Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem minimima realmente existe ?

Posts Recomendados

Postado

Salve meu povo, tenho uma dúvida e gostaria que os mais experientes dessem sua opinião, já fiz alguns ciclos, normalmente enantato 500 mg trembo 200 mg e masteron 300 mg, atualmente estou em tomando 200 mg semana de enantato já faz uns 5 meses, pretendo entrar em cutting agora, pensei em adicionar trembo 100 mg semana, porém por um período mais longo, será que compensaria? Ou é preferível fazer um ciclo mais curto com dosagem maior ? Realmente existe dose mínima? Oq vcs acham?

Postado

Bom dia, os efeitos psicologicos da trembo são cumulativos, vc não vai sentir nada nas primeiras até sentir. Pode levar 4 semanas ou 1 ano, não tem como saber. Mas 100mg se for trembo realmente, ja vai trazer resultado sim. Quanto tempo vc vai usar ai é com vc, só lembrando q ela tbm afeta o perfil lipidico, faça exames pelo menos a cada mes ou 15 dias, não fique com hdl mto baixo por mtas semanas.

Postado
Em 29/06/2025 em 09:22, Edymaromba disse:

Realmente existe dose mínima?

Os grandes laboratórios estão aí há mais de 100 anos estudando e testando isso, as doses mínimas efetivas para se ter benefícios com menos colaterais. 
Tá certo que vc busca a droga para outro efeito mas enfim centenas de anos de indústria farmacêutica não pode estar tão erradas assim.

Se não tomarias doses cavalares de te remédios deixando td mais caro e lucrativo.

Postado
Em 29/06/2025 em 09:22, Edymaromba disse:

Salve meu povo, tenho uma dúvida e gostaria que os mais experientes dessem sua opinião, já fiz alguns ciclos, normalmente enantato 500 mg trembo 200 mg e masteron 300 mg, atualmente estou em tomando 200 mg semana de enantato já faz uns 5 meses, pretendo entrar em cutting agora, pensei em adicionar trembo 100 mg semana, porém por um período mais longo, será que compensaria? Ou é preferível fazer um ciclo mais curto com dosagem maior ? Realmente existe dose mínima? Oq vcs acham?

Sim, existe algo chamado dosagem minima efetiva.

Eu não usaria menos de 150mg de trembo, e sendo primeiro contato faça com acetato.

50mg 3x na semana já da pra colher bons resultados.

Lembrando que além dos danos já descritos ai acima, trembolona é cardiotóxica e neurotóxica, logo não é inteligente manter o uso prolongado, embora muitos façam... se pensa em continuar ativo por anos, drogas como trembo não deveriam ser usadas por mais que 10~12 semanas.

Tenho um tópico com bastante informações sobre trembolona

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.