Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como Tomar Os Suplementos Que Eu Vo Listar!


Gustavin300

Posts Recomendados

Será que eu mando o M-Drol? Po, eu tenho medo de dar colaterais tensos (gineco e tal) >< .

Se alguém me der 1 idéia de uma TPC manera e sem erro, agradeço! (clomid, tamox, dostinex, silimarina etc)

(nem da pra comprar Cycle support, cycle assist ou inhibiter-e, quase ninguém vende, e dificil achar pronta entrega.)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano se voce ta meio com medo de mexe no seu ciclo hormonal e com medo da tpc, eu ficaria longe desses phs

faz isso ai mesmo q voce ta falando e da um espaco de pelo menos 1 mes entre os NO

posta umas fotos ai pra galera ve como voce ta

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu mando o M-Drol? Po, eu tenho medo de dar colaterais tensos (gineco e tal) >< .

Se alguém me der 1 idéia de uma TPC manera e sem erro, agradeço! (clomid, tamox, dostinex, silimarina etc)

(nem da pra comprar Cycle support, cycle assist ou inhibiter-e, quase ninguém vende, e dificil achar pronta entrega.)

vlw!

è complicado é sorte eu acho ... você pode fazer tudo certinho e ter algum problema ... so que as chances disso acontecer são menores.

M-drol da depressão se você nao souber levar, nem vontade de treinar vai ter! Porem os resultados com ele é visivel.

Acho que cada um tem que se auto analisar. Eu mesmo não farei outro ciclo ... tão cedo.

So você conhece seu corpo, nunca esqueça disso o que pode ser bom pra alguem pode nao ser para você e vice-versa ... analise as dicas do pessoal e vai adaptando ela da melhor forma para vc. (Tipo exemplo: creatina falam para usar 5g no pós ... porem eu tive melhor resultado com 3g antes e 3g depois do treino.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è complicado é sorte eu acho ... você pode fazer tudo certinho e ter algum problema ... so que as chances disso acontecer são menores.

M-drol da depressão se você nao souber levar, nem vontade de treinar vai ter! Porem os resultados com ele é visivel.

Acho que cada um tem que se auto analisar. Eu mesmo não farei outro ciclo ... tão cedo.

So você conhece seu corpo, nunca esqueça disso o que pode ser bom pra alguem pode nao ser para você e vice-versa ... analise as dicas do pessoal e vai adaptando ela da melhor forma para vc. (Tipo exemplo: creatina falam para usar 5g no pós ... porem eu tive melhor resultado com 3g antes e 3g depois do treino.)

eh.. Bt fé! Vou dar 1 analisada melhor, sem pressa! =p

vlw ai man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera... 3% de BF, tem o Usain Bolt, facinho vc chegar = ele! (?WHAT?)

Brother, se eu tivesse o dinheiro q vc tem pra ter td isso de suplemento gringo, acho q eu tomava td num dia só! ahahahhaaa!

Faz oq a galera ta falando, e bons ganhos!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vamo parar de questionar meu BF ¬¬' ..

É muito simples ter 1 BF assim, partindo do ponto que eu já disse, que eu não bebo, n como porcarias etc e tal.

tendo disciplina, tempo, alimentação, não sei o pq do espanto, mas tá.

Eu CONHECI 1 cara, que ele tinha 0.943% de BF... ele é triatleta e treina pro IRONMAN. Só que ele flw q o médico mandou ele aumentar a ingestão calórica dele em n sei quantas mil calorias, pra aumentar esse BF, pq tava comprometendo algumas funções fisiológicas dele. O cara era deifinido até o dedo do pé auehauhuahuahuaae. Claro que tem genética envolvida, e o treinamento intenso dele pro ironman.

Enfim, quanto a estrutura da suplementação, tá boa né?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vamo parar de questionar meu BF ¬¬' ..

Exato. É obvio que o cara nao está mentindo e sim usou de metodos errados de avaliacao. Ja cansei de dizer, de colocar links provando isso... qualquer fisiculturista profissional/treinador ja afirmou que é humanamente impossivel manter-se com BF igual ou menor do que 3% por um periodo maior do que algumas horas; quem ACHA ou DIZ que tem isso nao está mentindo, simplesmente usou metodos ineficazes. A variacao de BF de um metodo para o outro é absurdo, ja cheguei a usar 3 metodos diferentes; um deu 6 e pouco, o outro 9 e um 10.3 . Tem um video do Charles Glass (e quem nao conhece ele pra saber da credibilidade, se mata) tirando até sarro disso, ele faz uma piadinha que nao lembro direito e logo depois explica como nao tem possibilidade de atingir 3% BF e manter por muito tempo, esse é o BF que os Olympias entram no palco... só a quantidade de gordura visceral que uma pessoa saudavel tem já é igual ou maior do que isso.

Entao parem de discutir besteira e mantenham-se no foco do topico se nao vou ser obrigado a fecha-lo. :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, minha disciplina é foda!

faz quase 1 ano q eu parei de beber, a ultima vez q eu cumi cheat food, foi no meu aniversário (10 de janeiro).

Não bebo refrigerantes.

Não como porcarias, n como açúcar.

Minha genética é boa.

Minha alimentação é totalmente saudável e balanceada.

E otra, eu vi no profile do Jhonny jackson (pro bodybuilder Muscletech), q o objetivo dele pra subir aos palcos é 2% de bf.

vlw!

Poh posta essa sua dieta ae pra nos ae!

Tô afim de ganha uma massa ae tb!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...