Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta giga em leandro, acho que já vi uma foto sua antiga, em uma festa de aniverssário não é????

----------------

tirei umas fotinha hoje também

foto antiga, 120kg

https://lh3.googleusercontent.com/-sYpNx6Tlf8c/TZo9ICnQ1OI/AAAAAAAACII/LoSX2jP6MxE/fat.jpg

fotos de hoje.

DSCF0740.JPG

DSCF0736.JPG

tenho a 1 ano e 3 meses

Editado por -henrique-
Postado

Sim.

------

Não vou pra academia desde ano passado por que desanimei depois que a infecção de catapora comeu toda minha massa muscular e gordura.

Saltei de 89~91kg pra 79kg no pos-infecção.

(Minhas fotos antes da infecção / qd eu tava na academia ainda... Final de agosto, lesionei o ombro, me recuperei, voltei 1 mes e meio depois (Manti os ganhos) e em seguida peguei a infecção da catapora)

Faço a WD faz 11 meses e não cheguei nem a ficar 6~8 meses completos na academia. Infelizmente.

Talvez eu volte esse ano ainda, por que to precisando de endorfinas hahahahahaha.

Obrigado pelos elogios, foi duro chegar aqui e ainda por cima tenho um pouco ainda do buraco na autoestima e insegurança do passado, fuck!

Jean, vc está um pitel (como dizem em um outro tópico), sei que às vezes bate realmente uma insegurança, mas pelo que eu vi, acho que não passa desapercebido... ah, e se voltar pra academia, aí vai ser um loucura ("alguém segura a mulherada, please!" Ou não.)...rs

tirei umas fotinha hoje também

Herinque, tá cada vez melhor...

Beijos

Boa semana pra todos e bons ganhos!

Postado

o fod@ é eu achar foto antiga para postar aqui!!! em breve colocarei!

Galera, cheguei ao meu peso ideal. IMC perfeito, o BF ainda está um pouco alto mas agora é trabalhar pra ganhar massa e perder gordura.

163292_465123398246_646098246_5613076_7180818_n.jpg

014.jpg

Vc está de parabéns, e mesmo quando vc estava acima do peso, vc sempre foi uma mulher de rosto bonito!!!!! Pura determinação e força de vontade!!!

Postado (editado)

Fala galera (:

meu amigo (Matheus_) me falo ontem pra postar aqui as fotos minhas.. hoje vim na casa dele (to sem net xD) e vo postar..

antes : foto2226.jpg julho/2010 - 14 anos 1,85m e 136,5kg

Durante (agora): foto2232.jpg

antes - agora diferença

Altura 1,85m-1,87m

Idade 14-15 anos

Peso 136,5-94kg

ainda falta perder peso, é claro, mas ja consegui perder 42,5kg, o que ja é uma vitoria pra mim...

ps: ignorem o quadro do meu irmão lá atrás hahaha :lol:

Editado por Betterdays
Postado

Boa noite!

treinei um pouco entre 2004 e 2005 depois foram 6 anos de puro mcdonalds e burguerking!

sempre comia besteira e nunca engordava, mas depois de tanto tempo acabei ficando quase uma foca :P

entao resolvi voltar a treinar.

por enquanto ainda to com o foco principal em definir a pança!

abs

TZHtd.jpg

Postado

Jean, vc está um pitel (como dizem em um outro tópico), sei que às vezes bate realmente uma insegurança, mas pelo que eu vi, acho que não passa desapercebido... ah, e se voltar pra academia, aí vai ser um loucura ("alguém segura a mulherada, please!" Ou não.)...rs

Herinque, tá cada vez melhor...

Beijos

Boa semana pra todos e bons ganhos!

Hahahaha obrigado!

Quando eu voltar, farei um diário de treino aqui no fórum...

https://twitpic.com/5fvqwi

Minha foto ligando a esteira.

Uma diferença do inferno!

Obrigado a todos pelos comentários, fico feliz.

Postado

Que cara de mau você tem... Gostei... kkkkkkkkkkkkk

Muito boa a evolução, parabéns!!

Edit: Sabia que você me lembrava alguém...... O Dexter!! :lol:

Obrigado Pa Prut! hahahaha. Minha expressão é muito mutável, as vezes saio com cara boba, tosca, mau, feliz. É estranho.

E puts, um monte de gente fala que sou parecido com o Dexter. (Só em algumas fotos. LOL)

Mindfuck: Me pesei na avaliação semanas atrás e deu 81kg, passou dois dias e me pesei na farmacia e deu 85kg. Não entendi tanta variação, ambas eu tava de Jejum. Enfim, não lembro se postei, mas a avaliação eu tava com 9,90% de bodyfat - adipometro, hoje eu acho que já diminui mais.

(Faço WD).

Postado (editado)

Ta todo mundo de parabéns galera!

