Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sendo bem direto, to fazendo uso da Llander Gold, e amigo meu, passou essa desgraça de New Science, fui na onda de amigo e comprei essa marca, a diference é que, enantato basicamente e um esverdeado, e decanoato ta mais pra um amarelado, mais amarelo que a gold assim por dizer, diz ele que e uma marca nova, e no rotulo se diz da Suécia, enfim, e underground, minha duvida antes de ser cobaia disso, alguém já usou? conhece? ou sabe algo sobre essa marca? rotulo sem qr code, validade dura menos que a lader.

Postado

O maior problema desses lixos feitos em fundo de quintal com esses nomes “importados” é que não possuem nenhum tipo de cuidado pra uso humano, pode até ter o sal e você fazer exame e ter testo nesse oleo, mas você se expoe a riscos de contaminação, infecções, procura na internet sobre infecções por aplicação e você vai ver como é totalmente idiotice usar isso, não da pra anestesiar um nodulo cheio de pus devido a inflamação, se der uma merda dessas esteja preparado pra passar o bisturi e drenar sem anestesia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...