Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona , Hemogenin e GH para mulher tirem essa dúvida!

Posts Recomendados

Postado

Minha mulher vai começar a tomar 200 mg de bolde semanalmente + 150 mg de Hemogenin semanal especificamente nos dias de inferiores e tbm o uso de Gh 0,2 ui por dia durante 16 semanas, oq vcs me dizem sobre?

Obs: ela já fez alguns ciclos de outras paradinhas(Deca,testo,oxan,Diana,masteron) então já ta acostumada com isso tudo isso, só tô na dúvida na dosagem mesmo em questão de colateral nenhum por incrível que pareça!

Editado por willi1995
Erro..

Postado
Em 21/10/2025 em 00:34, willi1995 disse:

Minha mulher vai começar a tomar 200 mg de bolde semanalmente + 150 mg de Hemogenin semanal especificamente nos dias de inferiores e tbm o uso de Gh 0,2 ui por dia durante 16 semanas, oq vcs me dizem sobre?

Ela vai competir? Quais dados dela? Treino, Deita, Peso, BF?

Obs: ela já fez alguns ciclos de outras paradinhas(Deca,testo,oxan,Diana,masteron)

Ela ta acostumada com esses pelo que entendi, não com bold, hemogenin e GH, a menos que a mulher vá competir nunca vi usar tanta droga junta e nessas doses.

Postado

Depende do fim específico. Pois se for apenas pelo shape,haja visto os possíveis colaterais e outras coisas mais, não aconselho. Agora se for para fins de competição, aconselho procurar alguem do ramo que possa, baseado nos objetivos / condições fisiológicas, psicológicas e financeiras passar para ela os fármacos nas doses adequadas. Essas doses citadas acima não são brinquedo hein...

Postado

0,2ui de gh por dia não vai melhorar nem o cabelo nem a unha imagina estética ainda mais só por 16 semanas

Eu trocaria a boldenona por primo em

Primeiro lugar ou masteron como segunda opção.

Editado por Doctor Manhattan

"As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."

Postado

Obs: ela já fez alguns ciclos de outras paradinhas(Deca,testo,oxan,Diana,masteron) então já ta acostumada com isso tudo isso, só tô na dúvida na dosagem mesmo em questão de colateral nenhum por incrível que pareça!

Mulher não usa testo e nem diana.

16 semanas pra GH não vai resolver nada na vida dela, se não tem condições de manter por mais tempo é melhor nem começar.

150mg/sem de hemo + 200mg/sem de bold é dosagem de homem, 350mg de esteroides na semana é absurdamente alto pra mulher e totalmente desnecessário.

Imaginando que seja uma mina com 16~18% de BF e muita massa muscular.

Mantém 100mg/sem de injetáveis sendo masteron, bold ou primobolan (de confiança) e usa hemo em pulso apenas nos dias de treino.

Não precisa mais do que isso, já é uma dose relativamente alta pra mulher e se não evoluir é erro de manejo de dieta e treino e não falta de fármaco.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.