Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

^

Maldita orkutização do facebook hahaha

Postado

10983619_378589052325535_1916943814_n.jp

Postado

11045312_843124639062154_551912496945971

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

11045312_843124639062154_551912496945971

HAUUHAUHAUHAUHAUHA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

dizem que me pareço com chorão

3479493.jpg

2.jpg

dizem que me pareço commmmm,

nestor-tumb.jpg

Editado por dvill (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

A solução para a educação no Brasil:

profesas.jpg

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Pior sentimento, você contabiliza cada minuto perdido tentando dormir...

aB3g65O_700b.jpg

Diga isso na sua entrevista de emprego e seja feliz:

a5PRxLg_700b.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

quem descobrir o erro é um oldgamer

11025188_807012612686617_779401833209086

Postado

quem descobrir o erro é um oldgamer

hauhsuahsauhs o Chris do KOF

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

hauhsuahsauhs o Chris do KOF

vish num é que tu é uma oldgamer kkkk

quem diria

Postado

vish num é que tu é uma oldgamer kkkk

quem diria

Achei que ia ter a poison :lmaosmiley:

gata24_poison.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Achei que ia ter a poison :lmaosmiley:

gata24_poison.jpg

ou

Birdo_Pink.png

Postado

Como os brasileiros são vistos:

a6yN3K9_700b.jpg

Postado

Como brasileiros liberais pobres são vistos:

2jb4cuc.jpg

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Pô vey, mo inverossímil issaê.

Eu tenho pernas.

2

Igualzinho meu quarto, só que aqui rato não pula janela.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Gordinho ganha festa com quase 2 mil mulheres depois de sofrer bullyng por querer dançar

Sean era um gordo que apenas queria se divertir em uma festa. E o que vocês faz para se divertir em uma festa? Bebe, conversa ou DANÇA! E Sean começou a dançar, provavelmente de maneira desengonçada. Porém logo percebeu que algumas pessoas estavam rindo dele e, cabisbaixo, parou de dançar. Essas mesmas pessoas o fotografaram e publicaram no 4chan, maior fórum da internet:

“Vi este espécime tentando dançar outro dia. Ele parou quando viu que estávamos rindo”

20150309b_y67rxxaaa9kdddpg.jpg?resize=60

A postagem chegou ao Imgur (outro fórum muito popular) por outro usuário, indignado com o autor das fotos e os comentários sobre Sean no 4chan: “Acho esse comportamento absolutamente desprezível. Se você está aí, cara grande, deixa esse pessoal pra lá. Continue dançando”. Seu comentário no imgur recebeu mais de 17 mil curtis.

Cassandra Fairbanks, que se comoveu com toda essa situação, teve a brilhante ideia de organizar uma festa só para que Sean pudesse dançar como se não houvesse amanhã, e, com a ajuda de suas amigas, criou, nas redes sociais, a hashtag #FindDancingMan (encontrem o homem dançante). Em poucos dias ele foi encontrado e Cassandra então twittou para comemorar “Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! Ele vai ficar feliz com o que estamos preparando!”. Esta é Cassandra:

20150309cassandra-fairbanks1.jpg?resize=

O convite então foi publicado por ela nas redes sociais, onde prometia uma puta festa com quase 2.000 mulheres, só para que Sean, digamos, não dançasse sozinho.

“Homem dançante, não sabemos muito sobre você, mas uma foto na internet sugere que você queria dançar e foi levado a sentir como se não devesse. Queremos te ver dançando livremente e, se você quiser, queremos nos juntar a você. Estamos preparadas para dar uma festona para você!

Somos 1.727. Todas mulheres. Se você não se empolgar, tudo bem. Aceitamos um não como resposta. Mas gostaríamos de saber : nos concede esta dança? Com sinceridade: um grupo ocasional de mulheres entusiasmadas da Califórnia”

Obviamente o nosso grande amigo dançarino aceitou o convite:

B_acR3_UgAAoNV3.jpg

Todo o empenho de Cassandra começa a ganhar adeptos no show business. Moby já se ofereceu para tocar na festa…

E Pharrell Williams garantiu presença.

Hey @CassandraRules keep me posted about your dance party!@Dancingmanfound, never be ashamed of yourself. You are both truly#OTHER

Resta agora esperar pela festona e alguns vídeos de Sean dançando rodeados por milhares de mulheres.

Postado

4chan só os fortes sobrevivem, não adianta ficar indignado kkkkkk

“Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! ''

kkkkkkkk fé na humanidade com a internet...

topic

11046848_1431488986904793_19040585250941

Eu juro que sempre imaginei, que este objeto era apenas um amassador de alho, mas eu me enganei completamente.

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.