Ir para conteúdo

Deposteron 200mg x Durateston 250mg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou em TRT com acompanhamento há aproximadamente 4 meses, fazendo uma aplicação de Durateston 250mg  a cada 21 dias. Porém, estou me incomodando com os picos e vales. Hemograma, PSA e perfil lipídico estão todos ok. O E2 só sai fora da referência (20/1) quando coletado logo após a aplicação.

Tenho retorno com o médico na próxima semana e estou pensando em sugerir a troca por uma aplicação de Deposteron 200 mg a cada 14 dias, para ver se fica mais estável. O que acham dessa troca?

Caso ele não aceite, será que consigo fracionar a Durateston e aplicar 125 mg a cada 10 dias? Qual a melhor forma de fracionar uma ampola? 

Obrigado a todos!

Segue imagem com os testo.png da oscilação!

Editado por p-fh
Postado
Em 05/08/2025 em 11:23, Arthur021 disse:

Acrdito que para minimizar os riscos de pico, ele possa sugerir que vc fracione em duas aplicações de 0.5ml (só não sei se de 10 em 10 dias). 

Como fracionar e armazenar 0,5ml de durateston?

Postado
Em 05/08/2025 em 11:36, p-fh disse:

Como fracionar e armazenar 0,5ml de durateston?

abra a ampola, pegue duas seringas, poe 0,5ml em cada, tampa e guarda em uma gaveta. Quando for aplicar a segunda põe a agulha nova para aplicação e pronto.

Postado

Particularmente eu não usaria Durateston em TRT, minha visão é de que TRT você deve simular ao máximo a forma como o organismo produziria testosterona, os 4 ésteres nunca darão estabilidade mesmo aplicando 2x na semana.

Deposteron é um cipionato, gosto tanto dele quanto do enantato, problema são as ampolas, pois também, particularmente acho mais interessante realizar aplicações diárias, no caso o bujao de 10ml é muito mais prático. Em TRT eu utilizaria 0,1ml TSD ou 0,2ml DSDN de Depo 200mg/ml. É uma dosagem que deixará você no último quadrante da referência 1.000ng/dl, talvez pouca coisa acima e dará estabilidade da testo no seu organismo.

Postado

Maior estabilidade seria o uso de Deposteron. São 200mg/2ml. Usaria 100mg/semana divididos em 2 doses. Ou seja, 0,5ml segunda feira, 0,5ml quinta feira. Usei por muito tempo nesse esquema, inclusive teve um bom tempo que fiz subcutânea. Hoje em dia faço Durateston pois me acostumei bastante com os picos e vales, sendo que no meu caso o vale dura uns 5 dias, que realmente fico sofrível. Sem contar que não preciso ficar me furando toda hora.

Postado
Em 05/08/2025 em 12:50, Genshi disse:

minha visão é de que TRT você deve simular ao máximo a forma como o organismo produziria testosterona, os 4 ésteres nunca darão estabilidade

O organismo produz testo de forma bem oscilante...pico durante a manhã e vale a noite.

Postado
Em 05/08/2025 em 15:35, MikeBaguncinha disse:

O organismo produz testo de forma bem oscilante...pico durante a manhã e vale a noite.

Pois é meu amigo, aí se você realiza uma aplicação de 0,1ml (20mg) ao dia pela manhã simulará exatamente o que o organismo faz.😉

E se o organismo age com picos pela manhã e reduções à noite, isso não é oscilação, isso é uma constante.

Postado
Em 06/08/2025 em 14:29, Genshi disse:

Pois é meu amigo, aí se você realiza uma aplicação de 0,1ml (20mg) ao dia pela manhã simulará exatamente o que o organismo faz.😉

E se o organismo age com picos pela manhã e reduções à noite, isso não é oscilação, isso é uma constante.

vai precisar de uma agulha de 30ui pra aplicar 10ui e ainda usar uma agulha de 4-6mm pra não perder essa quantidade insignificante de óleo que é 0.1ml no canhão da agulha.

Além do incômodo diário de preparar e aplicar 10ui de óleo.
Faz muito mais sentido usar um gel. 

Se os picos e vales fossem constantes, ainda existe uma variação de valores (oscilação) entre os picos e vales.

Desvio-padrão é o termo que vc quis usar.

Postado (editado)
Em 06/08/2025 em 15:34, MikeBaguncinha disse:

vai precisar de uma agulha de 30ui pra aplicar 10ui e ainda usar uma agulha de 4-6mm pra não perder essa quantidade insignificante de óleo que é 0.1ml no canhão da agulha.

