Ir para conteúdo

Dieta Para Avaliação

Rainier

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vcs para avaliação da minha dieta.

Gostaria de sugestões caso alguma coisa esteja errada.

Seguem alguma informações que julgo serem necessárias:

Já sigo essa dieta há uns seis meses e meu peso caiu de 82 kg para 76 kg e estabilizei nesse peso, não aumento nem diminuo.

Perdi muita medidas, mas agora estou querendo recuperar o que perdi mas com acumulo de gordura na região do abdomem (meu calvario)

Altura: 1,70 metro

Peso: 76 quilos

BF: não sei, farei uma avaliação no sábado, mas acho que está em uns 18%

Medidas: biceps 35 cm ambos os braços, torax 106 cm, panturrilhas 38 cm, abdomem na linha do umbigo 87 cm, coxa proximo ao joelho 48 cm

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Segue abaixo a tabela com a dieta.

Valeu....

dieta.jpg

Editado por Rainier
Postado

Deita fraca. Voce tem que comer de 3h em 3h, seja onde estiver.

Mas eu nao entendi direito, vc tinha feito ela pra perder peso, é isso?

Pq voce ficou 6 meses nela (perdendo peso) e agora quer ganhar, com a mesma dieta.

Abraços.

Postado

Deita fraca. Voce tem que comer de 3h em 3h, seja onde estiver.

Mas eu nao entendi direito, vc tinha feito ela pra perder peso, é isso?

Pq voce ficou 6 meses nela (perdendo peso) e agora quer ganhar, com a mesma dieta.

Abraços.

Pois é, eu perdi esses 6 kg, so que estabilizei em 76 kg, por isso que pedi orientação em que eu tenho que mudar.

Essa dieta foi feita por uma nutricionista do meu trabalho, só que ela não é nutricionista esportiva e falou que com isso eu ia perder gordura e ganhar musculos, mas não esta ocorrendo isso.

Qual seria a sua sugestão?

Postado

Pois é, eu perdi esses 6 kg, so que estabilizei em 76 kg, por isso que pedi orientação em que eu tenho que mudar.

Essa dieta foi feita por uma nutricionista do meu trabalho, só que ela não é nutricionista esportiva e falou que com isso eu ia perder gordura e ganhar musculos, mas não esta ocorrendo isso.

Qual seria a sua sugestão?

Vai no topico Mural das dietas:

La tem algumas dietas no estilo que vc precisa, aí é so adpatar pro seu peso, pra suas condições financeiras, e etc...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...