Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tensão No Pescoço :s

Posts Recomendados

Postado

Boas galera, tô com uma dúvida aqui, exceto no dia de perna/ombro, eu sempre saio da academia com uma tensão no pescoço, tipo, não q ele esteja travado, mas fica largo, e eu particularmente jah tenho um pescoço largo, sinto q com certos exercícios eu tipo q uso do pescoço também, acredito q no pulley-triceps(principalmente) e voador, não me lembro se em mais algum outro, oq eu posso ta fazendo de errado ? geralmente eu olho pra frente, me posiciono corretamente, e acredito está fazendo o exercício de maneira correta também, por favor me ajudem, tô com medo de ficar com um pescoção de hipopotamo, heuaheuahea

Postado

então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz

ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe :lol:

Frases:

Quem Não Roba, Não Cresce!!

----------------------------------------------------------------------------------

Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!!

----------------------------------------------------------------------------------

A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!!

Postado
  • Autor

então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz

ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe :lol:

haha, entendo, eu acho q nem faço isso, mas vou prestar atenção nisso também, valeu.

Postado

Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios...

Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade.

Abraços.

Postado
  • Autor

Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios...

Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade.

Abraços.

Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ?

Editado por Rodrigo_ (veja o histórico de edições)

Postado

Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ?

Não.

Até mesmo se vc fizer exercicios especificos para pescoço nao ficará muito grande...

Mas é claro que ele vai acompanhar o corpo... (vide as maos de fisiculturistas)

Abraços.

Postado

tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro...

nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande?

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado
  • Autor

tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro...

nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande?

isso tenho sim, eu não curto pescoço largo, e de vez em quando algumas pessoas comentam sobre isso em mim, mas ainda éh tranquilo, meu medo éh só se aumentar com o tempo malhando :unsure:

Postado

cara, às vezes também sinto o mesmo q vc, como se o pescoço ficasse pequeno, apertado, mas eu fico esticando e melhora, faz um alongamento pra ele antes do treino também. Mas eu tenho um problema mt pior, tenho mania de curvar o pescoço pra trás, na diagonal, que de vez em quando dá aqueles choques de cotovelo, só q no cérebro, dói pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.