Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino

MR.PROFESSOR

Posts Recomendados

Postado

Bom acho que coloquei meu treino na sessao erada, e fui moderado.

Meu treino é de segunda a sabado, A e B Somente.

Jogo handebol e quero uma hipertrofia com força. Entao Treino assim.

Ai vai minhas medidas

Peso : 145kg

Altura : 190cm

BF : Uns 35

Cintura: 135

Braço : 48

Perna : 69

Tempo de treino: pra valer 1 ano

Meu Treino consiste em um circuito simples de 2 exercicios. quero que avaliem eu mesmo montei.

4series

10 repetiçoes

1,5 min recuperaçao apos o segundo exercicio

Treino A

SEG-QUA-SEX

supino reto com halters (22 kg) e rosca concentrada (20)

supino inclinado com halter e rosca simultanea - 20 kg

fly 20 kg e rosca aberta na barra 26 kg

triceps testa uni-lateral 16kg e leg prese 45º 460kg

triceps pulley com corda 30kg e leg press horizontal uni-lateral 120 kg

triceps pulley 70 kg (14barrinhas xd) e extensor (tudo nao sei o peso)

Treino B

ter-qui-sab

pulley costas 85k com elevacao lateral 12kg

apolete posterior e apolete abdutor (os dois com tudo nao lembro o peso, jah ta level xd)

pulley frontal aberto 75kg e elevacao frontal 12 kg

apolete anterior e apolete adutor (tudo tb)

remada uni-lateral 22 kg e elevacao barra atras 30 kg

leg press 45º 350 kg e panturrilha 45º 350kg

diario

manha 600 abd supra

tarde 600 abd infra

noite 300 abd obliquo

300 abd transverso

esse treino deixa com FC media de 70 a 80%

e os Peso de cada exercicio tb

Alimentação diaria

cafe da manha e lanche da tarde

1 pao com manteiga

2 copo de cafe puro

2 iorgute (tipo saquinho)

Almoço e janta

4 colheres de sopa de arroz

4 colheres de sopa de feijao

100 g ( um bife) patinho

salada de alface, colve, pimentao, pimenta vermelha e repolho

suco as vezes

Suplementação

30 ml de l-carnitina em jejum

30 ml de l-carnitina e um pack de animal na suplemento 20 a 30 min antes do treino

Meu treino objetivo ganho de massa com perda de peso.

se alguem puder me ajudar postem ai

Postado

cara na minha opiniao , primeiro voce tinha que da uma melhorada na sua alimentaçao. por que 50 % do seus resultados gira em torno disso..

nao vai adianta nada ter um treino perfeito e nao se alimentar de forma correta...

procure no jantar comer muito mais proteinas e quase nenhuma quantidade de carboidratos .. ou seja em vez de comer 4 colher de arroz coma 1 ou duas , e em vez de comer 100 gramas de bife coma 200 ou mais...ah e procure comer mais carnes brancas como frango , peixes pela menor quantidade de carboidratos.

e o treino , ta me parecendo que voce quer perde peso neh...

c eu fosse voce treinaria ABCx1 ... e nos outros 3 dias faria uns 90 minutos de esteira com abdominais... faria 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos ... ou seja ... na segunda voce poderia fazer peito e biceps ... na quarta ombros e pernas ... e na sexta costas e triceps..

cara nao adianta fazer essa quantidade de abdominal ,voce tem que tratar o abdominal como qualquer outro musculo no maximo trabalhe ele 3 X na semana... tem coisa demaaaaiiisss ai ..no máximo eu indicaria 300 abs por semana executados corretamente... ja tava bom demais...

voce joga handboll quantas vezes na semana ?

c tiver condiçoes financeiras acho que seria legal voce tomar algum termogenico...

tem vendedores aqui no forum que vendem otimos produtos e por um preço bom..

