Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital+Hipercalorico+Creatina


Chuck Norris do Mal

Posts Recomendados

Fala pessoal..

Intao, é o seguinte..malho a 3 meses, tenho 23anos 1,79 de altura 70kg.

tava lendo alguns relatos sobre o cobavital e achei mto interessantes os resultados postados!

Como sou ectomorfo...to querendo combar "COBAVITAL+CREATINA+HIPERCALORICO" pra ganha uns 6kg.

Porem no primeiro mes de academia eu tomei creatina e agora to querendo saber se intao..começando o 4ºmes

posso começar a tomar creatina numa boa..

vlw moçada!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cobavital a noite ?

Pra ter fome durante o sono e sonha que ta comendo? hehe

E ele nem da muito sono, só no começo e pouco.

No no. Cobavital mande ele uns 40min antes do almoço. E uns 40min antes do jantar por ex. Se quiser mandar 2 por dia.

Eu tomo faz tempo ele. mas como já disse em outro tópico. Uso da seguinte forma, uso 1 antes do almoço por uns 5 dias. Com isto minha fome já fica legal e tal. Ai suspendo. Quando necessário eu retorno a tormar no mesmo jeito. porque é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital é para tomar 20-30 minutos antes das refeições e sono é só nos 3 primeiros dias.

Seu pico é obtido por volta do 30º dia de ingestão e não foram observados nenhum efeito maior acima de 12mg ciproeptadina diarias.

Já tomei 13 caixas seguidas de Cobavital e fiquei com síndrome de abstinência quando parei, fiquei comendo super mal por 3 semanas. Tome no máximo por 1 mês, que é o recomendo pelos fabricantes, já que o pico do efeito é no 30º dia mesmo, pare, fique um mês sem tomar e tome de novo.

Maiores dúvidas, segue a bula: http://www.bulas.med...vital-2343.html

E porra Nego Drama, comer doces antes das refeições pra dar fome foi uma das coisas mais absurdas que li, sem brincadeira, o cara tem que comer bem, não comer tranqueira.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porra Nego Drama, comer doces antes das refeições pra dar fome foi uma das coisas mais absurdas que li, sem brincadeira, o cara tem que comer bem, não comer tranqueira.

[2]

Pode mandar o Cobavital sim, mande sempre antes das refeições. Mas não esqueça que não adianta suplementar e tomar cobavital e comer porcaria ein, se quer ganhar isso que almejas então não pode vacilar na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital a noite ?

Pra ter fome durante o sono e sonha que ta comendo? hehe

E ele nem da muito sono, só no começo e pouco.

No no. Cobavital mande ele uns 40min antes do almoço. E uns 40min antes do jantar por ex. Se quiser mandar 2 por dia.

Eu tomo faz tempo ele. mas como já disse em outro tópico. Uso da seguinte forma, uso 1 antes do almoço por uns 5 dias. Com isto minha fome já fica legal e tal. Ai suspendo. Quando necessário eu retorno a tormar no mesmo jeito. porque é caro.

Entende bem de remedio amigo, o que da resultado é a sequencia, e nao o uso de 1 dia. Sim tome durante a noite se tiver problema de sonolencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...