Postado 11/06/2010 às 23:28 06/11, 2010 Boas galera, tô com uma dúvida aqui, exceto no dia de perna/ombro, eu sempre saio da academia com uma tensão no pescoço, tipo, não q ele esteja travado, mas fica largo, e eu particularmente jah tenho um pescoço largo, sinto q com certos exercícios eu tipo q uso do pescoço também, acredito q no pulley-triceps(principalmente) e voador, não me lembro se em mais algum outro, oq eu posso ta fazendo de errado ? geralmente eu olho pra frente, me posiciono corretamente, e acredito está fazendo o exercício de maneira correta também, por favor me ajudem, tô com medo de ficar com um pescoção de hipopotamo, heuaheuahea
Postado 11/06/2010 às 23:31 06/11, 2010 então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 12/06/2010 às 00:19 06/12, 2010 Autor então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe haha, entendo, eu acho q nem faço isso, mas vou prestar atenção nisso também, valeu.
Postado 12/06/2010 às 00:23 06/12, 2010 Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios... Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade. Abraços.
Postado 12/06/2010 às 00:26 06/12, 2010 Autor Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios... Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade. Abraços. Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ? Editado 12/06/2010 às 00:33 06/12, 2010 por Rodrigo_ (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2010 às 00:44 06/12, 2010 Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ? Não. Até mesmo se vc fizer exercicios especificos para pescoço nao ficará muito grande... Mas é claro que ele vai acompanhar o corpo... (vide as maos de fisiculturistas) Abraços.
Postado 12/06/2010 às 01:15 06/12, 2010 tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro... nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande? Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 12/06/2010 às 01:42 06/12, 2010 Autor tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro... nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande? isso tenho sim, eu não curto pescoço largo, e de vez em quando algumas pessoas comentam sobre isso em mim, mas ainda éh tranquilo, meu medo éh só se aumentar com o tempo malhando
Postado 12/06/2010 às 02:07 06/12, 2010 cara, às vezes também sinto o mesmo q vc, como se o pescoço ficasse pequeno, apertado, mas eu fico esticando e melhora, faz um alongamento pra ele antes do treino também. Mas eu tenho um problema mt pior, tenho mania de curvar o pescoço pra trás, na diagonal, que de vez em quando dá aqueles choques de cotovelo, só q no cérebro, dói pra caramba.
Crie uma conta ou entre para comentar