Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cobavital+Hipercalorico+Creatina

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal..

Intao, é o seguinte..malho a 3 meses, tenho 23anos 1,79 de altura 70kg.

tava lendo alguns relatos sobre o cobavital e achei mto interessantes os resultados postados!

Como sou ectomorfo...to querendo combar "COBAVITAL+CREATINA+HIPERCALORICO" pra ganha uns 6kg.

Porem no primeiro mes de academia eu tomei creatina e agora to querendo saber se intao..começando o 4ºmes

posso começar a tomar creatina numa boa..

vlw moçada!

;)

Postado

pode!

cobavital toma a noite porque da sono!

1 mes de academia ja mando crea :x . . . <_<

Editado por lpaiuta

Postado

Cobavital a noite ?

Pra ter fome durante o sono e sonha que ta comendo? hehe

E ele nem da muito sono, só no começo e pouco.

No no. Cobavital mande ele uns 40min antes do almoço. E uns 40min antes do jantar por ex. Se quiser mandar 2 por dia.

Eu tomo faz tempo ele. mas como já disse em outro tópico. Uso da seguinte forma, uso 1 antes do almoço por uns 5 dias. Com isto minha fome já fica legal e tal. Ai suspendo. Quando necessário eu retorno a tormar no mesmo jeito. porque é caro.

Postado

Cobavital é para tomar 20-30 minutos antes das refeições e sono é só nos 3 primeiros dias.

Seu pico é obtido por volta do 30º dia de ingestão e não foram observados nenhum efeito maior acima de 12mg ciproeptadina diarias.

Já tomei 13 caixas seguidas de Cobavital e fiquei com síndrome de abstinência quando parei, fiquei comendo super mal por 3 semanas. Tome no máximo por 1 mês, que é o recomendo pelos fabricantes, já que o pico do efeito é no 30º dia mesmo, pare, fique um mês sem tomar e tome de novo.

Maiores dúvidas, segue a bula: https://www.bulas.med...vital-2343.html

E porra Nego Drama, comer doces antes das refeições pra dar fome foi uma das coisas mais absurdas que li, sem brincadeira, o cara tem que comer bem, não comer tranqueira.

Editado por Vitor Satan

Postado

E porra Nego Drama, comer doces antes das refeições pra dar fome foi uma das coisas mais absurdas que li, sem brincadeira, o cara tem que comer bem, não comer tranqueira.

[2]

Pode mandar o Cobavital sim, mande sempre antes das refeições. Mas não esqueça que não adianta suplementar e tomar cobavital e comer porcaria ein, se quer ganhar isso que almejas então não pode vacilar na alimentação.

Postado

Cobavital a noite ?

Pra ter fome durante o sono e sonha que ta comendo? hehe

E ele nem da muito sono, só no começo e pouco.

No no. Cobavital mande ele uns 40min antes do almoço. E uns 40min antes do jantar por ex. Se quiser mandar 2 por dia.

Eu tomo faz tempo ele. mas como já disse em outro tópico. Uso da seguinte forma, uso 1 antes do almoço por uns 5 dias. Com isto minha fome já fica legal e tal. Ai suspendo. Quando necessário eu retorno a tormar no mesmo jeito. porque é caro.

Entende bem de remedio amigo, o que da resultado é a sequencia, e nao o uso de 1 dia. Sim tome durante a noite se tiver problema de sonolencia!

Postado

Entende bem de remedio amigo, o que da resultado é a sequencia, e nao o uso de 1 dia. Sim tome durante a noite se tiver problema de sonolencia!

Tá viajando. mas deixa pra lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.