Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Se defende a lei sabe que o marginal estava errado, agora imagina se a polícia deixa isso rolar, todos "di menor" iriam aderir à moda, quando não existe lei o policial é obrigado a agir de forma cultural.

Desde quando você vê um de menor tirando foto e mostrando o dedo na frente de uma viatura? Só nos tempos de hoje mesmo.

Se meu pai fosse me buscar na delegacia por um motivo desses eu chegaria em casa todo quebrado, no mínimo de castigo.

mimimi conservador, sim por que não conservar os bons costumes, estes nunca ficarão ultrapassados.

Os dois erram, o grande problema é que a polícia representa o Estado, não pode cometer abuso de autoridade contra a própria população que lhe confere o poder. Por tanto o erro do policial é bem mais grave. Existe o estatuto do menor cabe a polícia respeitar, e se a população não concorda cabe a ela protestar, e forçar a mudança das leis para com o menor. É simples assim, não é questão de escolher um dos lados e sim de se praticar a justiça, nada além disso.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

a política tá tomando conta desse forum

Postado

Se defende a lei sabe que o marginal estava errado, agora imagina se a polícia deixa isso rolar, todos "di menor" iriam aderir à moda, quando não existe lei o policial é obrigado a agir de forma cultural.

Desde quando você vê um de menor tirando foto e mostrando o dedo na frente de uma viatura? Só nos tempos de hoje mesmo.

Se meu pai fosse me buscar na delegacia por um motivo desses eu chegaria em casa todo quebrado, no mínimo de castigo.

mimimi conservador, sim por que não conservar os bons costumes, estes nunca ficarão ultrapassados.

Boa espertão, então vamos jogar toda a legislação penal em vigor no nosso país e deixar que a arbitrariedade e o "bom senso" da polícia julguem e punam da forma como acharem bem melhor. Pare de defender a atitude da polícia como se um erro justificasse o outro, esse marginal que subiu na viatura bebado teria que ser punido de acordo com a lei, seja ela "boa" ou "ruim", e não é a polícia que decide sobre a condenação e a pena, mas sim a lei.

Postado

Boa espertão, então vamos jogar toda a legislação penal em vigor no nosso país e deixar que a arbitrariedade e o "bom senso" da polícia julguem e punam da forma como acharem bem melhor. Pare de defender a atitude da polícia como se um erro justificasse o outro, esse marginal que subiu na viatura bebado teria que ser punido de acordo com a lei, seja ela "boa" ou "ruim", e não é a polícia que decide sobre a condenação e a pena, mas sim a lei.

Não sou nenhum espertão, se o respeito não vem do povo, nunca virá das autoridades. E me parece que você tem dificuldade em interpretação de texto, pois em momento algum falei que a policia pode fazer oque quiser, quando não existe a lei ou quando a lei está do lado extremo dos marginais a policia deve agir no padrão respeitando a ética, esta que o marginal não respeita.

Eu que lhe digo, pare de defender bandido, já saiu do teu condomínio, você sai de casa pra querer falar que eu defendo policial ? Eu defendo o povo que acorda cansado pra trabalhar. Marginal e quem compactua com este tem que tomar uma dose de ética, pra nunca mais ter certeza da impunidade.

Não lhe refutarei.

Postado

A própria polícia já queima sua imagem sozinha, depois ainda pensam ter moral suficiente para punir menores que ofendem a corporação. Tragecômica essa situação.

14338328.jpeg

Fotos divulgadas na rede social mostram um policial fardado ao lado de mulheres seminuas em viatura da PM de São Paulo.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1557571-pm-pode-ser-expulso-por-fotos-com-mulheres-nuas.shtml

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Defendo o cumprimento das leis, sua aplicação de maneira igual para todos como rege a constituição. Este é o princípio da justiça. Enquanto a maioria for ignorante não haverá como o país se livrar algum dia da corrupção.

Quem comete um crime deveria perder seus direitos de cidadão, vc ve todos os dias nos jornais casos de roubos, espancamentos, brigas de torcidas, que os criminosos sao liberados no mesmo dia por causa da lei porca do nosso pais.
Postado

A própria polícia já queima sua imagem sozinha, depois ainda pensam ter moral suficiente para punir menores que ofendem a corporação. Tragecômica essa situação.

14338328.jpeg

Fotos divulgadas na rede social mostram um policial fardado ao lado de mulheres seminuas em viatura da PM de São Paulo.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1557571-pm-pode-ser-expulso-por-fotos-com-mulheres-nuas.shtml

Ah,claro...

Todo policial faz isso.

Todos são corruptos.

Faz muito sentido.

Não vou aprofundar,já que o tópico é de outra coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Acho melhor não debatermos sobre esses assuntos no tópico para não bagunçar, mas ia ser interessante se criassem um tópico lá na área de política para discutir essa questão das Polícias Brasileiras, e até mesmo tratar de temas pertinentes como a desmilitarização da PM, existência ou não de abuso nas ações da PM, etc...

Postado

Peço desculpas aos moderadores, e peço à todos os usuários que parem de discutir sobre a policia brasileira aqui, apenas postem imagens para que o tópico não seja fechado. Acabo de criar um tópico pra isso, segue: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/173183-discussao-sobre-as-policias-brasileiras/

Abraço e boa noite a todos.

@topic

20435dee9100146cd7848bd78f16bf91.jpg

Editado por palestrino (veja o histórico de edições)

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

mais um monstro

bombado.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

5-foi-mal-pelo-vacilo-seu-pulica.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Este é um post popular.

1476064_909758125710077_4297277846679096

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

sempre que se sentir azarado, lembre-se deste cara

]sempre_azarado.jpg

Postado

choquinho-basico.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.