Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

porra pedro

10849941_740980942651289_664416984874059

I think this mingal de maisena kkkkkk

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara, se essa do Pedro for verdade pqp ueheueheueh. De certa forma, achei bem feito (se tem uma coisa que eu não admito é traição), porém a mina foi mto burra em se queimar assim .-.

pensei a msm coisa xD

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

porra pedro

10849941_740980942651289_664416984874059

HAUHEUAHEUAHEUHAUHEUH nossa que gozada essa fota

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-7.jpg

Metas :
Supino Reto - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs
Desenvolvimento - 20kgs 30kgs 40kg 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs

Agachamento - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs

PESO : 55kg 60kg 65kg 70kg 75kg 85kg 90kg 95kg 100kg 110kg

Postado

Sim o ponto é que essas imagens são cada vez mais comuns, tem vários casos destes. Para a população a própria polícia desrespeitar as leis, não é nada estranho neste país, mas agora fazem da maneira mais explícita possível, e até o momento não vi uma notícia de punição aos policiais. Isso deve dar um bom processo, acho que os menores devem temer por suas vidas, essa é a conclusão mais óbvia.

b1f65e7b-63eb-4b06-b007-dd24ac26aa41.jpg

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

- Olha aonde a mina fez o book dela

saporra-e-loca.jpg

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Este é um post popular.

selfie-com-os-filhos.jpg

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Esse é ligeiro.

Não entendo como os caras conseguem cair no tal teste de fidelidade (se bem que boatos dizem que é tudo armado...)

Nego tem 2983472984247 anos nas costas, nunca ganhou nem um sorrizinho de mulher na rua, todas que conseguiu pegar foi numa marra desgraçada.

Aí me aparece uma gostosa que o cara nem em sonho imaginava pegar e começa a dar em cima do cara.

Sabe de nada, inocente.

Tem umas imagens na net que aparece até um camera man escondido em um cantinho kkkkkkkk issaê é tudo armado.

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

e até o momento não vi uma notícia de punição aos policiais.

Ai

https://noticias.terra.com.br/brasil/piso-salarial-pms/

Culpar a policia eh o msm que culpar o peão chinês q monta celular pela má fase da Apple. É um problema de gestão publica.

fnQO16R.jpg

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado
  • Este é um post popular.

e até o momento não vi uma notícia de punição aos policiais.

Normal! Tbm até o momento, ainda não vi nenhuma notícia de punição ao marginal!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

Esse é ligeiro.

Não entendo como os caras conseguem cair no tal teste de fidelidade (se bem que boatos dizem que é tudo armado...)

Nego tem 2983472984247 anos nas costas, nunca ganhou nem um sorrizinho de mulher na rua, todas que conseguiu pegar foi numa marra desgraçada.

Aí me aparece uma gostosa que o cara nem em sonho imaginava pegar e começa a dar em cima do cara.

Sabe de nada, inocente.

Os poucos que eu vi eu tive certeza que é fake. As mulheres ficam nuas de boa, e o cara tá sempre de sunga. Teve um que era faxineiro do motel, aí uma gostosa com uma amiga gostosa convida pra festinha, o cara fica naquela "sou casado" e blablabla e vai. Quando é pros 3 entrarem na banheira as mulheres tiram tudo, o cara tira o uniforme e tá de sunga kkkk

Que faxineiro de motel de 40 anos usa sunga em vez de cueca?

EDIT

Lembro também que uma das "esposas" era uma atriz que apareceu em outro canal como atriz.

Editado por D4RKNESS (veja o histórico de edições)

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

O paredão já participou do teste de fidelidade, ele falou que é tudo armado.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Normal! Tbm até o momento, ainda não vi nenhuma notícia de punição ao marginal!

Só sofreu o constrangimento ilegal por parte da polícia.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

menina-confus%C3%A3o-179x300.png

200 conto uma hora de aula de história é difícil de engolir kkk

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

AHUHAuHUAhUAHUHAuHAUHUAHUAhUAHUHAuHA, "Porque eu, nem sei pai quer mais" AHUAHua, se salvou na tristeza da velha HAUHAuHA.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.