Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

500mg semana de enantato baixa libido e ereçao ruim

Posts Recomendados

Postado

uso 500 mg de enan a mais de um ano

1793 de testo fiz o exame no dia antes da aplicaçao

67 testo livre

81 estradiol

19,31 prolactina

11,2 shbg

1,66 tsh

nesse ultimo exame faltou dht ultima vez estava em 1800, venho sentindo a tempos erec ruim e vai se perdendo durante a relaçao, ja procurei algumas consultorias e nao consegui resolver, nao sei se e psicológico pois nem com tadala de 5mg fica 100%, pensado em fazer tpc, apenas 22 anos.

Postado

Po se nem com consultorias conseguiu resolver...

Quais foram os protocolos que te passaram?

Estradiol e prolactina parecem altos, poderia começar tentando baixa-los. Testar jogar o estradiol pra no máximo 40 e prolactina pra no máximo 10.

E baixar esse volume de testo pra 100 a 250mg no máximo. 500 é muita coisa pra manter por 1 ano, acho pouco provável que vc tenha estrutura pra suportar essa dose por tanto tempo.

Postado
  • Autor

Entao aumentei a dose pq ja sentia isso com 250mg, meus estradiol sempre esteve na casa dos 50 a 60 agr nesse ultimo exame subiu pra 80, prolactina tomei 0,5 de carbegolina na semana to na ultima semana agora ao total vao ser 4, estou cogitando baixar bem a testo ate chegar num nivel fisiológico pra ver se algo muda, depois q usei deca pela primeira vez nunca mais voltou a normal ja faz mais de um ano, apenas 3 aplicações e ja me senti mal, parei com elas mas fiquei com esse colateral chato, talvez fosse da minha cabeça, pq não tenho gineco nem resquício dela, no máximo um pouco de espinhas nas costas mas nada muito fora do comum

Postado
  • Autor

usei dura por 6 meses a testo bateu 3 e pouco mas eu sentia muita oscilação principalmente na libido dias bons dias péssimos, ela q me trouxe as espinhas antes dela era liso de acne, com ela piorou muito, troquei para enan em janeiro e so agora q esta quase sem nada de acne

Postado

Cara, aparentemente vc está se ferrando desde sempre com os hormônios.

Seu relato: se ferrou com deca, se ferrou com dura, se ferrou com enan 250mg, ta ferrado agora com enan 500mg...

Acho que ta bem claro que vc não tem estrutura ainda pra hormonizar... qual seu peso, altura e bf?

Vc ainda tem 22 anos... para tudo, faz uma boa tpc e esquece veneno por um tempo.

Postado
Em 09/09/2025 em 14:22, TAB disse:

Cara, aparentemente vc está se ferrando desde sempre com os hormônios.

Seu relato: se ferrou com deca, se ferrou com dura, se ferrou com enan 250mg, ta ferrado agora com enan 500mg...

Acho que ta bem claro que vc não tem estrutura ainda pra hormonizar... qual seu peso, altura e bf?

Vc ainda tem 22 anos... para tudo, faz uma boa tpc e esquece veneno por um tempo.

Concordo plenamente.

Mal tem idade pra usar esteroide, além de usar ta vendo que ta tendo problemas e subindo dose...

Eu manteria ai 100mg/sem por um bom período sem usar NADA, espera o corpo regular antes de pensar em usar mais algum fármaco, nessa "gangorra" de usar fármaco pra controle de estradiol, prolactina, tu vai criando uma série de oscilações que vão agravando ainda mais seu caso, o maior problema agora é que além da parte hormonal toda bagunçada, seu psicológico já está afetado e ele com toda certeza é bem pior pra ereção do que a parte hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.