Um parabéns especial para a MikaRRN que nossa meu, teve resultados fantasticos e tá muito linda. Continua assim! =D

Também tou nessa luta e segue abaixo os meus resultados para poderem avaliarem.

Foquei em perda primeiro, agora tou ganhando massa muscular.

Antes (cerca de 1 ano e meio atrás):

foto1bq.png

Depois (Carnaval 2011 - não malhava ainda):

depoisa.jpg

Faz 3 meses que entrei na academia (logo após o carnaval)mas não tenho fotos recentes, mas assim que tirar posto novamente! =)

Um abraço

Editado por brunomelo
Postado

https://imageshack.us/photo/my-images/808/photo0225s.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/135/photo0226jb.jpg/]

Nessas 2 fotos, estava com 78kg, 1,75cm, 20% de bf.

Agora vem o resultado, meio drastico para alguns, eu sinceramente me acho gordo ainda. E estou tentando secar a barriga..

https://imageshack.us...photo0220i.jpg/

57kgs, 7% de bf, 1,77cm. É isso !!

se achando gordo ainda????

:o

Postado

Cara, sempre fico encucado com uma coisa... Quando a gente tá mais gordo, a gente tem muita pele. E quando emagrece, a pele não fica "sobrando"? Ou vai diminuindo com o tempo?

Postado

Sim, ainda me acho gordo e desproporcional.. mas ja me disseram que 7% de bf é pouco, e que mais que isso do jeito que estou, vou acabar doente, que só seco mais com drogas.. Então acho que vou começar a hipertrofiar!

Me poupe, "Manolo".

nao tem mais o que "secar" aí!

se secar mais, quebra!

Se tu quer definir a barriga, agora é so treinar abdomen direito que vai aparecer rapidinho.

Postado

Sim, ainda me acho gordo e desproporcional.. mas ja me disseram que 7% de bf é pouco, e que mais que isso do jeito que estou, vou acabar doente, que só seco mais com drogas.. Então acho que vou começar a hipertrofiar!

7% de bf ser pouco é relativo, um cara com 110kg com 7% de bf é MUITO definido

agora um de 65-70kg com 7% de bf nao será tao definido

começa a bota massa na carcaça ai maninho :D

Cara, sempre fico encucado com uma coisa... Quando a gente tá mais gordo, a gente tem muita pele. E quando emagrece, a pele não fica "sobrando"? Ou vai diminuindo com o tempo?

nao fica sobrando nao, flacidez é um mito (pelo menos pra quem é jovem)

o que acontece é quando emagrecemos, a grande parte da gordura sai, mas ainda fica um pouco de banha subcutanea

quando fica a pele sobrando é que ainda tem gordura em baixo impedindo que a pele "grude" no musculo, a pele é orgao e nao ficará sobrando, ela volta

um exemplo: puxa a pele que fica na parte de cima da mao, no pé ou no pescoço... agora puxa a pele que ta na sua barriga

vc vai reparar que a pele da parte de cima da mao é MUITO mais fina do que a da barriga, justamente porque nao tem quase nada de gordura em baixo

qualquer obeso pode emagrecer sem ficar flacido, é so chegar a um percentual baixo que nao fique quase nada de gordura subcutanea

leia mais aqui: https://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

o autor desafia qualquer um a mandar uma foto de alguem que tenha 10% de bf que tenha pele flacida, mas ninguem vai conseguir pq alguem com 10% de bf tem quase nada de excesso de gordura subcutanea para a pele ficar "sobrando" independentemente o quao gorda a pessoa tenha sido no passado

:D :D :D

Postado

o que acontece é quando emagrecemos, a grande parte da gordura sai, mas ainda fica um pouco de banha subcutanea

quando fica a pele sobrando é que ainda tem gordura em baixo impedindo que a pele "grude" no musculo, a pele é orgao e nao ficará sobrando, ela volta

um exemplo: puxa a pele que fica na parte de cima da mao, no pé ou no pescoço... agora puxa a pele que ta na sua barriga

vc vai reparar que a pele da parte de cima da mao é MUITO mais fina do que a da barriga, justamente porque nao tem quase nada de gordura em baixo

qualquer obeso pode emagrecer sem ficar flacido, é so chegar a um percentual baixo que nao fique quase nada de gordura subcutanea

o autor desafia qualquer um a mandar uma foto de alguem que tenha 10% de bf que tenha pele flacida, mas ninguem vai conseguir pq alguem com 10% de bf tem quase nada de excesso de gordura subcutanea para a pele ficar "sobrando" independentemente o quao gorda a pessoa tenha sido no passado

Nossa cara, esclareceu demais!!! Valeu mesmo pela explicação =D

Postado (editado)

Tenho 9% de BF no geral e me acho flacido, lol.

Aliás, na região do ABD inferior, eu tenho 12~14.

Será esse o problema?

Editado por Jean_CdZ
Postado

Nossa tô passada com tanta evolução!

Parabéns a todos...

Fiquei bastante empolgada vou começar a me policiar :mellow: ..

