Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq vcs acham dessa divisao de treino pra um iniciante:

Nathan M
Ir para solução Solucionado por Gabriel A ,

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu, começou a treinar ontem e comprou uma consultoria com um personal, e ele passou o seguinte treino:

A: dorsal, ombro e biceps (so pra vcs terem uma noção, 5 series de dorsal, 4 de ombro e 3 series de biceps)
B: Peito, triceps e ombro
C: Pernas
D: Peito, triceps e ombro (sim, denovo)
E: dorsal, peito, ombro e pernas

Tendo em vista q meu amigo é alto e magro, o obejtivo dele é hipertrofia, e literalmente começou a treinar ontem, 14/07/2025

Eu nao vejo nenhum sentido nesse treino pra iniciante, queria saber a opiniao de vcs

Postado (editado)
Em 15/07/2025 em 19:14, Nathan M disse:

Eu nao vejo nenhum sentido nesse treino pra iniciante, queria saber a opiniao de vcs

Que bom, já viu certo

Nem pra iniciante, nem pra ngm kkk

Pede dinheiro de volta se nao deu 7 diaskk

fala pro seu amigo que ta bem ruim o treino, passa esse pra ele que ta bem melhor

Editado por Polaco88
Postado

Uma das piores que se pode fazer 

Pessoal da área complica o fácil, incrível 

Tanto template bom aí : fullbody, Upper/Lower, Anterior/Posterior, PPL , todos podendo serem feitos de 3 a 5x semana, e o cara me inventa um negócio desse

Postado
Em 15/07/2025 em 20:30, frankx disse:

Uma das piores que se pode fazer 

Pessoal da área complica o fácil, incrível 

Tanto template bom aí : fullbody, Upper/Lower, Anterior/Posterior, PPL , todos podendo serem feitos de 3 a 5x semana, e o cara me inventa um negócio desse

Mas isso que eu falo às vezes. Depois que tu fica um tempinho treinando e dá uma pequena estudada que seja, tu olha na academia e os caras com personal ou instrutor e é sempre umas bizarrices de treino.

Faz até o cara duvidar se o estudar tá certo, porque olha pro lado e vê a grande maioria dos profissionais prescrevendo justamente o contrário.

Postado
Em 15/07/2025 em 21:59, symptom disse:

Mas isso que eu falo às vezes. Depois que tu fica um tempinho treinando e dá uma pequena estudada que seja, tu olha na academia e os caras com personal ou instrutor e é sempre umas bizarrices de treino.

Faz até o cara duvidar se o estudar tá certo, porque olha pro lado e vê a grande maioria dos profissionais prescrevendo justamente o contrário.

Cara monta treino que “parece” que funciona 

inventa N motivos pra fazer sentido 

geralmente é o que fica mais fácil pro instrutor kkk

Postado
Em 15/07/2025 em 19:14, Nathan M disse:

Um amigo meu, começou a treinar ontem e comprou uma consultoria com um personal, e ele passou o seguinte treino:

A: dorsal, ombro e biceps (so pra vcs terem uma noção, 5 series de dorsal, 4 de ombro e 3 series de biceps)
B: Peito, triceps e ombro
C: Pernas
D: Peito, triceps e ombro (sim, denovo)
E: dorsal, peito, ombro e pernas

Tendo em vista q meu amigo é alto e magro, o obejtivo dele é hipertrofia, e literalmente começou a treinar ontem, 14/07/2025

Ombro vezes ombro igual futura lesão 

• Solução
Postado (editado)

Se iniciou ontem na academia, um treino adaptativo com poucos exercícios e o básico bem feito, arroz com feijão já funciona para um bom desenvolvimento. 

Gastou dinheiro - Se tivesse entrado aqui tinha pego algumas fichinhas de treino que estão disponibilizados 

As consultorias de hoje  , os profissionais acham que estão treinando atleta para o Olympia kkkk as vezes nem os atletas fazem tanto treino doido como o que se ve por ai

Editado por Gabriel A
Postado
Em 16/07/2025 em 09:42, Gabriel A disse:

Se iniciou ontem na academia, um treino adaptativo com poucos exercícios e o básico bem feito, arroz com feijão já funciona para um bom desenvolvimento. 

Gastou dinheiro - Se tivesse entrado aqui tinha pego algumas fichinhas de treino que estão disponibilizados 

As consultorias de hoje  , os profissionais acham que estão treinando atleta para o Olympia kkkk as vezes nem os atletas fazem tanto treino doido como o que se ve por ai

Eles mesmo é que n fazem, hora ou outra postam coisas estranhas, pq precisam gerar conteúdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...