Ir para conteúdo

Sodorese Noturna

Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Postado

Boa, senhores ✌🏻

De uns dias pra cá venho apresentando suor excessivo durante a noite - mesmo estando frio, acordo de madrugada encharcado, as vezes até preciso trocar de roupa. Não tenho insônia e esse suor só acontece durante o sono de noite/madrugada.

Dieta, hidratação, musculação e cardio sendo seguidos perfeitamente.

Atualmente estou em cutting e fazendo cruise com 125mg de testo na semana.

Recomendam algum artigo ou tópico no forum para leitura? Ou mesmo que seja alguma experiência pessoal que possam compartilhar, algum ponto/exame a se dar uma atenção maior referente a esse problema. 

Desde já, agradeço 💪🏻

Postado

Em termos de substancias, só ouvi falar de sudorese noturna com uso de trembo. Apenas testo nunca ouvi 

Eu tive quando estava com dengue. Ia dormir e tinha febre a noite o que ocasionava sudorese. 

Sua temperatura corporal esta normal? Pressão arterial? Faz uso de algum medicamento, especialmente antes de dormir?

Postado

Então, eu treino a noite, então medi a pressão pós-treino, depois do banho e antes de dormir. Já cheguei a medir durante esse momento de suor tudo, tudo tranquilo, a temperatura tbm medi nesse momentos, deu 36,9 a 37,2ºC. Não tomo nenhum remedio.

Postado
Em 28/07/2025 em 10:26, C_Walker disse:

Então, eu treino a noite, então medi a pressão pós-treino, depois do banho e antes de dormir. Já cheguei a medir durante esse momento de suor tudo, tudo tranquilo, a temperatura tbm medi nesse momentos, deu 36,9 a 37,2ºC. Não tomo nenhum remedio.

Cara, será que tu não ta ficando febril, ou ta com alguma virose? 

faz tempo que tu usa testo? Nessa dose nem ta tão alto também 

tenta ficar 1 dia sem treinar a noite (troca o horário ou não treina)

as vezes é só uma gripe mesmo kk

Postado
Em 28/07/2025 em 10:57, Polaco88 disse:

Cara, será que tu não ta ficando febril, ou ta com alguma virose? 

faz tempo que tu usa testo? Nessa dose nem ta tão alto também 

tenta ficar 1 dia sem treinar a noite (troca o horário ou não treina)

as vezes é só uma gripe mesmo kk

Mano, o pior que a vida inteira treino nesse horário, nunca aconteceu. Referente a testo estou usando desde o começo do ano, tanto que na fase de Blast que tava com quantidade maior não fiquei com nada disso tbm kkk  nos últimos exames deu tudo ok, minha preocupação era eu estar deixando de fora algum exame pra ter controle.

O pior que estou gripado, fiquei essa semana, gripe fraca, mas estou com essa situação do suor quase um mês, suor fedido.

Duas outra situações que poderia ser é o Pre-Treino ou situação mental/emocional (me desliguei da empresa colocando no pau, to com trampo novo, rotina nova - o suor começou junto tudo isso kkkk)

Postado
Em 28/07/2025 em 11:25, C_Walker disse:

Mano, o pior que a vida inteira treino nesse horário, nunca aconteceu. Referente a testo estou usando desde o começo do ano, tanto que na fase de Blast que tava com quantidade maior não fiquei com nada disso tbm kkk  nos últimos exames deu tudo ok, minha preocupação era eu estar deixando de fora algum exame pra ter controle.

O pior que estou gripado, fiquei essa semana, gripe fraca, mas estou com essa situação do suor quase um mês, suor fedido.

Duas outra situações que poderia ser é o Pre-Treino ou situação mental/emocional (me desliguei da empresa colocando no pau, to com trampo novo, rotina nova - o suor começou junto tudo isso kkkk)

Qual a marca da testo que está usando?

Veículo e óleo ruim causa uma sudorese bem fodida, que inclusive é uma das causas dessa sudorese com trembo, já usei trembo de marca premium e nem se compara com as baratas, não é só a substância em si.

