Ir para conteúdo

oxandrolona ou primobolan

Posts Recomendados

Postado
Em 29/07/2025 em 14:37, belabarbosa disse:

muito obrigada, estou com esse mesmo pensamento, ir pelo certo e com muito monitoramento. 
aumenta muito a fome? seria o caso de entrar com um monjauro para amenizar isso e evitar um ciclo "sujo"? 
consigo me alimentar muito bem, mas fiquei pensando se com o incio da medicacao iria descontrolar a fome

Carai se tu tem grana pra um mounjaro então primobolan nem é uma opção "cara", todo recurso é sempre bem vindo se utilizado de maneira correta e com acompanhamento isso não te isenta de colaterais mas torna no processo mais facil

Nunca vi relato de aumentar a fome com Ox ou com essas opções ai, o que pode acontecer é teu psicologico ser afetado por ter ganho uma forcinha e estar treinando mais pesado e assim ficar com mais fome por estar fazendo mais esforço

Postado (editado)
Em 29/07/2025 em 15:11, LucasMoreira29 disse:

única coisa que eu sei, que acho que pode acrescentar é, um amigo meu ciclou testo com primobolan, se fudeu de acne, fez um exame a testo dele tava lá na casa do chapéu, ou seja, estava ciclando testo com testo, então, fosse eu mexia com isso de primobolan não.

A depender da condição financeira dela ela pode meter uma cooper da vida que ja diminui e muito as chances de falsificação então acho que nesse caso tudo depende muito da condição financeira dela

Sempre vi que primo é "otimo" por dar menos colaterais mas isso se for uma de procedência

Editado por andersonluisr
Postado
Em 29/07/2025 em 15:41, andersonluisr disse:

A depender da condição financeira dela ela pode meter uma cooper da vida que ja diminui e muito as chances de falsificação então acho que nesse caso tudo depende muito da condição financeira dela

Sempre vi que primo é "otimo" por dar menos colaterais mas isso se for uma de procedência

Depende mais de quem ela vai comprar, do que da marca em si, ai é complexo falar, pq só tem mala nesse ramo kkkk, ai vc confia na fonte, mas o cara vê uma oportunidade de fazer 500tão nas suas costas

Postado
Em 29/07/2025 em 15:48, LucasMoreira29 disse:

Depende mais de quem ela vai comprar, do que da marca em si, ai é complexo falar, pq só tem mala nesse ramo kkkk, ai vc confia na fonte, mas o cara vê uma oportunidade de fazer 500tão nas suas costas

Bom ponto até porque esta lidando com traficante... não existe reclamar no procon nessas horas

Postado
Em 29/07/2025 em 14:34, belabarbosa disse:

Eu li algo sobre perdas, que o injetável não tinha tantas perdas e tem um respaldo maior com relação a virilização, impactos menores, é verdade? 

O que vai dizer se tu vai virilizar ou não é a dosagem, já vi mulher ficando com voz de pato com 5mg de Ox, com 10mg além de voz de pato ganhará um clitóris avantajado, por isso não recomendo Ox, mulherada se empenhou muito com ela até aprender que tem coisa melhor, beeem melhor, mas custa caro!

Primo injetável é outro nível, porém poucos labs são confiáveis. Eu iria somente de Alpha, Eminence e Cooper de fontes confiabilíssimas, se custar menos de R$900,00 100mg/ml caixa de 10 ampolas de 1ml (Não compre Primo em bujão!!!) estará comprando gato por lebre. Lembrando que um ciclo de Primo, mesmo para iniciantes fica no mínimo entre 10 a 12 semanas. A diferença de injetável e oral é somente a biodisponibilidade incomparável a favor do injetável, além de ser muito melhor injetar do que ficar zoando estômago tomando balinha. Outra coisa, a injeção de Primo original é dolorida, se não doer tem outro composto na ampola, galera usa muito boldenona e masteron em fasificações da Primo. Use o éster enantato que te suprirá a dose semanal em 2 aplicações, propionato deverá ser aplicado DSDN e com as dores pós aplicação terá que fazer rodízio de spots (glúteos, vastos e ombros), vai parecer uma boneca voodoo.

Postado
Em 29/07/2025 em 15:48, LucasMoreira29 disse:

Por isso sua fonte deve ser confiável, se for traficante será passado pra trás. Fornecedor de EAA deve ser um amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...