Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cellovascaino

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cellovascaino

  1. Fala geral!!! Quem puder me da uma ajuda ae,comecei a toma a creatina e ia toma 2 meses direto certinho ate acaba o pote,chegando ao trigesimo dia,faltando 1 mes,fiquei com uma puta de uma amidaglite,resultado 7 dias sem toma a creatina. E agora,volto a tomar normalmente? Vai prejudica mt meu treino essa falta de 7 dias? Obrigado a todos. Abraco
  2. Fala Henrique,nao eh normal a utilizacao desses suplementos?O muscle milk ja ouvi falar bastante mas os outros nao,a beta alanina por sinal eh beeem dificil de achar ehehhehehe. Ah,to mandando o Isopure de manha com banana,fiquei "bolado" de mistura com a dextrose dps do treino e aumenta a gordura corporal.
  3. AHHAHAHA todo dia eu penso isso qndo olho pro pote ahahahha! valeu
  4. Fala Galera,sou novo aqui no forum e ja li bastante o forum,muita informacao boa mas tenho uma duvida na minha suplementacao. Fui num medico e o mesmo me recomendou 2 meses com os seguintes suplementos Muscle milk de manha ou a tarde. l-carnitina e beta alanina antes do treino e um complexo vitaminico(cell protector) Mas estao com um pote de ISOpure Zero Carb parado aqui do meu irmao que parou de malhar e tava pensando em tomar no pos-treino,sera que seria uma boa? A alimentacao esta correta,3 em 3 hrs etc, no pos-treino costumo comer um sanduiche de arabe com atum. Muito Obrigado Ah,ja fiz 1 mes dessa receita e tive otimos resultados.Estou no 2 mes agora dos mesmos suplementos.
×
×
  • Criar Novo...