Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Masteron + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Meu primeiro post aqui.

Tenho 41 ano, 1,86m e 92kg. BF 15,8%. Treino 4-5 vezes por semana, musculação apenas. Iniciei um ciclo de Durateston (1ml por semana) há 10 semanas, e agora me sugeriram acrescentar 2ml de Masteron por semana e 40mg de Oxandrolona por dia.

Estou relativamente grande, porém não estou com uma boa definição muscular e é isso que procuro. Sei que tenho que baixar o BF.

Esse ciclo é o mais indicado?

Em tempo: fiz todos meus exames e nunca estive tão bem de saúde. Tudo dentro da normalidade.

Obrigado!

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 10:23, Beerus disse:

oq seria um treino de 4 a 5 vezes por semana, tem semana q vc falta 1 dia?

Isso mesmo, de segunda a sexta, as vezes falto 1 dia na semana.

Sábado e domingo não consigo treinar.

Postado
  • Autor

Em 22/09/2025 em 10:29, Beerus disse:

Anabolizante não é brincadeira, ainda mais nessa idade se não leva a serio melhor nem usar imagina aumentar as doses, não faz sentido.

Se o treino que é o mais prazeroso vc não faz direito imagina o resto.

Amigo, vc chegou a conclusão que eu não levo a sério pq as vezes não consigo treinar todos os dias?

Postado
Em 22/09/2025 em 09:44, arfbn disse:

Tenho 41 ano, 1,86m e 92kg. BF 15,8%. Treino 4-5 vezes por semana, musculação apenas. Iniciei um ciclo de Durateston (1ml por semana) há 10 semanas, e agora me sugeriram acrescentar 2ml de Masteron por semana e 40mg de Oxandrolona por dia.

Estou relativamente grande, porém não estou com uma boa definição muscular e é isso que procuro. Sei que tenho que baixar o BF.

Esse ciclo é o mais indicado?

Em tempo: fiz todos meus exames e nunca estive tão bem de saúde. Tudo dentro da normalidade.

Obrigado!

O indicado é fazer dieta kkkkkkk

membro da igreja da imaculada glicina 

Postado
  • Autor
Em 22/09/2025 em 10:47, adaounder disse:

O indicado é fazer dieta kkkkkkk

kkkkkkk verdade, estou mais focado na dieta agora!

Postado
Em 22/09/2025 em 10:45, arfbn disse:

Amigo, vc chegou a conclusão que eu não levo a sério pq as vezes não consigo treinar todos os dias?

Pq vc tem rotina desorganizada e nao consegue organizar pra treinar uma qtd certa por semana, deixando grupos musculares faltando.

Uma coisa é o cara que falta raramente uma vez na semana, pra vc isso ja parece rotina pq vc ja conta com essa falta.

Quem quer sempre da um jeito.

Editado por Beerus (veja o histórico de edições)

Postado

Pela sua altura e peso tu não ta nem um pouco grande, principalmente pra um cara que usa esteroides.

2ml de masteron não vai servir pra nada.

Oxandrolona em 40mg é a dose mínima, mas não vai resolver teu problema.

Pra um cara de 1,86m estar com esse BF deveria estar com pelo menos 100kg, se o BF ta alto com 92, esquece hormônio. Mantém só a testo e faça dieta de verdade, quem quer usar hormônio não pode se dar ao luxo de fazer dieta alguns dias na semana, se quer ficar comendo besteira final de semana, faz tpc e esquece hormônio.

fiz todos meus exames e nunca estive tão bem de saúde. Tudo dentro da normalidade.

Ainda estão, danos cardíacos são silenciosos e levam anos pra aparecer, manter os marcadores de sangue dentro da referência é o mínimo que qualquer ser humano deve fazer, hipertrofia cardíaca e enrijecimento das artérias vai ocorrendo com o tempo e isso não é algo que da pra controlar.

Postado

Já falaram tudo aí.

INFELIZMENTE não existe hormônio que seca. O que seca é treino, dieta e descanso - e uma dose conservadora de hormônio (qualquer um) pode AJUDAR nesse processo, mas o veneno, seja qual for, não vai fazer o trabalho sozinho.

Sei que é um saco ler/ouvir isso, mas infelizmente é a mais pura realidade. Eu gostaria que existisse uma injeção ou pílula que me deixasse trincadao, mas isso não existe ainda nesse mundo.

Postado
Em 22/09/2025 em 12:31, TAB disse:

Já falaram tudo aí.

INFELIZMENTE não existe hormônio que seca. O que seca é treino, dieta e descanso - e uma dose conservadora de hormônio (qualquer um) pode AJUDAR nesse processo, mas o veneno, seja qual for, não vai fazer o trabalho sozinho.

Sei que é um saco ler/ouvir isso, mas infelizmente é a mais pura realidade. Eu gostaria que existisse uma injeção ou pílula que me deixasse trincadao, mas isso não existe ainda nesse mundo.

Jason postou uns vídeos recentemente sobre os peptídeos que o Nick ta usando e mais um que esta em fase 3 de teste. Muito promissores, viu

membro da igreja da imaculada glicina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.