corta todas as gorduras de sua dieta nao viu, pois tem gorduras que TEM de ser ingeridas para a nossa saude. Vai ter que ler muito e muito pra aprender tudo certinho viu :o.

por isso eu digo va a um nutricionista

leia e-books/artigos, tudo pra aumentar a sabedoria HEHE

sabedoria eh um poder incrivel viu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...