Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Tipos de Seringa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, utiliza seringas de 1ML (insulina) e 3ML, percebo que quando utilizo de 3Ml geralmente com 2ML e meio nela, o embolo fica mais resistente dificultando a aplicação, uso até hoje assim, quando uso de 1ml é barbada. Minha dúvida é se essa resistência é normal e se sim o porque, talvez por ter mais produto, seila.

E saber se tem seringa de 2ML também?

Outra dúvida, fica sempre um pouco de produto na agulha, algo em torno de 0,2ML, tenho como resgatar esse produto? Pensei em reutilizar a seringa e trocar a agulha mas sei que não é seguro e já descartei a hipótese.

desde já obrigado.

Postado
Em 30/06/2025 em 10:47, Pabloxv disse:

Bom dia, utiliza seringas de 1ML (insulina) e 3ML, percebo que quando utilizo de 3Ml geralmente com 2ML e meio nela, o embolo fica mais resistente dificultando a aplicação, uso até hoje assim, quando uso de 1ml é barbada. Minha dúvida é se essa resistência é normal e se sim o porque, talvez por ter mais produto, seila.

E saber se tem seringa de 2ML também?

Outra dúvida, fica sempre um pouco de produto na agulha, algo em torno de 0,2ML, tenho como resgatar esse produto? Pensei em reutilizar a seringa e trocar a agulha mas sei que não é seguro e já descartei a hipótese.

desde já obrigado.

Tem dó mano 0,2ML, kkkk, esquece isso

Postado
Em 30/06/2025 em 19:30, Polaco88 disse:

Seria 1/5 da aplicação. Olhando a seringa aqui, não tem como ficar tudo isso. (Sim, imaginei que era 0.02, o que seria mesmo irrelevante, vlw o toque)

0,02 pode mandar pro Santo....kkkkkkkkk... 0,2ml são 20% de 1ml. Aí quebra.

Postado
Em 30/06/2025 em 19:35, Genshi disse:

0,02 pode mandar pro Santo....kkkkkkkkk... 0,2ml são 20% de 1ml. Aí quebra.

Em 30/06/2025 em 19:43, Polaco88 disse:

Ai não dá não kkk 50mg de dura pra traz nao pode, Deus castiga desperdício 

Ta mas sobra 0,2ml na seringa ou 0,02? ficou a duvida aqui agr

Postado
Em 30/06/2025 em 21:52, andersonluisr disse:

Ta mas sobra 0,2ml na seringa ou 0,02? ficou a duvida aqui agr

Entao, pelo que o testosterono falou lá em cima eh 0.2mg … eu medi aqui, realmente eh bastante coisa, que ficaria só se o cara não apertasse todo o embolo até o fim

agora, 0.02 … ai eh uma não da quase nada 

Postado

Simples, se fica 0,2ml na seringa coloque 1ml a mais que dá certo, sempre tem que ter um pouco a mais pro santo. Ou faz igual um post que li aqui, que o cara deixava entrar sangue na seringa para conseguir injetar toda a dura kkkkk

Editado por oluizrb

Postado
Em 02/07/2025 em 16:27, oluizrb disse:

Simples, se fica 0,2ml na seringa coloque 1ml a mais que dá certo, sempre tem que ter um pouco a mais pro santo. Ou faz igual um post que li aqui, que o cara deixava entrar sangue na seringa para conseguir injetar toda a dura kkkkk

Krl se entrava sangue na seringa ele ja tava injetando num lugar que não deveria kkkkkkkkk

Postado

Só puxar um pouquinho de ar depois de puxar o líquido que a bolha sobe e ajuda a empurrar tudo e não vai acontecer nada esse ínfimo ar no músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.