Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

64727_631629750291071_573006714139209619

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

aparecendo ai no forum pra alegrá a glr

10733974_671094543008068_922217325335369

Nação leite com pera seu segredo foi desvendado.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

aparecendo ai no forum pra alegrá a glr

10733974_671094543008068_922217325335369

De onde os caras tiram essas ideias, "Campeonato Brasileiro de Beyblade" :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Este é um post popular.

10176247_10152950835739384_3798569301200

1609722_729322750456294_6698231343407702

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

imagina esse gigante após gramas e gramas de roids

assustador kkkkkkkkkkkkkkkk

----------------------

10339564_491089737699229_395295781421008

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado

Campeonato br de beyblade foi a melhor montagem dessa política ahauahauahauahau

Postado

Dá pra chega natural??

imagens-19.jpg

Nos ombros dá, e ele aparenta ser natural pelo antebraço, calistenia, uns bw, dieta, uns 2 anos e meio chega.

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

isso é oq eles nao mostram nas filmagens bonitinhas mostrando como é "facil" pegar mulheres por ai UHAEUHAUEHAE

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

isso é oq eles nao mostram nas filmagens bonitinhas mostrando como é "facil" pegar mulheres por ai UHAEUHAUEHAE

Ate montarem um vídeo daqueles, os queridões levam muita bofetada huahiahauhauahuhau.

Um colega meu tentou chegar numa guria com aquelas 3 perguntas do Vitalyztv(acho q é assim)

1-vc tem namorado?

2-me acha atraente?

3-qual sua desculpa para não me beijar agora?

Após a terceira ele pos a mão na nuca da guria e tentou roubar o beijo, só vi ele tomando uma joelhada nas bolas e um tapasso na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dessa humilhação, encheu a cara e foi zoado o resto da noite.

Mas a guria era bonitinha, o animal só se queimou. Não duvido nada que se ele tivesse conversado se boa, com jeitinho, n tinha pegado.

Postado

Mas a guria era bonitinha, o animal só se queimou. Não duvido nada que se ele tivesse conversado se boa, com jeitinho, n tinha pegado.

se fudeu AUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUAHEUAHE acho que tudo deve ser o "jeito" que vc chega tambem né mano, mais putz... chegar assim ja do nada assustando a guria é pedir pra levar umas bofetadas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho imagino a tiração com esse mlk, deve ter criado mó espectativa e passo o resto da noite deprimido kkkkkkkkkkkkkkk

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Pokeforca.jpg

#VEMMONSTRO

low reps

iceman approved

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

10348434_599502636838650_308678568373398

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.