Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale Tudo Para Manter O Corpo Em Anabolismo Total?

Posts Recomendados

Postado

awe galera uma duvida chega uma refeiçao acabo certo alimento da dieta carne arroz etc enfim vale comer de tudo só pra nao pula a refeiçao de tudo eu falo a acabo carne ( vo manda salada ) só pra salva do catabolismo conta tambem?

Rumo ao Sinistro !

Postado

tenta pelo menos substituir carboidrato por carboidrato, proteina por proteina e gordura por gordura. Substitui carne por salada é tenso...mas mesmo assim, ainda é melhor do que nada.

Postado

Não se esqueçam que de nada vale se entupir de kcal, e o balanço de nitrogenio ficar negativo. O corpo só esta em anabolismo quando o b.n. esta positivo.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado
  • Autor

Não se esqueçam que de nada vale se entupir de kcal, e o balanço de nitrogenio ficar negativo. O corpo só esta em anabolismo quando o b.n. esta positivo.

opa vlw nao sabia disso muito obrigado

Rumo ao Sinistro !

Postado
  • Autor

Como o junior falou, substitua por alimentos parecidos.

A proteina deve sempre existir em quantidade razoavel. Ai vc completa com gorduras ou carbos até dar a quantidade de calorias daquela refeição.

opa vlw leandrao pela dica sempre ajudando :)

Rumo ao Sinistro !

Postado

E como se chega a conclusão de que o B.N é negativo ou positivo ?

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

E como se chega a conclusão de que o B.N é negativo ou positivo ?

Quando se tem um consumo de proteina elevado. Porem esse valor vai se alterando entre positivo e negativo, para mante-lo sempre positivo é preciso consumir proteinas a cada 3 horas. Após 3 horas, (alguns autores falam em 4 horas) este balanço de nitrogenio fica negativo.

Editado por split (veja o histórico de edições)

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

O conceito básico eu sei que é esse, mas como tenho certeza que não estou ingerindo + ou - proteínas e consequentemente tendo um BN negativo ? Deve haver algum tipo de calculo não ?

É esse cálculo que eu queria saber como é feito.

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

O conceito básico eu sei que é esse, mas como tenho certeza que não estou ingerindo + ou - proteínas e consequentemente tendo um BN negativo ? Deve haver algum tipo de calculo não ?

É esse cálculo que eu queria saber como é feito.

Da uma lida aqui, saiu faz pouco tempo. https://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/02/a-importancia-do-balanco-de-nitrogenio-para-a-hipertrofia/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.