Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 2º ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Fiz um 1º ciclo de Sustanon 400mg/semana + Deca 250mg/semana. Tive bons ganhos. +12kg, com uma piora no BF só no finalzinho. Porém, não fiz o ciclo inteiro, apenas 7 semanas. Conforme relatei aqui no fórum, estava tendo muitas inflamações com as injeções, provavelmente uma reação alérgica ao produto do laboratório em específico. Decidi me organizar para estar preparado financeiramente para fazer um ciclo da maneira correta. 

Então, fiz a TPC certinho e agora vou iniciar meu 2º ciclo. Dessa vez, passei por um endocrinologista, fiz todos os exames (tudo certo), e pretendo fazer o 2º ciclo com drogas de farmácia, para ter certeza da procedência dos produtos e não ficar sofrendo com as injeções. 

Estou cogitando 2 possibilidades de ciclo:

1) Durateston: 250 mg por semana + Deca-Durabolin: 200 mg por semana

2) Cipionato de Testosterona 200mg por semana 

O 1º seria mais parecido com meu ciclo anterior, provavelmente mais ganhos e, consequentemente, mais efeitos colaterais. O 2º seria um ciclo mais conservador, em tese, menos colaterais, e também mais econômico financeiramente.

A ideia é seguir no blast and cruise, talvez por 1-2 anos, a depender do que os exames forem mostrando.

O que acham da ideia? Do ciclo de agora e da ideia a longo prazo? 

Postado

O problema de "ciclo" é que quando parar perde 90% do que ganhou

Supondo que vc tenha tempo de treino e dieta suficiente e, portanto, receptores pra isso, EU começaria usando 250mg de testo na semana apenas. Depois de uns 4~6 meses, se estivesse td ok, começaria a pensar em aumentar a dose e/ou adicionar mais drogas. 

E ficaria o resto da vida nesse blast and cruise 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...