Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRACIONAR OU NÃO A DOSAGEM PELA MEIA VIDA.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Pessoal, sei que quanto menos oscilar as drogas no sangue, menos colateal se tem, porém eu só uso cooper e é tudo ampola, então eu fico "engessado" nas mg da ampola.

A pergunta é, por exemplo deca, que a meia vida é aproximadamente 10 dias, teria algum problema usar só 1x na semana pensando que a meia vida é longa?

Sei que o ideal seria fracionar a dose, porém a questão é se iria oscilar tanto devido a meia vida.

Qual é a opinião de voces?

Postado
Em 25/06/2025 em 10:29, Turco louco disse:

Fala galera, tudo bem?

Pessoal, sei que quanto menos oscilar as drogas no sangue, menos colateal se tem, porém eu só uso cooper e é tudo ampola, então eu fico "engessado" nas mg da ampola.

A pergunta é, por exemplo deca, que a meia vida é aproximadamente 10 dias, teria algum problema usar só 1x na semana pensando que a meia vida é longa?

Sei que o ideal seria fracionar a dose, porém a questão é se iria oscilar tanto devido a meia vida.

Pode usar, não vai ter tanta diferença se nao for atleta alto nivel

Postado

Sem problema.

Postado

Apesar de sempre ser melhor fracionar. Não faz uma diferença tão grande assim e vai um pouco do individualismo também. Tem gente que sofre demais com poucas variações, outras pessoas pode dar um vale enorme que não sente nada.

Testa uma vez na semana e fica tranquilo. Mas no geral meia vida longa é pra isso mesmo, pra aplicar menos vezes, a maioria que não é atleta usa assim e funciona legal.

Postado

sei que quanto menos oscilar as drogas no sangue, menos colateal se tem

não é uma verdade absoluta, so pra te relembrar ganha de massa magra tb é um colateral, a maioria das drogas nao foram feitas pra isso.

Postado (editado)

Fala galera, tudo bem?

O fracionamento é interessante sim. Não há problema de você deixar o produto na seringa de aplicação.

O que deve fazer é deixar em lugar adequado e fazer a correta assepsia quando for aplicar novamente.

Editado por xBigFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...