Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4² Semana Ciclo Deca X Dura Nem Um Ganho


Posts Recomendados

ja estou na quarta semana de um ciclo deca x dura 200/500 e nao obtive nem um tipo de ganho nem de força nem de massa nao estou nem com retençao hidrica seria por causa do tamox, primeiro ciclo 78 kg 180cm braço 38 alguem poderia me dizer porque nao obtive ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja estou na quarta semana de um ciclo deca x dura 200/500 e nao obtive nem um tipo de ganho nem de força nem de massa nao estou nem com retençao hidrica seria por causa do tamox, primeiro ciclo 78 kg 180cm braço 38 alguem poderia me dizer porque nao obtive ganhos?

Pode ser por vários motivos.....Exemplo: drogas fakes, o ciclo esta errado, falta de intensidade nos treinos, alimentação errada etc. Fale mais sobre isso, quem sabe agente pode te ajudar.

Editado por thiago turgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o problema realmente esta na dieta, estava tomando proteína e malto adicionei agora um hipercalórico, acho que esta faltando calorias em minha dieta!

fake acho que nao sao pq comprei em uma farmacia de confiança com receita!

Editado por marcelo_arq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o problema realmente esta na dieta, estava tomando proteína e malto adicionei agora um hipercalórico, acho que esta faltando calorias em minha dieta!

acho q vc tem muito o q aprender ainda em relação a dieta, suplementação é apenas um complemento da dieta, neste tópico, o leandrotwin emsina passo a passo e de maneira simples como montar uma dieta!

tem q pesquisar muito ainda cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...