Ir para conteúdo

DÚVIDAS SOBRE QUEDA APÓS APLICAR 9 ml entanato de testo 1ml por semana

Posts Recomendados

Postado

Vai ficar careca hein.

Não sei se é o hormônio ou não que causou essa queda, mas se estressar ou ficar ansioso por isso só vai piorar a queda kkk. Outra coisa que demoram meses pra sair tudo do corpo mesmo. Cabelo é bem sensível, vá atras de exames, pode ter algo desregulado, falta de vitamina, problemas psicológicos, alimentação, etc.

Eu no seu lugar já teria aceitado a careca e continuava tomando kkk. Boa sorte.

Postado
Em 06/08/2025 em 15:47, Ygorrieff disse:

FIZ O USO DE 9 ml de entanato, 1 ML POR SEMANA EU ESTAVA CIENTE SOBRE A QUEDA DE CABELO, PORÉM QUIS ARRISCAR, quando eu estava na oitava dose começou a cair (antes disso não tinha notado nenhuma diferença) porém após isso começou a cair muito cabelo (MUITO MESMO ACHO QUE MAIS DE 150 fios por dia) TO APAVORADO POIS PAREI DE APLICAR FAZ QUASE UM MÊS E INICIEI A TPC ONTEM, e mesmo assim não para de cair cabelo, QUERIA SABER SE DEMORA MUITO PARA VOLTAR AO NORMAL? Ou se tem chance da queda continuar assim mesmo parando com a testo (Desde já agradeço, alguém me ajudaaaa 🥲

amigo do céu eu já to apavorado caindo uns 5 a 10 fios por dia, imagine 150, c ta doido 

Postado

FIZ O USO DE 9 ml de entanato, 1 ML POR SEMANA EU ESTAVA CIENTE SOBRE A QUEDA DE CABELO, PORÉM QUIS ARRISCAR, quando eu estava na oitava dose começou a cair (antes disso não tinha notado nenhuma diferença) porém após isso começou a cair muito cabelo (MUITO MESMO ACHO QUE MAIS DE 150 fios por dia) TO APAVORADO POIS PAREI DE APLICAR FAZ QUASE UM MÊS E INICIEI A TPC ONTEM, e mesmo assim não para de cair cabelo, QUERIA SABER SE DEMORA MUITO PARA VOLTAR AO NORMAL? Ou se tem chance da queda continuar assim mesmo parando com a testo (Desde já agradeço, alguém me ajudaaaa 🥲

O lado bom é que provavelmente mais cedo ou mais tarde ia acontecer

Postado

Meu começou com essa média de fios

ao vai aumentando 

até ficar calvo

infelizmente n tem o que fazer

sem shape e sem cabelo

Postado
Em 06/08/2025 em 18:11, cosmoss disse:

Tá usando finasterida ou dutasterida? Se você preza pelo seu cabelo e quer ciclar tem que ter 

sim eu faço uso da dutasterida a uns 2 anos, agora que iniciei a tpc me aconselharam a parar por um tempo, uso minoxidil tambem tanto oral quanto o topico

Postado
Em 06/08/2025 em 17:09, jose augusto zz disse:

amigo do céu eu já to apavorado caindo uns 5 a 10 fios por dia, imagine 150, c ta doido 

entao a cerca de uns 4 anos meu cabelo começou a cair mais era pouca coisa, logo proucurei medicos e começei tratamento e meu cabelo até melhorou e parou de cair, porem agora começou a cair de um modo que nunca tinha visto, toda vez que passo a mao sai muitos

Postado
Em 07/08/2025 em 01:43, Ygorrieff disse:

entao a cerca de uns 4 anos meu cabelo começou a cair mais era pouca coisa, logo proucurei medicos e começei tratamento e meu cabelo até melhorou e parou de cair, porem agora começou a cair de um modo que nunca tinha visto, toda vez que passo a mao sai muitos

É né irmão, aí você força. Ta na cara que você já tem tendência a perder cabelo, tanto que já fazia tratamento, colocar hôrmonio por cima com toda ctz ia piorar esse quadro.

Caso ninguém tenha te explicado antes de usar bomba vou resumir :  Todo problema hormonal que você já teve durante a sua vida e principalmente adolescência demonstra a tendência que seu corpo tem de reagir a certas mudanças no corpo. Quando você toma bomba você amplia muito as chances de ter colaterais.

Como saber os colaterais que vou ter ?
Não da pra saber, mas se você já teve surto de acne provavelmente vai ter acne, se já tem problema de queda de cabelo então vai ter queda de cabelo, se você é uma pessoa ansiosa ou estressada provavelmente vai ficar mais com o uso de hormônios. Tudo que você já tem ela amplifica e com o tempo de uso vai aparecer os problemas você querendo ou não, quanto mais tempo exposto maior a chance.

Outra coisa, homem vai ficar calvo alguma hora na vida, é do proprio homem e da testosterona nossa ( seja ela natural ou sintética ), resta saber se você vai viver o suficiente pra ver seu cabelo sumindo, se não ficar calvo é pq fez implante ou algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...