Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Masteron + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Meu primeiro post aqui.

Tenho 41 ano, 1,86m e 92kg. BF 15,8%. Treino 4-5 vezes por semana, musculação apenas. Iniciei um ciclo de Durateston (1ml por semana) há 10 semanas, e agora me sugeriram acrescentar 2ml de Masteron por semana e 40mg de Oxandrolona por dia.

Estou relativamente grande, porém não estou com uma boa definição muscular e é isso que procuro. Sei que tenho que baixar o BF.

Esse ciclo é o mais indicado?

Em tempo: fiz todos meus exames e nunca estive tão bem de saúde. Tudo dentro da normalidade.

Obrigado!

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 10:23, Beerus disse:

oq seria um treino de 4 a 5 vezes por semana, tem semana q vc falta 1 dia?

Isso mesmo, de segunda a sexta, as vezes falto 1 dia na semana.

Sábado e domingo não consigo treinar.

Postado
  • Autor

Em 22/09/2025 em 10:29, Beerus disse:

Anabolizante não é brincadeira, ainda mais nessa idade se não leva a serio melhor nem usar imagina aumentar as doses, não faz sentido.

Se o treino que é o mais prazeroso vc não faz direito imagina o resto.

Amigo, vc chegou a conclusão que eu não levo a sério pq as vezes não consigo treinar todos os dias?

Postado
Em 22/09/2025 em 09:44, arfbn disse:

Tenho 41 ano, 1,86m e 92kg. BF 15,8%. Treino 4-5 vezes por semana, musculação apenas. Iniciei um ciclo de Durateston (1ml por semana) há 10 semanas, e agora me sugeriram acrescentar 2ml de Masteron por semana e 40mg de Oxandrolona por dia.

Estou relativamente grande, porém não estou com uma boa definição muscular e é isso que procuro. Sei que tenho que baixar o BF.

Em tempo: fiz todos meus exames e nunca estive tão bem de saúde. Tudo dentro da normalidade.

Obrigado!

O indicado é fazer dieta kkkkkkk

membro da igreja da imaculada glicina 

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 10:47, adaounder disse:

O indicado é fazer dieta kkkkkkk

kkkkkkk verdade, estou mais focado na dieta agora!

Postado
Em 22/09/2025 em 10:45, arfbn disse:

Amigo, vc chegou a conclusão que eu não levo a sério pq as vezes não consigo treinar todos os dias?

Pq vc tem rotina desorganizada e nao consegue organizar pra treinar uma qtd certa por semana, deixando grupos musculares faltando.

Uma coisa é o cara que falta raramente uma vez na semana, pra vc isso ja parece rotina pq vc ja conta com essa falta.

Quem quer sempre da um jeito.

Editado por Beerus (veja o histórico de edições)

Postado

Pela sua altura e peso tu não ta nem um pouco grande, principalmente pra um cara que usa esteroides.

2ml de masteron não vai servir pra nada.

Oxandrolona em 40mg é a dose mínima, mas não vai resolver teu problema.

Pra um cara de 1,86m estar com esse BF deveria estar com pelo menos 100kg, se o BF ta alto com 92, esquece hormônio. Mantém só a testo e faça dieta de verdade, quem quer usar hormônio não pode se dar ao luxo de fazer dieta alguns dias na semana, se quer ficar comendo besteira final de semana, faz tpc e esquece hormônio.

fiz todos meus exames e nunca estive tão bem de saúde. Tudo dentro da normalidade.

Ainda estão, danos cardíacos são silenciosos e levam anos pra aparecer, manter os marcadores de sangue dentro da referência é o mínimo que qualquer ser humano deve fazer, hipertrofia cardíaca e enrijecimento das artérias vai ocorrendo com o tempo e isso não é algo que da pra controlar.

Postado

Já falaram tudo aí.

INFELIZMENTE não existe hormônio que seca. O que seca é treino, dieta e descanso - e uma dose conservadora de hormônio (qualquer um) pode AJUDAR nesse processo, mas o veneno, seja qual for, não vai fazer o trabalho sozinho.

Sei que é um saco ler/ouvir isso, mas infelizmente é a mais pura realidade. Eu gostaria que existisse uma injeção ou pílula que me deixasse trincadao, mas isso não existe ainda nesse mundo.

Postado
Em 22/09/2025 em 12:31, TAB disse:

Já falaram tudo aí.

INFELIZMENTE não existe hormônio que seca. O que seca é treino, dieta e descanso - e uma dose conservadora de hormônio (qualquer um) pode AJUDAR nesse processo, mas o veneno, seja qual for, não vai fazer o trabalho sozinho.

Sei que é um saco ler/ouvir isso, mas infelizmente é a mais pura realidade. Eu gostaria que existisse uma injeção ou pílula que me deixasse trincadao, mas isso não existe ainda nesse mundo.