125mg de testo não será pelo hormônio, mas pode ser a qualidade do produto, pode estar causando febre/inflamação também.

usa algum antidepressivo?
Faz refeição pesada no pós treino? Seu pós treino é consequentemente sua ceia. 
Hipertiroidismo pode causar também.
Algumas infecções podem causar febre noturna que consequentemente causa essa sudorese

E psicológico causa isso que inclusive influência muito na qualidade do sono

Postado
Em 28/07/2025 em 09:54, C_Walker disse:

Boa, senhores ✌🏻

De uns dias pra cá venho apresentando suor excessivo durante a noite - mesmo estando frio, acordo de madrugada encharcado, as vezes até preciso trocar de roupa. Não tenho insônia e esse suor só acontece durante o sono de noite/madrugada.

Dieta, hidratação, musculação e cardio sendo seguidos perfeitamente.

Atualmente estou em cutting e fazendo cruise com 125mg de testo na semana.

Recomendam algum artigo ou tópico no forum para leitura? Ou mesmo que seja alguma experiência pessoal que possam compartilhar, algum ponto/exame a se dar uma atenção maior referente a esse problema. 

Desde já, agradeço 💪🏻

nos meu 2 primeiros meses usando entanto 200mg semana tambem suava toda noite acordava todo molhando, mas parou do nada. agora faz 3 meses que to suave sem suar 

• Solução
Postado

Curioso é a temperatura bater 37 “do nada” 

Um deload de 1 semana na academia pode ajudar, as vezes seu sistema nervoso tá saturado com treino, a parte psicológica …

dar um repouso nele pode ajudar a vc refrescar a cabeça 

Postado
Em 28/07/2025 em 11:57, Polaco88 disse:

Curioso é a temperatura bater 37 “do nada” 

Um deload de 1 semana na academia pode ajudar, as vezes seu sistema nervoso tá saturado com treino, a parte psicológica …

dar um repouso nele pode ajudar a vc refrescar a cabeça 

as vezes não é banha derretendo ? eu tava colocando na minha mente que era isso kkkkkkkkk

Postado
Em 28/07/2025 em 11:36, tmz disse:

Qual a marca da testo que está usando?

Veículo e óleo ruim causa uma sudorese bem fodida, que inclusive é uma das causas dessa sudorese com trembo, já usei trembo de marca premium e nem se compara com as baratas, não é só a substância em si.

125mg de testo não será pelo hormônio, mas pode ser a qualidade do produto, pode estar causando febre/inflamação também.

usa algum antidepressivo?
Faz refeição pesada no pós treino? Seu pós treino é consequentemente sua ceia. 
Hipertiroidismo pode causar também.
Algumas infecções podem causar febre noturna que consequentemente causa essa sudorese

E psicológico causa isso que inclusive influência muito na qualidade do sono

Mano, uso Landerlan, estou com esse fornecedor desde o começo do ano, bate bem (com exames) e na fase de blast não tive esse problema de soar.

Não faço de nenhum remedio, minha ultima refeição é 2 horas antes de dormir: 150g arroz, 170g feijão, 150g de frango e 100g de cenoura. Nao me sinto cheio.

Referente a psicologico, tive problema no trampo, tive que colocar no pau, estou com um trampo novo, rotina nova - e a questão do suor começou na mesma epoca

Postado
Em 28/07/2025 em 12:43, jose augusto zz disse:

as vezes não é banha derretendo ? eu tava colocando na minha mente que era isso kkkkkkkkk

Se for isso tá suave kkkkkkkkk melhor ainda 

Postado
Em 28/07/2025 em 13:25, C_Walker disse:

Mano, uso Landerlan, estou com esse fornecedor desde o começo do ano, bate bem (com exames) e na fase de blast não tive esse problema de soar.

Não faço de nenhum remedio, minha ultima refeição é 2 horas antes de dormir: 150g arroz, 170g feijão, 150g de frango e 100g de cenoura. Nao me sinto cheio.

Referente a psicologico, tive problema no trampo, tive que colocar no pau, estou com um trampo novo, rotina nova - e a questão do suor começou na mesma epoca

Colocar no pau deixa qualquer 1 suado (lá ele)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...