Postado

cara na minha opiniao , primeiro voce tinha que da uma melhorada na sua alimentaçao. por que 50 % do seus resultados gira em torno disso..

nao vai adianta nada ter um treino perfeito e nao se alimentar de forma correta...

procure no jantar comer muito mais proteinas e quase nenhuma quantidade de carboidratos .. ou seja em vez de comer 4 colher de arroz coma 1 ou duas , e em vez de comer 100 gramas de bife coma 200 ou mais...ah e procure comer mais carnes brancas como frango , peixes pela menor quantidade de carboidratos.

e o treino , ta me parecendo que voce quer perde peso neh...

c eu fosse voce treinaria ABCx1 ... e nos outros 3 dias faria uns 90 minutos de esteira com abdominais... faria 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos ... ou seja ... na segunda voce poderia fazer peito e biceps ... na quarta ombros e pernas ... e na sexta costas e triceps..

cara nao adianta fazer essa quantidade de abdominal ,voce tem que tratar o abdominal como qualquer outro musculo no maximo trabalhe ele 3 X na semana... tem coisa demaaaaiiisss ai ..no máximo eu indicaria 300 abs por semana executados corretamente... ja tava bom demais...

voce joga handboll quantas vezes na semana ?

c tiver condiçoes financeiras acho que seria legal voce tomar algum termogenico...

tem vendedores aqui no forum que vendem otimos produtos e por um preço bom..

SIM PERDA DE PESO VAI ME AJUDAR TB, OS TERMOGENICOS SAO BONS, JAH VI EM ALGUNS TOPICOS DE EMAGRECIMENTO O LIPO6, VI NA NET TB O LIPO6 BLACK QUE ME PARECE SER UM POUCO MAIS FORTE MAS A UNAMINIDADE EH O Hydroxycut Hardcore. Mas esse treino deixa a FC bem elevada na zona alvo indicada. Obrigado vou dar uma revisada na alimentaçao, vou dar um elevada na carne pricipalmente branca.

whey ou albumina seria legal para melhor isso.

vlws

Postado

i ae cara blz ?

uhum a whey e a albumina iriam te ajudar bastante...mas acho que era melhor ainda voce toma o termogenico mesmo ..

c voce tiver condiçao de compra um whey e um termogenico junto seria melhor ainda...

olha mas eu axo que mesmo voce treinando de segunda a sabado , acho que seria interessante voce fazer uns 50 minutos de esteira nos dias em que voce nao joga handboll... e organizar a sua alimentaçao... a força voce vai adquirir com o tempo de treinamento...

mas se voce treinar certinho e se alimentar bem ... e descansar bem tambem os resultados apareceram..

flw abrass

Postado (editado)

Dificil acreditar que vc joga handebol com essas medidas 145kg 35%bf

1800 adbominais TSD? Ta querendo tirar a galera de OTARIOS

MANO TU NAO ACREDITA VOU TE PASSAR MEU ENDEREÇO AI VC TENTA MALHAR COMIGO E TER O DIA DE TRABALHO QUE EU TENHO... UM DIA VC NAO CONSEGUE..... E EU NAO USEI HORA NENHUMA ALGUM TIPO EAS E NEM LINGUAS DE BAIXO CALAO COM VC, MANE.

Estou aki para adquirir conhecimentos e passar tambem, nao eh para ficar xingando ninguem, acho que eh esse o objetivo de forum.

Editado por MR.PROFESSOR
Postado

Leia direito o post, nao usei palavra nenhuma de baixo calao nem xinguei ninguem, eu disse que vc acha que tem TROUXAS aqui

Diz que tem 48 de braço, mas nao sabe nem treinar, esse treino AB3x NAO EXISTE e nem esse seu suposto braço se faz esse tipo de treino, nem que tenha zero de qualidade nao ia alcançar esse tamanho fatigando o mesmo musculo dsdn

E ainda insiste com essa mentira de afirmar que faz 1800 abdominais tsd com 135 de cintura 145kg 35%bf pior que o Jo Soares

Alguem tranca esse topico FAKE pelamor... muita cara de pau

Postado

pior foi o outro topico dele falando em ciclar com 'a tal STROL' rs.

muito estranho mesmo em? :X

Postado

Aqui não é lugar de bagunça.

Vou analisar os posts com mais calma depois e punir quem merecer.

O dono do tópico como tem um histórico meio estranho,digamos assim,vou bloquear a conta e conversar com o patrão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...