Jason postou uns vídeos recentemente sobre os peptídeos que o Nick ta usando e mais um que esta em fase 3 de teste. Muito promissores, viu

membro da igreja da imaculada glicina 

Postado
Em 22/09/2025 em 13:44, adaounder disse:

Jason postou uns vídeos recentemente sobre os peptídeos que o Nick ta usando e mais um que esta em fase 3 de teste. Muito promissores, viu

Como se o cara não se matasse no treino e na dieta mesmo assim

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 11:28, Beerus disse:

Pq vc tem rotina desorganizada e nao consegue organizar pra treinar uma qtd certa por semana, deixando grupos musculares faltando.

Uma coisa é o cara que falta raramente uma vez na semana, pra vc isso ja parece rotina pq vc ja conta com essa falta.

Irmão, eu falto porque minha filha tem crises de eplepsia, e quando isso acontece, eu não saio de casa. Não dá pra adivinhar se vai acontecer e em qual dia da semana.

Mas é mais fácil julgar e dizer que quem quer sempre dá um jeito...

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 11:48, tmz disse:

Pela sua altura e peso tu não ta nem um pouco grande, principalmente pra um cara que usa esteroides.

2ml de masteron não vai servir pra nada.

Oxandrolona em 40mg é a dose mínima, mas não vai resolver teu problema.

Pra um cara de 1,86m estar com esse BF deveria estar com pelo menos 100kg, se o BF ta alto com 92, esquece hormônio. Mantém só a testo e faça dieta de verdade, quem quer usar hormônio não pode se dar ao luxo de fazer dieta alguns dias na semana, se quer ficar comendo besteira final de semana, faz tpc e esquece hormônio.

Ainda estão, danos cardíacos são silenciosos e levam anos pra aparecer, manter os marcadores de sangue dentro da referência é o mínimo que qualquer ser humano deve fazer, hipertrofia cardíaca e enrijecimento das artérias vai ocorrendo com o tempo e isso não é algo que da pra controlar.

Valeu pelas dicas.

Dá pra postar fotos aqui, né? Amanhã coloco algumas aqui. Comecei na durateston porque minha testosterona tava baixa (230) e o médico recomendou. Realmente, preciso melhorar na dieta. De segunda a sexta eu consigo ser regrado, mas nos finais de semana eu costumo deslizar um pouco.

Me disseram que o Masteron e a Oxandrolona não vão adiantar muito nessas dosagens que falei...

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 12:12, realdeal disse:

Dieta cara, dieta e treino, sempre quer atalho...

Vc deve saber que tem uma hora que apenas dieta e treino não adiantam. Do contrário, ninguém tomaria anabolizantes. Passei dos 40 e meu metabolismo não é mais o mesmo.

Em 22/09/2025 em 12:31, TAB disse:

Já falaram tudo aí.

Valeu, amigo. Eu sei que sem treino e dieta não existe pílula milagrosa!

Postado
Em 22/09/2025 em 19:58, arfbn disse:

Irmão, eu falto porque minha filha tem crises de eplepsia, e quando isso acontece, eu não saio de casa. Não dá pra adivinhar se vai acontecer e em qual dia da semana.

Mas é mais fácil julgar e dizer que quem quer sempre dá um jeito...

Ué então vc não trabalha?

Ou ela só tem crise na hora do treino.

Postado
Em 22/09/2025 em 22:31, andersonluisr disse:

Não querendo defender o cara mas com meio neuronio da pra cogitar a ideia dele trabalhar home office para poder ficar de olho na filha

Com 1 neurônio da pra cogitar milhões de possibilidades e aquele está dizendo a filha tem crise uma vez na semana.

Postado
Em 22/09/2025 em 22:51, Beerus disse:

Com 1 neurônio da pra cogitar milhões de possibilidades e aquele está dizendo a filha tem crise uma vez na semana.

Então possivelmente dentro dessas milhões de possibilidades ele deve conseguir trabalhar e ficar presente caso a filha tenha algum caso de epilepsia. Não acredito que tendo uma filha ele não trabalhe, mas também não deixa de ser uma possibilidade

Postado
Em 22/09/2025 em 23:03, andersonluisr disse:

Então possivelmente dentro dessas milhões de possibilidades ele deve conseguir trabalhar e ficar presente caso a filha tenha algum caso de epilepsia. Não acredito que tendo uma filha ele não trabalhe, mas também não deixa de ser uma possibilidade

Tabalhando ou não uma hora ele não está com ela ou no trabalho ou no treino.

Poderia treinar qdo ela está dormindo de noite ou pela manhã. Como disse a possibilidades são infinitas. É sempre tem um jeito

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 11:28, Beerus disse:

Vc não sabe a minha rotina e o esforço que faço para não faltar. Enfim,

Em 22/09/2025 em 23:54, Beerus disse:

Poderia treinar qdo ela está dormindo de noite ou pela manhã. Como disse a possibilidades são infinitas. É sempre tem um jeito

Ok, eu falto 1 dia porque sou desorganizado. Vc está certo e eu estou em paz.

