Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


cellovascaino

Posts Recomendados

Fala Galera,sou novo aqui no forum e ja li bastante o forum,muita informacao boa mas tenho uma duvida na minha suplementacao.

Fui num medico e o mesmo me recomendou 2 meses com os seguintes suplementos

Muscle milk de manha ou a tarde.

l-carnitina e beta alanina antes do treino

e um complexo vitaminico(cell protector)

Mas estao com um pote de ISOpure Zero Carb parado aqui do meu irmao que parou de malhar e tava pensando em tomar no pos-treino,sera que seria uma boa?

A alimentacao esta correta,3 em 3 hrs etc, no pos-treino costumo comer um sanduiche de arabe com atum.

Muito Obrigado

Ah,ja fiz 1 mes dessa receita e tive otimos resultados.Estou no 2 mes agora dos mesmos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[...]

Fui num medico e o mesmo me recomendou 2 meses com os seguintes suplementos

Muscle milk de manha ou a tarde.

l-carnitina e beta alanina antes do treino

e um complexo vitaminico(cell protector)

[...]

Ah,ja fiz 1 mes dessa receita e tive otimos resultados.Estou no 2 mes agora dos mesmos suplementos.

É até estranho quando você lê alguém comentando que um médico (ou nutricionista) recomenda o uso de suplementos assim. Bem que podiam ter mais profissionais com este perfil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até estranho quando você lê alguém comentando que um médico (ou nutricionista) recomenda o uso de suplementos assim. Bem que podiam ter mais profissionais com este perfil...

Fala Henrique,nao eh normal a utilizacao desses suplementos?O muscle milk ja ouvi falar bastante mas os outros nao,a beta alanina por sinal eh beeem dificil de achar ehehhehehe.

Ah,to mandando o Isopure de manha com banana,fiquei "bolado" de mistura com a dextrose dps do treino e aumenta a gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique,nao eh normal a utilizacao desses suplementos?

A utilizaçao é normal sim, o que nao é normal é nutricionista/médico receita-los.

fiquei "bolado" de mistura com a dextrose dps do treino e aumenta a gordura corporal.

Entao tu tem muito que aprender ainda. Sem ofensa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...