Breve estarei aqui para postar fotinhas e mostrar meus resultados..

fui calcular meu percentual de gordura e deu 29 :(

mas é isso ai vou a luta agora.

Abç :P

• Supermoderador
Postado

Achei esse tópico agora e venho lendo ele, o artigo está na minha caixa de entrada, muito obrigado pelo esclarecimento. Pena eu não tenho nenhuma foto minha com BF de 30, estou com 18 agora... meu medo era a pele a mais e objetivo era BF de 15... vou re-pensar isso e considerar a chegar em 10%!

Postado

Tenho 9% de BF no geral e me acho flacido, lol.

Aliás, na região do ABD inferior, eu tenho 12~14.

Será esse o problema?

voce deve ta confundindo acumulo de gordura com flacidez, flacidez é quando a pele fina fica sobrando e caida

isso pode ser fator genetico, ja reparou que umas pessoas tem aquela barriga pra frente, enquanto outras tem excesso de gordura pros lados?

o problema é que, quando uma pessoa é bem gorda e emagrece. ja é o suficiente pra melhorar muito a auto estima dela e ficar satisfeita

mas ainda terá aquela sobra de gordura ainda, e so vai sair se chegar num bf muito baixo, nao é nada facil uma pessoa sair de uns 22% e ir para 9%, a maioria nao conseguirá

abraço

Achei esse tópico agora e venho lendo ele, o artigo está na minha caixa de entrada, muito obrigado pelo esclarecimento. Pena eu não tenho nenhuma foto minha com BF de 30, estou com 18 agora... meu medo era a pele a mais e objetivo era BF de 15... vou re-pensar isso e considerar a chegar em 10%!

opa de nada!

tenho certeza absoluta que voce consegue sim brother, só ter um pouco de paciencia, que voce chega lá :D

abraço

Postado (editado)

voce deve ta confundindo acumulo de gordura com flacidez, flacidez é quando a pele fina fica sobrando e caida

isso pode ser fator genetico, ja reparou que umas pessoas tem aquela barriga pra frente, enquanto outras tem excesso de gordura pros lados?

o problema é que, quando uma pessoa é bem gorda e emagrece. ja é o suficiente pra melhorar muito a auto estima dela e ficar satisfeita

mas ainda terá aquela sobra de gordura ainda, e so vai sair se chegar num bf muito baixo, nao é nada facil uma pessoa sair de uns 22% e ir para 9%, a maioria nao conseguirá

abraço

opa de nada!

tenho certeza absoluta que voce consegue sim brother, só ter um pouco de paciencia, que voce chega lá :D

abraço

Sim.

Eu nem sei minha genética se é pro lado ou pra frente, acho que é pra frente (até pelas fotos que eu to "gordo" a pança cai pra frente).

Faz sentido até se for pensar no negocio genético.

Agora sobre a gordura subcutanea, isso não entra na minha cabeça de que pra eliminar a flacidez, tem que secar tudo. - A não ser que seja algo genético mesmo - como você disse.

Olha uma foto do Martin, criador da Lean Gains:

DSC00316.JPG

https://3.bp.blogspot.com/_dtaWqzV6d7M/SuMlTBIBAZI/AAAAAAAAAfI/2q8FdTPNy0k/s1600-h/DSC00316.JPG[

---------

Tem uma "dobra" de excesso de pele ali.

---------

Agora te mostrarei as minhas:

Contraído sem puxar a pele: DSC072791.jpg

Contraído puxando a pele: DSC072871.jpg

Normal puxando a pele: DSC072881.jpg

Isso é flacidez / excesso de pele ou gordura ? Ou indefinido ? LOL.

Editado por Jean_CdZ
Postado

@Jean_CdZ

ah sim, isso é normal cara

é um pequeno excesso de gordura no seu caso, e no martin provavelmente é agua subcutanea tbm pq ja viu em contest como a pele fica bem colada?

no seu caso se isso te incomoda só baixando o bf mesmo, mas por mim teu bf ja ta bem baixo mas nao é motivo pra se preocupar

Postado

Bem, acho que já posso me considerar mais ou menos "em forma" haha, então vou postar minha evolução:

Garota, que evolução incrível! Linda e sexy! PARABÉNS!

Postado

não tenho fotos do antes, mas tive 80kg desde os 12 anos de idade(muito na epoca) e agora to com 15 anos e 82kg

gordinho desde guri kk

owaaam1mrdqonl95uknrnwv.jpg

1 ano de academia( sem nada de suplementos)

02/07/2011

1001163hg.jpg

1001164.jpg

1001165u.jpg

Atual

13/07/2011

1 ano e 2 semanas(creatina e alimentação TOP)

1001185fe.jpg

1001183p.jpg

1001184p.jpg

1001187z.jpg

Obs: Não raspei os pelinhos pq prometi pra mim mesmo que só ia raspar quando chegar a 10% BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...