Postado
Em 23/09/2025 em 06:19, arfbn disse:

Ok, eu falto 1 dia porque sou desorganizado. Vc está certo e eu estou em paz.

Não precisa vim com essa narrativa infantil agora, no final vc só comprovou q isso não é a sua prioridade e q sua prioridade é sua filha, vc deixa de treinar por ela com certa frequência, quem está nessa situação não deveria pensar em usar 3 drogas, ainda mais pq tem alguém que conta com vc e com a sua saúde.

Postado

Acho engraçado o pessoal vir cagar regra sobre a rotina do cara.

Um falando que é só ele ir fazer home office, nossa, que coisa simples né?

Eu treino desde 2001, tenho 41 anos também, a vida do adulto, homem de verdade é outra.
Não temos mais 18, 20 anos onde a única coisa que fazemos é dieta e treino.

Entre 2019 e 2023 parei de treinar, trabalhava em home office também, mas chegava a noite e eu estava completamente esgotado, mental e fisicamente.

Parece que o prazer de alguns aqui é vir e criticar. O pior é que não criticando nem a ideia do ciclo, criticam a rotina do cara.

Para quem vive com a mamãe, sem responsabilidade alguma deve ser muito fácil...

Postado

Obrigado!

Já que tu quer usar. Faz um cutting bem feito de 2 meses com um déficit calórico de umas 700 kcal por dia.Você vai perder em média 5 de banha em 2 meses e se quiser apertar mais um pouco, continua por mais 15 dias para perder mais 1 kg. Seu BF ficar nos 10%. Depois mantém com testo e uma dieta normal calórica.

Vai até perder mais se pá. Fiz os cálculos para uma pessoa natural.

Editado por Big Apple (veja o histórico de edições)

Postado
Em 22/09/2025 em 20:02, arfbn disse:

Valeu pelas dicas.

Dá pra postar fotos aqui, né? Amanhã coloco algumas aqui. Comecei na durateston porque minha testosterona tava baixa (230) e o médico recomendou. Realmente, preciso melhorar na dieta. De segunda a sexta eu consigo ser regrado, mas nos finais de semana eu costumo deslizar um pouco.

Me disseram que o Masteron e a Oxandrolona não vão adiantar muito nessas dosagens que falei...

A questão não é só a dosagem amigo, é que esteroide não "emagrece", entendeu?
Se você é regrado durante a semana e extrapola no final de semana ou você perde no final de semana o que conquistou na semana ou regride, entendeu?

O que você tem que entender é que o hormônio é um auxiliar, ele não é a solução. Se a dieta e o treino estão adequados, legal, ele vai auxiliar, fora isso ta só gastando saúde atoa.

Se a testosterona estava baixa é feito uma reposição, 100mg por semana, acima disso não é reposição, é uso para fins estéticos e tem diversos danos à saúde, se você além de tudo manter um BF mais alto, uma dieta inadequada, vai só agravando mais os colaterais de longo prazo, entendeu? Não vim te criticar de forma negativa, entenda que o forum é justamente pra troca de informações, e o objetivo é tentar ajudar.

Então primeira coisa que tem que por na cabeça, ou você faz 100% ou não usa esteroides pra fins estéticos, usar hormônio em dose suprafisiológica mantendo podriqueira no final de semana só vai te arrebentar mais a saúde e você vai continuar sem evoluir teu shape.

Postado
Em 22/09/2025 em 23:54, Beerus disse:

Concordo

Só citei uma possibilidade dele conseguir trabalhar e estar presente para caso ela tenha algum problema com os ataques epiléticos

Postado
Em 23/09/2025 em 10:50, danielctb disse:

Eu treino desde 2001, tenho 41 anos também, a vida do adulto, homem de verdade é outra.

Entre 2019 e 2023 parei de treinar, trabalhava em home office também, mas chegava a noite e eu estava completamente esgotado, mental e fisicamente.

Parece que o prazer de alguns aqui é vir e criticar. O pior é que não criticando nem a ideia do ciclo, criticam a rotina do cara.

Não sei se essa ai foi indireta pra mim que citei o home office mas eu só citei essa possibilidade porque ele aparentemente é bem presente pra filha então eu deduzi que ele trabalha de casa, não falei nada sobre ser mais facil ou dificil uma rotina assim... Todos nos fazemos sacrificios diarios para conseguir seguir uma rotina seja ela de treino e dieta ou de algum outro objetivo. Com 18-20 anos mesmo que o objetivo do cara não pode ser só dieta e treino para que não chegue aos 40 fodido e sem maturidade tendo que trabalhar 60H por semana para construir algo...

Postado
  • Autor
Em 23/09/2025 em 10:50, danielctb disse:

Vc falou exatamente o que senti aqui, mas fiquei com preguiça de responder porque não vale a pena.

Vim ao Fórum buscar opinião sobre um possível ciclo e recebi críticas não por isso, mas por faltar academia 1 dia na semana, independente do motivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.