Se os picos e vales fossem constantes, ainda existe uma variação de valores (oscilação) entre os picos e vales.

Editado por Biduuh
Postado
Em 06/08/2025 em 14:29, Genshi disse:

Ei, man. Boa tarde 

Tem como me chamar no privado? Tentei te chamar, mas a mensagem não vai.

Postado
Em 06/08/2025 em 15:34, MikeBaguncinha disse:

Ninguém aqui está falando em estatística, sr. matemático. Isso é fisiologia, o organismo é perfeito e constante, salvo haja alguma intervenção externa.

Escreveu um monte de 💩

0,1ml é uma quantidade significativa se utilizada diariamente, no canhão da agulha sobra uma gota e no êmbolo outra. Quanto ao incômodo, é o preço do sucesso e da qualidade de um protocolo, constância em aplicações tem uma série de benefícios e testo gel nem de longe dará uma mimetização semelhante à aplicação.

Postado
Em 06/08/2025 em 15:49, Genshi disse:

Ninguém aqui está falando em estatística, sr. matemático. Isso é fisiologia, o organismo é perfeito e constante, salvo haja alguma intervenção externa.

Escreveu um monte de 💩

0,1ml é uma quantidade significativa se utilizada diariamente, no canhão da agulha sobra uma gota e no êmbolo outra. Quanto ao incômodo, é o preço do sucesso e da qualidade de um protocolo, constância em aplicações tem uma série de benefícios e testo gel nem de longe dará uma mimetização semelhante à aplicação.

Ainda que o organismo fosse magicamente perfeito e constante, o que não é, TRT não é uma intervenção externa?

numa agulha 30 x 0.7 o espaço morto fica em torno de 1ui ou 0.011ml.

Perda de 11% dos 10ui.

Preço do sucesso e da qualidade de um protocolo desconsiderando a adesão e logística, é de uma imbecilidade sem tamanho.

Se existisse alguma evidência que validasse a aplicação diária de testosterona via IM ou Subcutanea, seria utilizado com alguma frequência em ambiente clínico. Mas como nenhum paciente de TRT quer ficar se espetando todos os dias, e não existe motivo lógico pra isso, ninguém prescreve.

Em vez de dizer que fulano ou ciclano escreveu merda, argumente a favor do seu ponto de vista.

Mesmo que sem evidência ou experiência alguma, diga por que acredita que X ou Y tem certo resultado.

Postado
Em 06/08/2025 em 16:35, MikeBaguncinha disse:

Ainda que o organismo fosse magicamente perfeito e constante, o que não é, TRT não é uma intervenção externa?

numa agulha 30 x 0.7 o espaço morto fica em torno de 1ui ou 0.011ml.

Perda de 11% dos 10ui.

Preço do sucesso e da qualidade de um protocolo desconsiderando a adesão e logística, é de uma imbecilidade sem tamanho.

Se existisse alguma evidência que validasse a aplicação diária de testosterona via IM ou Subcutanea, seria utilizado com alguma frequência em ambiente clínico. Mas como nenhum paciente de TRT quer ficar se espetando todos os dias, e não existe motivo lógico pra isso, ninguém prescreve.

Em vez de dizer que fulano ou ciclano escreveu merda, argumente a favor do seu ponto de vista.

Mesmo que sem evidência ou experiência alguma, diga por que acredita que X ou Y tem certo resultado.

Acredito que você faltou às aulas de português, sr. Matemático, falei exatamente sobre a intervenção externa que é o TRT.

Agulha 30x0,7 numa dosagem de 0,1ml você deve estar brincando comigo, usar uma "espada" diariamente para aplicar míseros 0,1ml??? O tico e teco aí não estão se entendendo na sua cabeça.

Adesão e logística é ótima, imbecilidade é não aceitar os faos, não irei me delongar, pois se você estudasse um pouco saberia do que falo e a praticidade de aplicar 0,1ml com agulhas de 20x0,55 a quantidade de spots é infinita, minha flor, não faz dodói e você consegue levar todas as seringas e agulhas de uma semana num porta óculos.

Veja essa evidência, se te serve, se achar que não tenho um vasto material para "tentar" te convencer.

https://themenshealthclinic.co.uk/microdosing-trt-the-future-of-testosterone-replacement-therapy/

Pare de falar merda amiguinho, tu é muito novinho no fórum pra ficar cantando de galo, o nick name te entrega, quer bagunçar a parada aqui, mas não vai não. Vai ter que remar muuuito amiguinho.

Parei aqui.... teus argumentos são falhos e muito voltados para exatas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...