Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

FRACIONAR OU NÃO A DOSAGEM PELA MEIA VIDA.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Pessoal, sei que quanto menos oscilar as drogas no sangue, menos colateal se tem, porém eu só uso cooper e é tudo ampola, então eu fico "engessado" nas mg da ampola.

A pergunta é, por exemplo deca, que a meia vida é aproximadamente 10 dias, teria algum problema usar só 1x na semana pensando que a meia vida é longa?

Sei que o ideal seria fracionar a dose, porém a questão é se iria oscilar tanto devido a meia vida.

Qual é a opinião de voces?

Postado
Em 25/06/2025 em 10:29, Turco louco disse:

Fala galera, tudo bem?

Pessoal, sei que quanto menos oscilar as drogas no sangue, menos colateal se tem, porém eu só uso cooper e é tudo ampola, então eu fico "engessado" nas mg da ampola.

A pergunta é, por exemplo deca, que a meia vida é aproximadamente 10 dias, teria algum problema usar só 1x na semana pensando que a meia vida é longa?

Sei que o ideal seria fracionar a dose, porém a questão é se iria oscilar tanto devido a meia vida.

Pode usar, não vai ter tanta diferença se nao for atleta alto nivel

Postado

Sem problema.

Postado

Apesar de sempre ser melhor fracionar. Não faz uma diferença tão grande assim e vai um pouco do individualismo também. Tem gente que sofre demais com poucas variações, outras pessoas pode dar um vale enorme que não sente nada.

Testa uma vez na semana e fica tranquilo. Mas no geral meia vida longa é pra isso mesmo, pra aplicar menos vezes, a maioria que não é atleta usa assim e funciona legal.

Postado

sei que quanto menos oscilar as drogas no sangue, menos colateal se tem

não é uma verdade absoluta, so pra te relembrar ganha de massa magra tb é um colateral, a maioria das drogas nao foram feitas pra isso.

Postado

Fala galera, tudo bem?

O fracionamento é interessante sim. Não há problema de você deixar o produto na seringa de aplicação.

O que deve fazer é deixar em lugar adequado e fazer a correta assepsia quando for aplicar novamente.

Editado por xBigFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.