Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oq vcs acham dessa divisao de treino pra um iniciante:

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu, começou a treinar ontem e comprou uma consultoria com um personal, e ele passou o seguinte treino:

A: dorsal, ombro e biceps (so pra vcs terem uma noção, 5 series de dorsal, 4 de ombro e 3 series de biceps)
B: Peito, triceps e ombro
C: Pernas
D: Peito, triceps e ombro (sim, denovo)
E: dorsal, peito, ombro e pernas

Tendo em vista q meu amigo é alto e magro, o obejtivo dele é hipertrofia, e literalmente começou a treinar ontem, 14/07/2025

Eu nao vejo nenhum sentido nesse treino pra iniciante, queria saber a opiniao de vcs

Solucionado por Gabriel A

Ir para solução
Postado
Em 15/07/2025 em 19:14, Nathan M disse:

Eu nao vejo nenhum sentido nesse treino pra iniciante, queria saber a opiniao de vcs

Que bom, já viu certo

Nem pra iniciante, nem pra ngm kkk

Pede dinheiro de volta se nao deu 7 diaskk

fala pro seu amigo que ta bem ruim o treino, passa esse pra ele que ta bem melhor

Editado por Polaco88 (veja o histórico de edições)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Eu até acho que se literalmente começou a treinar ontem dá pra fazer um treino bem de adaptação. Eu usaria a ficha padrão do lorenzo só depois da adaptação.

Postado

Uma das piores que se pode fazer 

Pessoal da área complica o fácil, incrível 

Tanto template bom aí : fullbody, Upper/Lower, Anterior/Posterior, PPL , todos podendo serem feitos de 3 a 5x semana, e o cara me inventa um negócio desse

Postado
Em 15/07/2025 em 20:30, frankx disse:

Uma das piores que se pode fazer 

Pessoal da área complica o fácil, incrível 

Tanto template bom aí : fullbody, Upper/Lower, Anterior/Posterior, PPL , todos podendo serem feitos de 3 a 5x semana, e o cara me inventa um negócio desse

Mas isso que eu falo às vezes. Depois que tu fica um tempinho treinando e dá uma pequena estudada que seja, tu olha na academia e os caras com personal ou instrutor e é sempre umas bizarrices de treino.

Faz até o cara duvidar se o estudar tá certo, porque olha pro lado e vê a grande maioria dos profissionais prescrevendo justamente o contrário.

Postado
Em 15/07/2025 em 21:59, symptom disse:

Mas isso que eu falo às vezes. Depois que tu fica um tempinho treinando e dá uma pequena estudada que seja, tu olha na academia e os caras com personal ou instrutor e é sempre umas bizarrices de treino.

Faz até o cara duvidar se o estudar tá certo, porque olha pro lado e vê a grande maioria dos profissionais prescrevendo justamente o contrário.

Cara monta treino que “parece” que funciona 

inventa N motivos pra fazer sentido 

geralmente é o que fica mais fácil pro instrutor kkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 15/07/2025 em 19:14, Nathan M disse:

Um amigo meu, começou a treinar ontem e comprou uma consultoria com um personal, e ele passou o seguinte treino:

A: dorsal, ombro e biceps (so pra vcs terem uma noção, 5 series de dorsal, 4 de ombro e 3 series de biceps)
B: Peito, triceps e ombro
C: Pernas
D: Peito, triceps e ombro (sim, denovo)
E: dorsal, peito, ombro e pernas

Tendo em vista q meu amigo é alto e magro, o obejtivo dele é hipertrofia, e literalmente começou a treinar ontem, 14/07/2025

Ombro vezes ombro igual futura lesão 

Postado
  • Solução

Se iniciou ontem na academia, um treino adaptativo com poucos exercícios e o básico bem feito, arroz com feijão já funciona para um bom desenvolvimento. 

Gastou dinheiro - Se tivesse entrado aqui tinha pego algumas fichinhas de treino que estão disponibilizados 

As consultorias de hoje  , os profissionais acham que estão treinando atleta para o Olympia kkkk as vezes nem os atletas fazem tanto treino doido como o que se ve por ai

Editado por Gabriel A (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/07/2025 em 09:42, Gabriel A disse:

Se iniciou ontem na academia, um treino adaptativo com poucos exercícios e o básico bem feito, arroz com feijão já funciona para um bom desenvolvimento. 

Gastou dinheiro - Se tivesse entrado aqui tinha pego algumas fichinhas de treino que estão disponibilizados 

As consultorias de hoje  , os profissionais acham que estão treinando atleta para o Olympia kkkk as vezes nem os atletas fazem tanto treino doido como o que se ve por ai

Eles mesmo é que n fazem, hora ou outra postam coisas estranhas, pq precisam gerar conteúdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.